CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

ana_lopes2009

Ta calado ohh serrão porco

Manuel Serrão: «Benfica vai ajoelhar-se outra vez»
empresário otimista para o encontra da Luz

JonasPistolas

Citação de: policeMAN em 22 de Abril de 2015, 16:37
Piso 3 Moche fila X
comboio Benfica desde Braga!!

nunca mais é domingo!!

Que a viagem de regresso a casa seja ainda melhor do que a que te trará à Luz!

policeMAN

1-0 chega...

e podemos encomendar as faixas!!!

quero que se lixem as enrabadelas, as goleadas, as humilhações!!

Taliscão

Citação de: policeMAN em 22 de Abril de 2015, 17:17
1-0 chega...

e podemos encomendar as faixas!!!

quero que se lixem as enrabadelas, as goleadas, as humilhações!!
O que interessa mesmo são os 3 pontos.

Grizzli

Fdx..domingo levam mais 4 batatas. Depois venho buscar este post

Pedro M.

É curioso constatar que nem 24 horas passaram e o ego de muitos portistas já se reergueu. Talvez, a segunda parte tenha servido de paliativo, depois duma primeira parte cheia de terror.
A arrogância do Porto é boa para o Benfica. O que esse Manuel Serrão disse só nos pode motivar ainda mais. Não temos de ter medo deles. Vai ser um jogo complicado, mas em condições normais, creio que vamos ganhar ou, pelo menos, empatar. E isso chega...
Não podemos é entrar no jogo psicológico, pois aí estaremos a motivar o adversário. Jogadores têm de estar com cabeça fria e honrar a identidade em campo. Neste momento, temos a situação a nosso favor e uma oportunidade única de conquistar o bicampeonato. Em casa, temos de mostrar quem manda. Não podemos falhar!
:flagglorioso:


cernache1

Era ganharmos o jogo e no fim todos de joelhos com os braços erguidos para os NN.

misticaslb

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2015, 17:26
Era ganharmos o jogo e no fim todos de joelhos com os braços erguidos para os NN.

Porquê para os NN?

arodrigues84

Citação de: policeMAN em 22 de Abril de 2015, 17:17
1-0 chega...

e podemos encomendar as faixas!!!

quero que se lixem as enrabadelas, as goleadas, as humilhações!!

ISTO!

28Fevereiro1904

Se ganharmos temos circo durante 1 mês e nós estamos na plateia a assistir  :smitten:

Ricardo87

Lá Estarei.... Bancada Moche... 3 piso fila Ab!!!

Para gritar, saltar, cantar e calar os andrades!!!

Temos de os fazer sentir que a arena de Bayern é pequena comparada com a nossa Catedral!!

Davidoff´

Este jogo vale muito mais que um Campeonato!

Compreendo  quando afirmam que temos de entrar a matar... embora na minha opinião a vantagem está do nosso lado, é o Porto que tem de procurar a vitória. Precisamos de fazer um jogo inteligente, a equipa precisa criar instabilidade nos jogadores do Porto, precisa de enerva-los, leva-los a loucura, procurar que errem e acima de tudo (sei que isto não pode ser bem aceite) mas temos que procurar e promover o contato físico, procurar que sejam expulsos os jogadores do porto. Faz parte...

Não sei o que vai na cabeça dos adeptos do Porto... irem esperar a equipa no aeroporto depois de levarem 06... onde andam os adeptos do Porto que queriam "linchar" o Holandês depois de um empate em Vila do Conde a uns bons anos atrás?? Penso que ainda não desceram a terra... especialmente pelo trabalho dos comentadores do Porto que autenticamente promovem e ilibam a direção de tudo.

Ecos do Dragão ainda paira o fantasma do Leonardo Jardim nos corredores... e paira o pânico do possível 2 treinador falhado seguido escolhido pelo Presidente.

Vale muito este jogo... muito 

Taliscão

Eu estarei a ver no estrangeiro pela internet...

Façam um favor por mim, criem um ambiente infernal para o porto.