CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

marcopicos

Há que dar valor ao Ocelot, o moss é insistente.
Escreve numa cadência que o vai fazer gastar o teclado até domingo.


Brownie

Citação de: marcopicos em 23 de Abril de 2015, 17:30
Há que dar valor ao Ocelot, o moss é insistente.
Escreve numa cadência que o vai fazer gastar o teclado até domingo.

Outra vez tu? Nós já sabemos que és lagarto. Não vale a pena estares-me a chamar de lagarto, devo ser sócio do Benfica há bem mais tempo do que tu.

paulocc

não esquecer que foi com substitutos e reservas que afastamos o porto em 2 taças a época passada! se esses mostraram-se superiores á equipa do porto da altura...
o benfica é inferior apenas nos defesas laterais, tudo o resto é superior! agora suplentes, aí extremos não temos ninguem de qualidade principalmente.

loftarasa


iloy

Citação de: Brownie em 23 de Abril de 2015, 17:26
Citação de: iloy em 23 de Abril de 2015, 15:24
certeza de golear o porco? epa devemos ter miudos de 10 anos aqui no SB. o Benfica nestes ultimos  20 anos ganhou poucas vezes e maior parte foi a rasca. que todos nos gostariamos que issso acontece nao tenho duvidas mas quem afirma estas certezas so pode ter nascido ha pouco temo ou ter nenhum conhecimento do futebol portuguès.

E tu és desses miúdos de 10 anos?

Não posso achar que vamos golear o Porto porquê? estás com medo que o Benfica goleie o Porto? Ferir os sentimentos aos portistas?

Bem disse que Devias ter 10 anos, aprende a Historia do futebol nacional è melhor

Brownie

Citação de: iloy em 23 de Abril de 2015, 17:34
Citação de: Brownie em 23 de Abril de 2015, 17:26
Citação de: iloy em 23 de Abril de 2015, 15:24
certeza de golear o porco? epa devemos ter miudos de 10 anos aqui no SB. o Benfica nestes ultimos  20 anos ganhou poucas vezes e maior parte foi a rasca. que todos nos gostariamos que issso acontece nao tenho duvidas mas quem afirma estas certezas so pode ter nascido ha pouco temo ou ter nenhum conhecimento do futebol portuguès.

E tu és desses miúdos de 10 anos?

Não posso achar que vamos golear o Porto porquê? Estás com medo que o Benfica goleie o Porto? Ferir os sentimentos aos portistas?

Bem disse que Devias ter 10 anos, aprende a Historia do futebol nacional è melhor

Tu deves ser bem novinho. O Benfica até já deu 12-0 ao Porto. E vens-me tu falar na história... Eu quero lá saber da história. A história não joga.

E segundo a história já chegou a haver alguma situação parecida à actual? Não...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Brownie em 23 de Abril de 2015, 17:24
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 14:57
Citação de: Brownie em 23 de Abril de 2015, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2015, 23:38
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:35
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:31
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:27
Pois eu não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica vai golear o Porto.

Agora os jogadores têm é de estar concentrados desde o apito inicial.

Quais são os teus argumentos para dizeres que não tens dúvidas que vamos golear? O porco não é a Académica e nós não somos o Bayern.

Argumentos? Basta o Benfica marcar cedo e o Porto começa logo a tremer que nem varas verdes.

O Benfica tem estado fortíssimo em casa. Jogamos de maneira fabulosa em casa.
O BENFICA TEM ESTADO FORTE EM CASA COM AS EQUIPAS PEQUENAS SE VIRMOS O JOGO CONTRA O SPORTING VES QUE NAO E BEM ASSIM A QUE MOSTRAR HUMILDADE VAMOS JOGAR CONTRA O PORTO.

Falar no jogo contra o Sporting é ridículo. Isso foi na altura em que não jogávamos bem nem em casa e o Artur OFERECEU o empate ao Sporting.
Ridiculo para ti pois na liga portuguesa Porto,Sporting sao equipas do campeonato do Benfica nao temos duvidas nisso..

É ridículo porque na altura o Benfica não jogava em casa o que joga agora. Mas parece que continuas a querer ignorar esse pormenor.
Como jogas em casa contra quem se me podes dizer contra Academicas ou Estoril e isso que falas..

Ai então na altura só jogava contra equipas grandes e agora é só contra equipas pequenas?

Mais um comentário teu sem sentido.

Ainda por cima nesse jogo com o sporting, fomos claramente superiores...tivemos várias oportunidades salvas por uma grande exibição de Rui Patrício. Ao invés, o sporting teve, somente, um lance do Slimani perto do fim...o golo foi oferta do Artur. Um segundo jogo com o mesmo caudal será vitória quase na certa.

força Benfica

Presente!

Nunca mais chega a hora de ir para o aeroporto!

BENFICA!


melanda72

Citação de: pjmorce em 23 de Abril de 2015, 13:55
Citação de: melanda72 em 23 de Abril de 2015, 13:42
Eu só espero que o Benfica jogue como tem jogado os últimos jogos e não mude nada na estrutura da equipa só porque vai jogar contra os porcos.
No fim vai acabar por ganhar o melhor que neste caso é o Benfica.

eu também... em casa!
Eu falo na equipa incial porque o JJ nestes jogos gosta de fazer mudanças, e as coisas nem sempre correm bem, por isso eu digo que gostava da equipa que tem jogado os últimos jogos.

brunomartins

So gostava de saber pk fui banido? Faltei ao respeito a alguem? Deu para perceber q ha 2 pesos e 2 medidas. 

bruno cardoso

Citação de: Brownie em 23 de Abril de 2015, 17:24
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 14:57
Citação de: Brownie em 23 de Abril de 2015, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2015, 23:38
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:35
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:31
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:27
Pois eu não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica vai golear o Porto.

Agora os jogadores têm é de estar concentrados desde o apito inicial.

Quais são os teus argumentos para dizeres que não tens dúvidas que vamos golear? O porco não é a Académica e nós não somos o Bayern.

Argumentos? Basta o Benfica marcar cedo e o Porto começa logo a tremer que nem varas verdes.

O Benfica tem estado fortíssimo em casa. Jogamos de maneira fabulosa em casa.
O BENFICA TEM ESTADO FORTE EM CASA COM AS EQUIPAS PEQUENAS SE VIRMOS O JOGO CONTRA O SPORTING VES QUE NAO E BEM ASSIM A QUE MOSTRAR HUMILDADE VAMOS JOGAR CONTRA O PORTO.

Falar no jogo contra o Sporting é ridículo. Isso foi na altura em que não jogávamos bem nem em casa e o Artur OFERECEU o empate ao Sporting.
Ridiculo para ti pois na liga portuguesa Porto,Sporting sao equipas do campeonato do Benfica nao temos duvidas nisso..

É ridículo porque na altura o Benfica não jogava em casa o que joga agora. Mas parece que continuas a querer ignorar esse pormenor.
Como jogas em casa contra quem se me podes dizer contra Academicas ou Estoril e isso que falas..

Ai então na altura só jogava contra equipas grandes e agora é só contra equipas pequenas?

Mais um comentário teu sem sentido.
Os teus comentários e que não fazem muito sentido pois se quando falas "naquela altura"penso que falas do 1 terço do campeonato foi na altura que ganhamos ao Porto  empatamos com o sporting demos goleadas e perdemos pontos nessa altura estamos a fazer o mesmo na 2 volta nao vejo diferença..

JoãoDiogo12

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Abril de 2015, 17:14
Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2015, 16:59
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 16:38
Citação de: misticaslb em 23 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 16:09
alguem me pode dizer em que bancada ficam os visitantes na caixa de segurança? não vá eu ter que ir para lá

Piso 3 coca cola.

Olha que eu vou mesmo ficar colado a eles afinal  ::bater:: ::bater::

Enfarda feijão antes de ires...

Para eles se sentirem em casa?
Come sabonetes que os gajos ficam todos desorientados.

Vou lutar como tudo pelo benfica!! Só berrar eheh  :flagglorioso:

Diferreira