CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

pauliter

Gratuito?

Se for a pagar prefiro o livestream oficial BenficaTV.

28Fevereiro1904

Isso da NGSN tratem por PM, os corruptos podem andar por aí  :boxing:

misticaslb

Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 16:09
alguem me pode dizer em que bancada ficam os visitantes na caixa de segurança? não vá eu ter que ir para lá

Piso 3 coca cola.


JoãoDiogo12

Citação de: misticaslb em 23 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 16:09
alguem me pode dizer em que bancada ficam os visitantes na caixa de segurança? não vá eu ter que ir para lá

Piso 3 coca cola.

Olha que eu vou mesmo ficar colado a eles afinal  ::bater:: ::bater::

Achor81


paulocc

Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 16:38
Citação de: misticaslb em 23 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 16:09
alguem me pode dizer em que bancada ficam os visitantes na caixa de segurança? não vá eu ter que ir para lá

Piso 3 coca cola.

Olha que eu vou mesmo ficar colado a eles afinal  ::bater:: ::bater::

só que eu ainda ando a tentar arranjar 1 bilhete que não ta nada facil... atendendo aos milhares que estão nas candongas, e os 500 que disponibilizaram ontem 50% ja devem ir também pra candonga....

Se alguem tiver 1 bilhete a mais agradecia visto ter de ir de excursão para baixo...

Fidags

Sim, desde venderem bilhetes por 80 euros, como vender bilhetes por 49 euros que foi o preço do pack 3 jogos. Já vi um pouco de tudo! Inacreditável..só precisava de um bilhete mas já vi que vou desistir.

cernache1

Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 16:38
Citação de: misticaslb em 23 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 16:09
alguem me pode dizer em que bancada ficam os visitantes na caixa de segurança? não vá eu ter que ir para lá

Piso 3 coca cola.

Olha que eu vou mesmo ficar colado a eles afinal  ::bater:: ::bater::

Enfarda feijão antes de ires...


Red Zeppelin

Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2015, 16:59
Citação de: JoãoDiogo12 em 23 de Abril de 2015, 16:38
Citação de: misticaslb em 23 de Abril de 2015, 16:33
Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 16:09
alguem me pode dizer em que bancada ficam os visitantes na caixa de segurança? não vá eu ter que ir para lá

Piso 3 coca cola.

Olha que eu vou mesmo ficar colado a eles afinal  ::bater:: ::bater::

Enfarda feijão antes de ires...

Para eles se sentirem em casa?
Come sabonetes que os gajos ficam todos desorientados.

Brownie

Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 14:57
Citação de: Brownie em 23 de Abril de 2015, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 14:48
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2015, 23:38
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:35
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2015, 23:31
Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 23:27
Pois eu não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica vai golear o Porto.

Agora os jogadores têm é de estar concentrados desde o apito inicial.

Quais são os teus argumentos para dizeres que não tens dúvidas que vamos golear? O porco não é a Académica e nós não somos o Bayern.

Argumentos? Basta o Benfica marcar cedo e o Porto começa logo a tremer que nem varas verdes.

O Benfica tem estado fortíssimo em casa. Jogamos de maneira fabulosa em casa.
O BENFICA TEM ESTADO FORTE EM CASA COM AS EQUIPAS PEQUENAS SE VIRMOS O JOGO CONTRA O SPORTING VES QUE NAO E BEM ASSIM A QUE MOSTRAR HUMILDADE VAMOS JOGAR CONTRA O PORTO.

Falar no jogo contra o Sporting é ridículo. Isso foi na altura em que não jogávamos bem nem em casa e o Artur OFERECEU o empate ao Sporting.
Ridiculo para ti pois na liga portuguesa Porto,Sporting sao equipas do campeonato do Benfica nao temos duvidas nisso..

É ridículo porque na altura o Benfica não jogava em casa o que joga agora. Mas parece que continuas a querer ignorar esse pormenor.
Como jogas em casa contra quem se me podes dizer contra Academicas ou Estoril e isso que falas..

Ai então na altura só jogava contra equipas grandes e agora é só contra equipas pequenas?

Mais um comentário teu sem sentido.

Brownie

Citação de: iloy em 23 de Abril de 2015, 15:24
certeza de golear o porco? epa devemos ter miudos de 10 anos aqui no SB. o Benfica nestes ultimos  20 anos ganhou poucas vezes e maior parte foi a rasca. que todos nos gostariamos que issso acontece nao tenho duvidas mas quem afirma estas certezas so pode ter nascido ha pouco temo ou ter nenhum conhecimento do futebol portuguès.

E tu és desses miúdos de 10 anos?

Não posso achar que vamos golear o Porto porquê? estás com medo que o Benfica goleie o Porto? Ferir os sentimentos aos portistas?

Brownie

Citação de: Jpeeh em 23 de Abril de 2015, 15:50
Citação de: ZICKLER em 23 de Abril de 2015, 15:48
Citação de: Jpeeh em 23 de Abril de 2015, 15:45
Acho que não há dúvida em que o Porto tem mais plantel que o Benfica...

Essa era uma questão que dava pano para mangas.

Por exemplo, se o Benfica jogasse no mesmo sistema de jogo do porto, iamos perceber que a coisa já dava uma grande discussão.
Mas em termos mais "simples", o Porto em qualidade/quantidade está em "vantagem" em relação ao Benfica, mas isso só valoriza o campeonato que o Benfica está a fazer

Eu não acho nada.

O Benfica tendo o plantel todo disponível este é superior ao do plantel do Porto.

Brownie

Citação de: 10Baggio em 23 de Abril de 2015, 16:21
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Abril de 2015, 15:38
César Brito: «O FC Porto tem mais plantel do que o Benfica» :boxing:

Completo temos o melhor plantel do campeonato.

Sem dúvidas nenhumas. Mas há benfiquistas que até seguem essa lenga-lenga de certa comunicação social e de portistas babados.