CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Nunivs

Se no domingo estiver Sol... vai ser do crlho.

Os jogadores do porco dão-se bem com a fotossintese.

Um clima destes, só vai dar força ao pUorto.

Sleepy_sidewinder

Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 10:57
ganhando o jogo somos bi-campeões...
empatando, basta ganhar o jogo em barcelos...
perdendo por 1 ou por 2 tamos perdidos.
acho que não passa por ninguem do nosso clube não deixar tudo dentro de campo no domingo!!!
este ano podemos fazer o brilharete de 1 triplete a juntar a qudrupula... 2 anos, 7-0 ao porto em trofeus

será 7-0 se ganharmos este ano campeonato, taça da liga e supertaça em agosto.....ainda falta muito .....mas já faltou mais......

Será que se o Benfica, como acredito, destacar-se em número de troféus vai explorar esse record......durante 40 anos fomos recordistas e o Benfica nunca explorou isso..... o porto teve mais troféus durante duas temporadas e não se calavam com isso....

Não sei até que ponto o Benfica(direção) deve explorar este facto.....alguma coisa devia dizer e fazer ......   

diob121

Se ganharmos ficamos muito perto do Bi. Temos de entrar com tudo. Temos de entrar á BENFICA!



BC

O jogo da época. O jogo do título. Agora sim, pode-se pensar assim e espero que os jogadores tenham a consciência da importância que é ganhar este jogo.

pauliter

O ques estou a gostar particularmente e do silencio absoluto por parte do Benfica em torno deste jogo.

Apesar de todo o ruido criado pela comunicacao social fica a ideia que o balneario esta blindado. Para mim isso e crucial.




John Locke

Temos de ir para o jogo com grande garra e sacrifício, querer ganhar do 1º ao ultimo minuto...

Se empatarmos até não será um mau resultado, mas não podemos ir para lá com esse pensamento que é perigoso...


Se ganharmos vai ser engraçado ver a Bipolaridade dos adeptos azuis e brancos.

Em menos de 1 semana vão andar, desde pulos de alegria, abraços aos jogadores até insultos da pior espécie aos jogadores e violação "colectiva" do Autocarro do Porto...



miniMilk


domingo vai ser sair de casa para a Luz como quem acabou de ser destacado para a guerra.
não estou nada ansioso para que chegue domingo.

Brownie

Citação de: Dias13 em 23 de Abril de 2015, 11:15
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2015, 10:26
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 10:12
"Vêm fazer isto, vêm fazer aquilo, atropelar, comer de cebolada, quem vai pagar as favas é o Benfica...blá blá blá". Total desrespeito pelo poderio do adversário. Espero que esta sobranceria seja completamente explorada pelo Benfica.

Posts deste género só servem para dar mais força ao porto.

Se o Benfica marca primeiro estamos fodidos...


Vai dar uma força brutal ao porto

É melhor pensarmos seriamente em começar o jogo a sofrer uns golinhos que é para dar mais força ao Benfica.


John Locke

Essa conversa do "Alguém vai ter de pagar a factura", era engraçado no tempo em que o porto era em equipa consideravelmente superior a Benfica e Sporting, e as outras equipas ainda pior obviamente.

Aí era fácil falar disso.

Agora o Clube que está a 1 pequeno passo conseguir ganhar apenas 1 Supertaça em 2 anos vir falar em "facturas" contra o Clube que é detentor de todos os troféus nacionais e que vai na pole position para revalidar tanto Campeonato como Taça da Liga, é no mínimo rídiculo.