CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JonasPistolas

"Vêm fazer isto, vêm fazer aquilo, atropelar, comer de cebolada, quem vai pagar as favas é o Benfica...blá blá blá". Total desrespeito pelo poderio do adversário. Espero que esta sobranceria seja completamente explorada pelo Benfica.

SLB Stars

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Abril de 2015, 09:43
essas cabronas???? hahhahhahahahahha ;D

Sim, já usava esse termo há quase 3 anos, pelos vistos tem sido utilizado mais frequentemente nos Sulistas.


Um pequeno grande pormenor...deixa ver se consigo dizer isto sem ferir susceptibilidades, utilizava esse termo para outro género, mas sempre com a melhor das intenções :ashamed:

pcssousa

Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 10:12
"Vêm fazer isto, vêm fazer aquilo, atropelar, comer de cebolada, quem vai pagar as favas é o Benfica...blá blá blá". Total desrespeito pelo poderio do adversário. Espero que esta sobranceria seja completamente explorada pelo Benfica.

Posts deste género só servem para dar mais força ao porto.


Sleepy_sidewinder

Uma curiosidade estatística......

A última época em que não perdemos qualquer clássico foi em 93/94......muito tempo.
Nas 20 temporadas seguintes perdemos no mínimo um clássico ( jogos com o porto e o sporting).

Será que é este ano que repetimos 93/94......acho que sim......

Estou confiante, o nível exibicional exibido este ano em casa dá-me confiança......em cinco épocas JJ perdeu apenas três jogos em casa para o campeonato....

O empate é um bom resultado mas o pensamento tem que ser a vitória.......
O porto é uma boa equipa e tem bom jogadores mas não é nenhum papão.....

Temos tudo para sairmos no mínimo com 3 pontos de vantagem sobre o porto.....

:slb2:   

Benfiquismo

Uma vitória do Benfica domingo passa muito pelos adeptos, criem um INFERNO no domingo, levam a equipa ao colo e os nossos jogadores farão o resto.

joaopedropj

Faltam 3 dias que vão parecer uma eternidade. Nunca mais é hora de entrar na Catedral, suspirar fundo, sentir aquele arrepio que nos emociona e pensar: vamos ganhar!!! BENFICA

mramalhadas

Citação de: Sleepy_sidewinder em 23 de Abril de 2015, 10:39
Uma curiosidade estatística......

A última época em que não perdemos qualquer clássico foi em 93/94......muito tempo.
Nas 20 temporadas seguintes perdemos no mínimo um clássico ( jogos com o porto e o sporting).

Será que é este ano que repetimos 93/94......acho que sim......

Estou confiante, o nível exibicional exibido este ano em casa dá-me confiança......em cinco épocas JJ perdeu apenas três jogos em casa para o campeonato....

O empate é um bom resultado mas o pensamento tem que ser a vitória.......
O porto é uma boa equipa e tem bom jogadores mas não é nenhum papão.....

Temos tudo para sairmos no mínimo com 3 pontos de vantagem sobre o porto.....

:slb2:   


como eu disse 1-0, basta. Mas aposto que em empate ou em vitória pela margem mínima de qualquer uma das equipas.


paulocc

ganhando o jogo somos bi-campeões...
empatando, basta ganhar o jogo em barcelos...
perdendo por 1 ou por 2 tamos perdidos.
acho que não passa por ninguem do nosso clube não deixar tudo dentro de campo no domingo!!!
este ano podemos fazer o brilharete de 1 triplete a juntar a qudrupula... 2 anos, 7-0 ao porto em trofeus

diob121

Citação de: Benfiquismo em 23 de Abril de 2015, 10:47
Uma vitória do Benfica domingo passa muito pelos adeptos, criem um INFERNO no domingo, levam a equipa ao colo e os nossos jogadores farão o resto.
Isto. A Luz a abarrotar como nos velhos tempos. 65 mil loucos da cabeça. 90 minutos a gritar. Fazer o verdadeiro inferno da luz. Mostrar quem manda. E só isso é logo uma grande motivação para os jogadores.


Dias13

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2015, 10:26
Citação de: JonasPistolas em 23 de Abril de 2015, 10:12
"Vêm fazer isto, vêm fazer aquilo, atropelar, comer de cebolada, quem vai pagar as favas é o Benfica...blá blá blá". Total desrespeito pelo poderio do adversário. Espero que esta sobranceria seja completamente explorada pelo Benfica.

Posts deste género só servem para dar mais força ao porto.

Se o Benfica marca primeiro estamos fodidos...


Vai dar uma força brutal ao porto