CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

pedroFM

Pessoal, alguem me sabe dizer alguma forma de ver se os bilhetes são falsos?

paulocc

Citação de: bolas10 em 23 de Abril de 2015, 19:24
Ainda falta tanto e já não consigo esconder o nervoso miudinho.

JC
Maxi
Luisão
Jardel
AA
Samaris
Ruben
Salvio
Gaitan
Lima
Jonas

O a.a. foi espancado na 1ªmão de todas as maneiras... silvio devia jogar, mas ninguem sabe o que se passa!!!

paulocc

Citação de: pedro6969 em 23 de Abril de 2015, 19:39
Pessoal, alguem me sabe dizer alguma forma de ver se os bilhetes são falsos?


Acho que os teus são... envia-os para mim ;)

pedroFM

Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: pedro6969 em 23 de Abril de 2015, 19:39
Pessoal, alguem me sabe dizer alguma forma de ver se os bilhetes são falsos?


Acho que os teus são... envia-os para mim ;)

Não o faço porque era estupido enviar-te uma carta cheia de ar!!

Sempreparasemprebenfica

Para quem não viu o sorteio do Euromilhões na passada 3a feira, deixo aqui on nºs que sairam:

14 21 26 36 40 + 89

Sektor

CitaçãoNão deveria estar casa cheia... Isso dará mais força ao porto.

Proponho a seguinte sugestão ao Sport Lisboa e Benfica:

Fornecer à massa adepta benfiquista à entrada do estádio, no Domingo capacetes destes:



e já agora, fazer uma Tarja de uma ponta à outra do estádio " QUE A FORÇA ESTEJA CONVOSCO" 

Mas pensando bem, é melhor não... Dará imensa força ao porto  :confused:

Chelas

Citação de: kneissl em 23 de Abril de 2015, 19:17
Citação de: Chelas em 21 de Abril de 2015, 15:08
Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Almeida
Fejsa
Samaris
Pizzi
Salvio
Gaitán
Jonas

Este onze.... só dá mais força ao fóculporto

Ah sim? Equilibrar o meio campo e reforçar a lateral esquerda com um jogador que defende melhor que o actual titular ...se o dizes  O0

frslb


Parasol


Mariachi

Se existe equipa que deveria estar extra-motivada para este jogo seria o Benfica. Depois de tudo o que perdemos aos pés destes javardos, num passado recente.


paulocc

alguem me pode dizer que bancada é onde ficam os do porto? cumps

Parasol


miniMilk

#1857
Citação de: paulocaliarq em 23 de Abril de 2015, 20:00
alguem me pode dizer que bancada é onde ficam os do porto? cumps
ver acima

Vá,

Coca cola piso 3

arl

Já não consigo pensar em mais nada  :-X

Não vai ser fácil, eles têm jogadores muito bons, principalmente as laterais, trio de ataque e oliver. Temos de conseguir anula-los tal como fizemos no jogo da 1ª volta, e na minha opinião isso passa por jogar o AA em vez do Eliseu e um meio-campo reforçado... para muitos pode ser sinal de medo, eu acho que é uma jogada inteligente. Agora espero que este reforço do meio-campo, se o JJ o fizer, não seja AA+Samaris como em alvalade, é que foi muito mau. Eu tirava o Lima, avançava o PIzzi no terreno e punha outro medio a ajudar o Samaris, o Fejsa ou Amorim.

Relembro que lá no dragão, tudo correu bem é certo, tínhamos o Enzo no meio-campo e Talisca à frente dele a apoiar e ainda AA a lateral esquerdo.

É seguir mais ou menos a mesma lógica desse jogo, com AA na defesa, um meio-campo forte e depois temos 3 craques lá na frente, Jonas, Gaitán e Salvio que me dão toda a confiança. Pressão neles desde o 1º ao último minuto, é este o jogo para deixar tudo em campo, e GANHARMOS CRLH!!!

paulocc