CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

CitriC

Citação de: shermancrespo em 24 de Abril de 2015, 17:03

3-1

Jonas, Jonas, Brahimi, Gaitán.

E é só.

:slb2:

Quando o gajo acardita isso só dá mais força ao foculporto.
Mais vale estar quieto...o pior é que isso tb dá força ao foculporto

Il Capitano

crslb

Fim de semana, finamente.
Amanhã já é dia de voltarrrrrrr até à Luz.
Domingo, dia de enrabar porcos.

Vamos Benfica !! :)

PedroBenfica

Usar hífen quando não se deve só dá mais força ao fóculporto

red jazz

Citação de: marte1904 em 24 de Abril de 2015, 20:12
Este jogo vai acabar comigo, Não dá para pensar em mais nada, estou cada vez mais nervoso e ainda falta tanto tempo  ::bater::

faço tuas minhas palavras ...mas com uma agravante ... detesto andar de avião, a unica forma de estar presente na Catedral ... o que torna o nervoso miudinho irritante mais forte ....
  O que atenua ? Ser do Benfica , aliás sentir o Benfica .... mas com tudo isto...
        PRESENTE ! BANCADA MOCHE PISO 0 SECTOR 32 FILA N !

Villaridis

Acho que devíamos jogar assim:

Imperador
Maxi Luisão Jardel Eliseu/Almeida
Samaris
Pizzi Amorim
Gaitán
Lima Jonas

Todos sabemos que o Porto vai apostar nos seus laterais (Danilo pau-no-cu e o seu primo, Alex Sandro) porque estão ainda frescos, ao contrário dos seus médios, que jogaram na 3ª feira e são uma arma letal em vários jogos. Também o Quaresma saiu relativamente cedo do jogo. Onde está o cansaço físico dos seus jogadores? No meio campo, que é onde nós temos de apostar. 4 médios contra 3 deles que estão a dar as últimas fisicamente. Espero que o Jesus me ouça.

diob121

Citação de: Villaridis em 24 de Abril de 2015, 20:34
Acho que devíamos jogar assim:

Imperador
Maxi Luisão Jardel Eliseu/Almeida
Samaris
Pizzi Amorim
Gaitán
Lima Jonas

Todos sabemos que o Porto vai apostar nos seus laterais (Danilo pau-no-cu e o seu primo, Alex Sandro) porque estão ainda frescos, ao contrário dos seus médios, que jogaram na 3ª feira e são uma arma letal em vários jogos. Também o Quaresma saiu relativamente cedo do jogo. Onde está o cansaço físico dos seus jogadores? No meio campo, que é onde nós temos de apostar. 4 médios contra 3 deles que estão a dar as últimas fisicamente. Espero que o Jesus me ouça.
Sou da opinião que não deviamos mudar o esquema. Se o salvio não joga muda-se só de jogador na ala direita.

Villaridis

fixe, meter um Ola John para ser anulado pelo Alex Sandro. vai adiantar muita coisa. há mais esquemas a serem testados no treino diariamente ainda antes da época sequer ter começado.

PedroMartins

Por acaso ninguém têm 2 bilhetes para a venda ?
Para meu azar ontem fui burlado ..

JoãoDiogo12

Super copiões copiando mais uma vez o nosso cântico do "Nós só queremos o Benfica campeão"

mramalhadas

Imperador
Maxi Carraça Pereira
Luisão Pistoleiro
Ranger Jardel
Almeidinhos/Eliseu
Samarras
Torre de Pizzi
Irmão Salvio
Mago Nico
Jonas Pistolas
Django Lima

Shoky

Citação de: Chambel em 24 de Abril de 2015, 10:30
Não dá para pensar em mais nada. Não me lembro de uma semana que me tenha custado tanto a passar, e sem me conseguir alhear por algum tempo considerável.

Espero que os nossos jogadores estejam tão focados como nós estamos. A glória está (PRATICAMENTE) à distância de 90 minutos. Nós acreditamos neles, eles que acreditem neles próprios também.

Eu lembro-me bem.
A semana entre Estoril e Kelvin foi horrorosa. Uma ansiedade terrível.
E desde o final do jogo de Turim até ao jogo...de Turim foram uns bons 15 dias a arfar. Sofrimento terrível.
Infelizmente as duas tiveram um fim terrível.

Mas houve mais. Sempre que há um jogo que decide uma época, eu fico zombie autêntico. Não consigo pensar em mais nada. Mas a ansiedade é que me mata. O não saber se vamos matar ou morrer. É como aquela tirada no Senhor dos Aneis (sim, geek alert) que o gajo diz que não quer ir para a guerra, mas que estar à espera duma guerra que inevitavelmente vai acontecer é muito pior.
É isso.