CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

marte1904

Este jogo vai acabar comigo, Não dá para pensar em mais nada, estou cada vez mais nervoso e ainda falta tanto tempo  ::bater::

mramalhadas

Citação de: gilinho42 em 24 de Abril de 2015, 17:14
Citação de: mramalhadas em 24 de Abril de 2015, 15:58
o Fabiano, o Marcano e o Maicon são três razões porque eu acredito que vamos ganhar.

Nada disso!
As três razões são a nossa vontade, o nosso querer e a nossa paixão!
Pensar que vamos ganhar pelo demérito alheio não é do nosso ADN ...
O porto que se foda!

Deitei uma lágrima, foda-se.

CitriC

Citação de: shermancrespo em 24 de Abril de 2015, 17:03


3-1

Jonas, Jonas, Brahimi, Gaitán.

E é só.

:slb2:

Quando o gajo acardita isso só dá mais força ao foculporto.
Mais vale estar quieto...o pior é que isso tb dá força ao foculporto


Il Capitano


crslb

Fim de semana, finamente.
Amanhã já é dia de voltarrrrrrr até à Luz.
Domingo, dia de enrabar porcos.

Vamos Benfica !! :)

PedroBenfica

Usar hífen quando não se deve só dá mais força ao fóculporto

red jazz

#2197
Citação de: marte1904 em 24 de Abril de 2015, 20:12
Este jogo vai acabar comigo, Não dá para pensar em mais nada, estou cada vez mais nervoso e ainda falta tanto tempo  ::bater::

faço tuas minhas palavras ...mas com uma agravante ... detesto andar de avião, a unica forma de estar presente na Catedral ... o que torna o nervoso miudinho irritante mais forte ....
  O que atenua ? Ser do Benfica , aliás sentir o Benfica .... mas com tudo isto...
        PRESENTE ! BANCADA MOCHE PISO 0 SECTOR 32 FILA N !



Villaridis

Acho que devíamos jogar assim:

Imperador
Maxi Luisão Jardel Eliseu/Almeida
Samaris
Pizzi Amorim
Gaitán
Lima Jonas

Todos sabemos que o Porto vai apostar nos seus laterais (Danilo pau-no-cu e o seu primo, Alex Sandro) porque estão ainda frescos, ao contrário dos seus médios, que jogaram na 3ª feira e são uma arma letal em vários jogos. Também o Quaresma saiu relativamente cedo do jogo. Onde está o cansaço físico dos seus jogadores? No meio campo, que é onde nós temos de apostar. 4 médios contra 3 deles que estão a dar as últimas fisicamente. Espero que o Jesus me ouça.

diob121

Citação de: Villaridis em 24 de Abril de 2015, 20:34
Acho que devíamos jogar assim:

Imperador
Maxi Luisão Jardel Eliseu/Almeida
Samaris
Pizzi Amorim
Gaitán
Lima Jonas

Todos sabemos que o Porto vai apostar nos seus laterais (Danilo pau-no-cu e o seu primo, Alex Sandro) porque estão ainda frescos, ao contrário dos seus médios, que jogaram na 3ª feira e são uma arma letal em vários jogos. Também o Quaresma saiu relativamente cedo do jogo. Onde está o cansaço físico dos seus jogadores? No meio campo, que é onde nós temos de apostar. 4 médios contra 3 deles que estão a dar as últimas fisicamente. Espero que o Jesus me ouça.
Sou da opinião que não deviamos mudar o esquema. Se o salvio não joga muda-se só de jogador na ala direita.

Villaridis

fixe, meter um Ola John para ser anulado pelo Alex Sandro. vai adiantar muita coisa. há mais esquemas a serem testados no treino diariamente ainda antes da época sequer ter começado.

PedroMartins

Por acaso ninguém têm 2 bilhetes para a venda ?
Para meu azar ontem fui burlado ..

JoãoDiogo12

 Super copiões copiando mais uma vez o nosso cântico do "Nós só queremos o Benfica campeão"