CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

andymc

O meu único receio para amanhã na equipa do porto, é que jogue o Helton.

misticaslb

Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 14:43
Vai ser o meu 1º clássico contra o morcões...espero sair de lá contente.

Também o meu. Espero sair de lá contente e rouco de gritar e de mandar caralhadas para os cabrões (que vão estar coladinhos a mim, ainda me fodo).

misticaslb

#2537
Citação de: Fidags em 25 de Abril de 2015, 14:55
Bem não custa tentar. Se alguém estiver interessado troco bilhete para coca cola piso 3 por bilhete para piso 0 sagres.

Se alguém estiver interessado PM

EDIT: Percebi que querias ao contrário. Mete-te ao pé da porta para o piso0 sagres e pergunta se querem trocar.

slbenfica_croft

Luta a meio campo e aspecto mental serão DETERMINANTES.

Veremos o que nos espera.

jmpferre

#2539
ele há cada uma lol  :D :D :D
isto no Face do nosso Sport Lisboa e Benfica,em caso de vitoria não se pode festejar heim!nao incomodar a sra e é favor deixar um lugar de reserva para o carro da sra ;) nao haverá por lá garagens para alugar?assim já ela andava menos,estou estupfacto,a serio  :estrelas:




J_PN

Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 14:43
Vai ser o meu 1º clássico contra o morcões...espero sair de lá contente.

Que tenhas uma estreia melhor que a minha...  :-X

AndreGon

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:28
Citação de: paalexg em 25 de Abril de 2015, 14:43
Vai ser o meu 1º clássico contra o morcões...espero sair de lá contente.

Também o meu. Espero sair de lá contente e rouco de gritar e de mandar caralhadas para os cabrões (que vão estar coladinhos a mim, ainda me fodo).
Também o meu. Espero a vitória

KunAguero16

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Fidags em 25 de Abril de 2015, 14:55
Bem não custa tentar. Se alguém estiver interessado troco bilhete para coca cola piso 3 por bilhete para piso 0 sagres.

Se alguém estiver interessado PM

EDIT: Percebi que querias ao contrário. Mete-te ao pé da porta para o piso0 sagres e pergunta se querem trocar.

Eu não percebi o que ele quer xD
Tens bilhete para que bancada?

Fidags


Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Fidags em 25 de Abril de 2015, 14:55
Bem não custa tentar. Se alguém estiver interessado troco bilhete para coca cola piso 3 por bilhete para piso 0 sagres.

Se alguém estiver interessado PM

EDIT: Percebi que querias ao contrário. Mete-te ao pé da porta para o piso0 sagres e pergunta se querem trocar.

Eu não percebi o que ele quer xD
Tens bilhete para que bancada?

Para a coca cola piso 3

Jnbf


misticaslb

#2545
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Fidags em 25 de Abril de 2015, 14:55
Bem não custa tentar. Se alguém estiver interessado troco bilhete para coca cola piso 3 por bilhete para piso 0 sagres.

Se alguém estiver interessado PM

EDIT: Percebi que querias ao contrário. Mete-te ao pé da porta para o piso0 sagres e pergunta se querem trocar.

Eu não percebi o que ele quer xD
Tens bilhete para que bancada?

Eu também não  ;D  Tenho para a coca cola piso 3, setor 35, mas também não me importava de ir para a sagres. Estou demasiado perto dos porcos.


misticaslb

Citação de: jmpferre em 25 de Abril de 2015, 15:34
ele há cada uma lol  :D :D :D
isto no Face do nosso Sport Lisboa e Benfica,em caso de vitoria não se pode festejar heim!nao incomodar a sra e é favor deixar um lugar de reserva para o carro da sra ;) nao haverá por lá garagens para alugar?assim já ela andava menos,estou estupfacto,a serio  :estrelas:



Eu sofro do mesmo mal, mas com o speaker do senhor sporting. Uma pessoa quer ver o jogo em casa num stream cheio de delay e ouve os golos com 1min. de antecedência.

paalexg

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:41
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 15:30
Citação de: Fidags em 25 de Abril de 2015, 14:55
Bem não custa tentar. Se alguém estiver interessado troco bilhete para coca cola piso 3 por bilhete para piso 0 sagres.

Se alguém estiver interessado PM

EDIT: Percebi que querias ao contrário. Mete-te ao pé da porta para o piso0 sagres e pergunta se querem trocar.

Eu não percebi o que ele quer xD
Tens bilhete para que bancada?

Eu também não  ;D  Tenho para a coca cola piso 3, setor 35, mas também não me importava de ir para a sagres. Estou demasiado perto dos porcos.
Isso era o sonho...tenho um amigo morcão que vai para lá e queria ter a certeza que ele me vê a fazer-lhe piretes e mandar-lhe para o crl...

jmpferre

Citação de: Jnbf em 25 de Abril de 2015, 15:41
Esse post do face só pode ser gozo

achas?vai la ver e depois acreditas como eu lol,isto a gente para tudo,a rapariguinha devia arranjar um sitio calmo para viver,mas não,vai morar para Lisboa e logo para junto do estadio de um dos maiores clubes do Mundo,o que é que estava a espera?milagres lol
isto é só rir  :2funny:
não sei por quê mas acho que vai ouvir muito desaforo lol