CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Karel Alinho

BENFICAETERNO

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:55
Citação de: george 20 em 26 de Abril de 2015, 09:53
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:39
Citação de: Festivus em 26 de Abril de 2015, 09:37
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:35
Citação de: Festivus em 26 de Abril de 2015, 09:34
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:32
Citação de: BENFICAETERNO em 26 de Abril de 2015, 09:31
Não largo o cachecol desde ontem à tarde... Sempre no meu pescoço! Hoje é o dia que um rapaz de 18 anos como eu sempre esperou! A possibilidade de ver o Benfica dar um passo gigante rumo a um bicampeonato que eu nunca vi. Nascido em 1997 sócio desde 2000 e com lugar cativo no estádio desde 2004 o Benfica marcou me desde cedo! Um dos momentos que me marcou mais foi o golo do Luisao frente ao Sporting em 2004(e era o meu primeiro ano no estádio)! Só peço que caso mais ninguém resolva o capitão diga presente e me faça feliz como me fez naquele dia! Espero sofrer e viver muitos mais anos ao teu lado Benfica! Espero um dia poder ver o que muitos adeptos benfiquistas já viram.. A conquista de um título europeu e a hegemonia do futebol português! Só tu me fazes sentir assim! E por isso espero que 2004 tenha sido o primeiro ano de muitos anos com redpass(se assim conseguir espero que possa ser até ao fim da minha vida) A ansiedade neste momento é muita mas a vontade de vencer é maior! CARREGA BENFICA!
18 anos?
Aqui 16.
Acredita que hoje vamos vencer e no final ficamos mais perto do tao desejado bicampeonato
Qual a tua primeira memória do Benfica? o campeonato de 09/10?
Yap.
Ainda vi vagamente o titulo de 2004/2005 mas muito vagamente
Tiveste melhor infância que eu e qualquer outra pessoa nascida entre 86 e 92. As minhas priemrias memórias inclume a goleada em Vigo, a quebra do jejum de 18 anso do Sporting, o 1º campeonato do Boavista enquanto nós ficávamos em 6º, depois as taças da Europa do Porto, etc.
Deve ter sido doloroso mas ainda vais muito a tempo de ver grandes conquistas do Benfica.
A começar na vitoria de hoje.

nascido em 86... no norte, Marco de canaveses... rodeado de portistas, tb tive na luz nesse jogo que o luisao marcou ao Sporting... e passei por isso tudo goleada em vigo incluído.... por isso a que os 6 desta semana deram um gozo imenso...
Uma Vitória hoje e mais que ganhar um jogo, e mais que ganhar  um campeonato,... e o início de um ciclo... e colocar o porto dois anos sem ganhar nada nem uma simples taça...
Carrega Benfica  ruma ao 34... o meu pequenino de 9 meses tem de começar ja a sentir o glorioso a ganhar...
O jogo de hoje é o mais importante desde muito tempo porque quase nos garante o bicampeonato em caso de vitória.
Temos que acreditar.
E pensar que podemos finalmente voltar a conquistar um bicampeonato!

Ferguson

Entrar com tudo, com a mentalidade de ganhar, ganhar ou entao ganhar.

benficaslb1

a minha primeira recordação do Benfica foi a final da taça de Portugal do very light.

Depois tenho uma branca ate ao titulo de 2004/2005

Nunca tive acesso a tecnologias quando era puto, só a partir desse campeonato comecei  a seguir mais futebol e apesar do ódio que lhes tenho e do mal que nos fizeram e fazem foi com a cosmos que ganhei mais interesse e o bichinho de ver jogos e ir à bola, ate ai via os resultados no telejornal e pouco mais.

benfica0605

policeMAN

:smitten:Este Comboio vai cheio de golos!
Grande familia! As gajas do Slb têm um grande rabo... 15 a zzzeeerrrrooo

MaiorQuePortugal

Só para contrariar um bocado o optimismo geral, ontem deitei-me a pensar neste jogo e antes de adormecer lembrei-me da sensação que tive depois do jogo em Paços de Ferreira, de que tinha-mos perdido ali o campeonato. Mas não há de ser nada...

Ao menos estou em modo "zen", nem uma pontinha de nervosismo até agora.

benfica0605

aqui na margem sul ja caiu umas piguinhas mas acho que la para a tarde vai abrir

Di_Maria

Festivus

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Abril de 2015, 10:15
Só para contrariar um bocado o optimismo geral, ontem deitei-me a pensar neste jogo e antes de adormecer lembrei-me da sensação que tive depois do jogo em Paços de Ferreira, de que tinha-mos perdido ali o campeonato. Mas não há de ser nada...

Ao menos estou em modo "zen", nem uma pontinha de nervosismo até agora.
Eu também ainda não estou muito ansioso. Quando forem praí 15h30 aí começará a bater.

KeEp

Citação de: benfica0605 em 26 de Abril de 2015, 10:15
aqui na margem sul ja caiu umas piguinhas mas acho que la para a tarde vai abrir

Piguinhas? Estás a ser amigo... l0l

benfica0605

Citação de: KeEp em 26 de Abril de 2015, 10:16

pelo menos aqui na sobreda ao pe da chanerca, foi assim pelo menos que eu visse agora esta a abrir

IloveSLB2014

KeEp

Citação de: benfica0605 em 26 de Abril de 2015, 10:17
Citação de: KeEp em 26 de Abril de 2015, 10:16

pelo menos aqui na sobreda ao pe da chanerca, foi assim pelo menos que eu visse agora esta a abrir

Em Almada choveu bem, agora está melhor.