CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Bedsy

Citação de: Festivus em 26 de Abril de 2015, 09:37
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:35
Citação de: Festivus em 26 de Abril de 2015, 09:34
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:32
Citação de: BENFICAETERNO em 26 de Abril de 2015, 09:31
Não largo o cachecol desde ontem à tarde... Sempre no meu pescoço! Hoje é o dia que um rapaz de 18 anos como eu sempre esperou! A possibilidade de ver o Benfica dar um passo gigante rumo a um bicampeonato que eu nunca vi. Nascido em 1997 sócio desde 2000 e com lugar cativo no estádio desde 2004 o Benfica marcou me desde cedo! Um dos momentos que me marcou mais foi o golo do Luisao frente ao Sporting em 2004(e era o meu primeiro ano no estádio)! Só peço que caso mais ninguém resolva o capitão diga presente e me faça feliz como me fez naquele dia! Espero sofrer e viver muitos mais anos ao teu lado Benfica! Espero um dia poder ver o que muitos adeptos benfiquistas já viram.. A conquista de um título europeu e a hegemonia do futebol português! Só tu me fazes sentir assim! E por isso espero que 2004 tenha sido o primeiro ano de muitos anos com redpass(se assim conseguir espero que possa ser até ao fim da minha vida) A ansiedade neste momento é muita mas a vontade de vencer é maior! CARREGA BENFICA!
18 anos?
Aqui 16.
Acredita que hoje vamos vencer e no final ficamos mais perto do tao desejado bicampeonato
Qual a tua primeira memória do Benfica? o campeonato de 09/10?
Yap.
Ainda vi vagamente o titulo de 2004/2005 mas muito vagamente
Tiveste melhor infância que eu e qualquer outra pessoa nascida entre 86 e 92. As minhas priemrias memórias inclume a goleada em Vigo, a quebra do jejum de 18 anso do Sporting, o 1º campeonato do Boavista enquanto nós ficávamos em 6º, depois as taças da Europa do Porto, etc.
Deve ter sido doloroso mas ainda vais muito a tempo de ver grandes conquistas do Benfica.
A começar na vitoria de hoje.

miniMilk


Diogo20

No CM de hoje, fizeram a seguinte pergunta a dois adeptos dos dois clubes. Do lado do Benfica, o cineasta António Pedro Vasconcelos e no Porto, Francisco José Viegas.

Quais são e como podem ser anulados os pontos fortes do adversário?

Esse do Porto disse isto:

No Benfica, a colocação e o sentido de oportunidade, o que, à partida, chama a atenção para Lima e Jonas. Lima tem bons momentos, Jonas é um jogador mediano com sorte...

:2funny: :2funny: :2funny:


rppc

Começo a pensar no jogo e deixo de conseguir respirar direito!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bedsy

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 09:43
No CM de hoje, fizeram a seguinte pergunta a dois adeptos dos dois clubes. Do lado do Benfica, o cineasta António Pedro Vasconcelos e no Porto, Francisco José Viegas.

Quais são e como podem ser anulados os pontos fortes do adversário?

Esse do Porto disse isto:

No Benfica, a colocação e o sentido de oportunidade, o que, à partida, chama a atenção para Lima e Jonas. Lima tem bons momentos, Jonas é um jogador mediano com sorte...

:2funny: :2funny: :2funny:
Às vezes pergunto se aquilo não é para os apanhados. :rir:


Diogo20

Segundo o CM, o Benfica tem um prémio de 3,2 milhões para distribuir ao plantel em caso de conquista do campeonato.

O Porto tem 3,5 milhões.

cernache1

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 09:48
Segundo o CM, o Benfica tem um prémio de 3,2 milhões para distribuir ao plantel em caso de conquista do campeonato.

O Porto tem 3,5 milhões.

O porto vai poupar esse dinheiro.

;)

george 20

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:39
Citação de: Festivus em 26 de Abril de 2015, 09:37
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:35
Citação de: Festivus em 26 de Abril de 2015, 09:34
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:32
Citação de: BENFICAETERNO em 26 de Abril de 2015, 09:31
Não largo o cachecol desde ontem à tarde... Sempre no meu pescoço! Hoje é o dia que um rapaz de 18 anos como eu sempre esperou! A possibilidade de ver o Benfica dar um passo gigante rumo a um bicampeonato que eu nunca vi. Nascido em 1997 sócio desde 2000 e com lugar cativo no estádio desde 2004 o Benfica marcou me desde cedo! Um dos momentos que me marcou mais foi o golo do Luisao frente ao Sporting em 2004(e era o meu primeiro ano no estádio)! Só peço que caso mais ninguém resolva o capitão diga presente e me faça feliz como me fez naquele dia! Espero sofrer e viver muitos mais anos ao teu lado Benfica! Espero um dia poder ver o que muitos adeptos benfiquistas já viram.. A conquista de um título europeu e a hegemonia do futebol português! Só tu me fazes sentir assim! E por isso espero que 2004 tenha sido o primeiro ano de muitos anos com redpass(se assim conseguir espero que possa ser até ao fim da minha vida) A ansiedade neste momento é muita mas a vontade de vencer é maior! CARREGA BENFICA!
18 anos?
Aqui 16.
Acredita que hoje vamos vencer e no final ficamos mais perto do tao desejado bicampeonato
Qual a tua primeira memória do Benfica? o campeonato de 09/10?
Yap.
Ainda vi vagamente o titulo de 2004/2005 mas muito vagamente
Tiveste melhor infância que eu e qualquer outra pessoa nascida entre 86 e 92. As minhas priemrias memórias inclume a goleada em Vigo, a quebra do jejum de 18 anso do Sporting, o 1º campeonato do Boavista enquanto nós ficávamos em 6º, depois as taças da Europa do Porto, etc.
Deve ter sido doloroso mas ainda vais muito a tempo de ver grandes conquistas do Benfica.
A começar na vitoria de hoje.

nascido em 86... no norte, Marco de canaveses... rodeado de portistas, tb tive na luz nesse jogo que o luisao marcou ao Sporting... e passei por isso tudo goleada em vigo incluído.... por isso a que os 6 desta semana deram um gozo imenso...
Uma Vitória hoje e mais que ganhar um jogo, e mais que ganhar  um campeonato,... e o início de um ciclo... e colocar o porto dois anos sem ganhar nada nem uma simples taça...
Carrega Benfica  ruma ao 34... o meu pequenino de 9 meses tem de começar ja a sentir o glorioso a ganhar...


Bedsy

Citação de: george 20 em 26 de Abril de 2015, 09:53
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:39
Citação de: Festivus em 26 de Abril de 2015, 09:37
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:35
Citação de: Festivus em 26 de Abril de 2015, 09:34
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 09:32
Citação de: BENFICAETERNO em 26 de Abril de 2015, 09:31
Não largo o cachecol desde ontem à tarde... Sempre no meu pescoço! Hoje é o dia que um rapaz de 18 anos como eu sempre esperou! A possibilidade de ver o Benfica dar um passo gigante rumo a um bicampeonato que eu nunca vi. Nascido em 1997 sócio desde 2000 e com lugar cativo no estádio desde 2004 o Benfica marcou me desde cedo! Um dos momentos que me marcou mais foi o golo do Luisao frente ao Sporting em 2004(e era o meu primeiro ano no estádio)! Só peço que caso mais ninguém resolva o capitão diga presente e me faça feliz como me fez naquele dia! Espero sofrer e viver muitos mais anos ao teu lado Benfica! Espero um dia poder ver o que muitos adeptos benfiquistas já viram.. A conquista de um título europeu e a hegemonia do futebol português! Só tu me fazes sentir assim! E por isso espero que 2004 tenha sido o primeiro ano de muitos anos com redpass(se assim conseguir espero que possa ser até ao fim da minha vida) A ansiedade neste momento é muita mas a vontade de vencer é maior! CARREGA BENFICA!
18 anos?
Aqui 16.
Acredita que hoje vamos vencer e no final ficamos mais perto do tao desejado bicampeonato
Qual a tua primeira memória do Benfica? o campeonato de 09/10?
Yap.
Ainda vi vagamente o titulo de 2004/2005 mas muito vagamente
Tiveste melhor infância que eu e qualquer outra pessoa nascida entre 86 e 92. As minhas priemrias memórias inclume a goleada em Vigo, a quebra do jejum de 18 anso do Sporting, o 1º campeonato do Boavista enquanto nós ficávamos em 6º, depois as taças da Europa do Porto, etc.
Deve ter sido doloroso mas ainda vais muito a tempo de ver grandes conquistas do Benfica.
A começar na vitoria de hoje.

nascido em 86... no norte, Marco de canaveses... rodeado de portistas, tb tive na luz nesse jogo que o luisao marcou ao Sporting... e passei por isso tudo goleada em vigo incluído.... por isso a que os 6 desta semana deram um gozo imenso...
Uma Vitória hoje e mais que ganhar um jogo, e mais que ganhar  um campeonato,... e o início de um ciclo... e colocar o porto dois anos sem ganhar nada nem uma simples taça...
Carrega Benfica  ruma ao 34... o meu pequenino de 9 meses tem de começar ja a sentir o glorioso a ganhar...
O jogo de hoje é o mais importante desde muito tempo porque quase nos garante o bicampeonato em caso de vitória.
Temos que acreditar.


HS10

Citação de: Festivus em 26 de Abril de 2015, 09:33
Sim, mas viver o momento será durante o jogo e após o mesmo se ganharmos. Até lá só há aquela expectativa e nervoso miudinho que há antes de todos os grandes jogos

Nervoso miudinho? Dass, se me dessem um fino (uma imperial) para as mãos entornava-o todo  :drunk:

Nunca mais começa!!! Vamos Benfica!!! Tem de ser hoje cara....!!!

Diogo20

Resultados mais habituais nos Benfica-Porto:

Vitórias do Benfica:
1-0 - 6 vezes
3-1 - 6 vezes

Empates:
1-1 - 11 vezes
0-0 - 9 vezes

Vitórias do Porto:

2-3 - 5 vezes
0-1 - 5 vezes

Nos últimos 20 anos: 6 vitórias do Benfica, 6 vitórias do Porto e 8 empates.
Nos últimos 20 anos: 23 golos marcados do Benfica contra 20 do Porto.