CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

brankinho_gaspar

brankinho_gaspar

benfica0605

SLB_CAMPEAO04

hertz

Se o Salvio não jogar, por mim colocava-se o Ruben Amorim na ala. Pela lógica seria o Ola John mas ele tem desiludido e num jogo destes nem sei como seria

Diavolo Rosso

Eu para suprimir a ausência do Salvio, colocava o André Almeida a DE e subia o Eliseu para extremo...

Johnny|SLB

Tou aqui a roer-me todo para que esta merda do Salvio seja bluff.

PB

mramalhadas

Eu acho que passa o Almeida para o meio, mas isso seria como jogamos em Alvalade.

cheio

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: cheio em 26 de Abril de 2015, 12:43
O jogo contra o Porto no jogo de homenagem ao Eusébio foi muito especial, fizemos um jogo perfeito, anulando os andrades.

Se entrarmos com a mesma garra e a mesma disponibilidade fisica em cada lance e fazer aquilo que sabemos melhor, vamos ganhar outra vez ! E estar a um passo do 34 !

Anulámos porque tínhamos muito melhor equipa que eles. Isto não há milagres.

Sim esta epoca as duas equipas estão mais niveladas, e por isso é que a entrega e a garra de cada equipa é que vai ser essencial para a decisão do jogo .

SLRocha

Citação de: hertz em 26 de Abril de 2015, 12:48
Se o Salvio não jogar, por mim colocava-se o Ruben Amorim na ala. Pela lógica seria o Ola John mas ele tem desiludido e num jogo destes nem sei como seria

Não me parece que o Amorim esteja com estaleca física para jogar na ala. Ainda por cima teria pela frente o Brahimi. Acho que seria má opção.

Serdeira23

Barto

isa_2013

se ele saiu do estagio como é que a sic noticia diz que foi convocado?  :confused: