CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Patrick_slb

Aliás o Benfica tem que entrar forte no jogo para tentar marcar logo um golo, é que assim o porto tem que marcar ao menos 3 para passar para a frente. Muito importante a nivel psicológico.

peterslimer

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:19
Bravo departamento médico... a dar o título hoje a Julen Lopetegui!
Ola John e Sulejmani vão fracassar. Um é a nulidade que todos já vimos, o outro é irregular e nem sequer tem ritmo físico para um jogo destes.
A única solução possível é adiantar Maxi para médio-direito e colocar André Almeida a lateral direito. Perderemos profundidade ofensiva mas ganharemos combatividade e consistência defensiva.
Mas não vai beneficiar o estilo de jogo ofensivo que poderíamos imprimir.
Comecemos todos a rezar por um milagre pois estou agora convencido que a nossa derrota vem aí a caminho!
Bravo departamento médico, e brava direcção que vendeu os nossos melhores jogadores, incluindo enzo!
O Porto vence por 2 ou 3 hoje.
Vai ser horrível ver o Lopetegui a festejar arrogantemente, mas ele não tem culpa da herança vieirista.

Eu avisei-vos!
Desculpem a insistência, mas estou farto da falta de mentalidade vencedora desta direcção. Que plantel mediano temos nós!

Não és merecedor desse nick, nem podes fazer parte dos Pedro M, falta te estaleca.

Enquanto eu escrevia isto já sujaste a fralda?

cheio

O jogo contra o Porto no jogo de homenagem ao Eusébio foi muito especial, fizemos um jogo perfeito, anulando os andrades.

Se entrarmos com a mesma garra e a mesma disponibilidade fisica em cada lance e fazer aquilo que sabemos melhor, vamos ganhar outra vez ! E estar a um passo do 34 !


delduin

Se não jogasse o Júlio César eu ainda podia pensar que a coisa estava tremida.

Mas com guarda-redes e da maneira como jogamos ultimamente em casa, isto vai cair para nós.

Androico

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Abril de 2015, 12:41
Jogar com o Ola de inicio é péssima notícia. Mas a ideia de puxar o Pizzi para a ala e colocar o Rúben também não é muito do meu agrado.

Esses cabrões fazem sempre valer o pacto que têm com diabo nestas alturas.

Mesmo assim. Com Sálvio ou sem Sálvio vamos ganhar esta merda.
O Ruben nos últimos quatro jogos que jogou pelo Benfica, o máximo que fez foram 13 minutos contra o Nacional. No miolo do meio campo, uma posição que pede muito dos jogadores em termos físicos, duvido que o Jesus o escolha para este jogo.


JPSilva

Citação de: cheio em 26 de Abril de 2015, 12:43
O jogo contra o Porto no jogo de homenagem ao Eusébio foi muito especial, fizemos um jogo perfeito, anulando os andrades.

Se entrarmos com a mesma garra e a mesma disponibilidade fisica em cada lance e fazer aquilo que sabemos melhor, vamos ganhar outra vez ! E estar a um passo do 34 !

Anulámos porque tínhamos muito melhor equipa que eles. Isto não há milagres.

AnotherDoom

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:19
Bravo departamento médico... a dar o título hoje a Julen Lopetegui!
Ola John e Sulejmani vão fracassar. Um é a nulidade que todos já vimos, o outro é irregular e nem sequer tem ritmo físico para um jogo destes.
A única solução possível é adiantar Maxi para médio-direito e colocar André Almeida a lateral direito. Perderemos profundidade ofensiva mas ganharemos combatividade e consistência defensiva.
Mas não vai beneficiar o estilo de jogo ofensivo que poderíamos imprimir.
Comecemos todos a rezar por um milagre pois estou agora convencido que a nossa derrota vem aí a caminho!
Bravo departamento médico, e brava direcção que vendeu os nossos melhores jogadores, incluindo enzo!
O Porto vence por 2 ou 3 hoje.
Vai ser horrível ver o Lopetegui a festejar arrogantemente, mas ele não tem culpa da herança vieirista.

Eu avisei-vos!
Desculpem a insistência, mas estou farto da falta de mentalidade vencedora desta direcção. Que plantel mediano temos nós!

Foda-se!


Enche a cara de merda, enfia-te debaixo de uma pedra e só volta a sair depois das 19h.



hertz

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: cheio em 26 de Abril de 2015, 12:43
O jogo contra o Porto no jogo de homenagem ao Eusébio foi muito especial, fizemos um jogo perfeito, anulando os andrades.

Se entrarmos com a mesma garra e a mesma disponibilidade fisica em cada lance e fazer aquilo que sabemos melhor, vamos ganhar outra vez ! E estar a um passo do 34 !

Anulámos porque tínhamos muito melhor equipa que eles. Isto não há milagres.

Melhor equipa, melhor treinador e jogávamos em casa

SLRocha

Desde que não jogue o Talisca na ala direita estamos bem. O Ola John em dia sim parte tudo, como fez na Madeira, contra o Marítimo. O Talisca é zero na ala, não é culpa dele, mas simplesmente fica menos um em campo.

Tacuara1992

Não sei porquê mas acho que o ola sornas não jogará de início..

Andre Almeida ou Fejsa lado a lado com Samaris ( como em alvalade ), e pizzi solto na linha.

Não é o ideal mas parece-me a melhor solução, até porque o ola john não tem intensidade para aguentar com o alex sandro, nem para lhe causar problemas a nível defensivo



MaiorQuePortugal

O mal nem é tanto o Salvio não jogar, é jogar o Ola John. É começar com menos 1. O problema é esse.