CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

J_PN

Citação de: hertz em 26 de Abril de 2015, 13:17
Ei crl, calma.
O Salvio é um bom jogador e estava em grande forma, mas fdx, vocês falam nessa ausência como se fosse o Messi.

Menos, muito menos.

Quando a alternativa é Ola John ou Sulejmani... Eu metia o Guedes, Urreta style  :cool2:

DMSG

Ganhar e "acabar" com o campeonato, chega de cometer os erros do passado.

MiguelPalma92


Benfiquismo

Não stressem o Jesus vai colocar os que dão mais garantias. Confiança total.
Carrega Benfica!

J_PN

Julio

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Fejsa

Pizzi
Gaitán
Lima
Jonas

Sem Salvio vai ser isto.

SigaPaVinho

Pelo menos, o JJ teve a semana toda para preparar um Benfica sem Salvio, menos mal. Podia ser uma lesão de ultima hora  :-X

MiguelPalma92

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Abril de 2015, 13:19
Pelo menos, o JJ teve a semana toda para preparar um Benfica sem Salvio, menos mal. Podia ser uma lesão de ultima hora  :-X
ele disse que ia ser convocado  :-X

Red Zeppelin

Que fail da TVI fdx
O cromo que não sabe uma palavra em Inglês.

Pedro M.

#3593
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2015, 13:16
Eu que estava tão optimista, agora sem Sálvio estou desanimado e todo borrado. Que venha um empate e depois durante a semana farei um transplante cardiaco para me aguentar até final do campeonato, já que este coração está a dar as últimas com tanto sofrimento... :disgust:

Amigo, somos dois! Há muita gente aqui que pensa que a vitória já está no papo e não hesita em pedir goleadas, desvalorizando por completo o nosso principal rival neste campeonato que não é propriamente uma equipa com a mentalidade do Sporting. 
O favoritismo já não está sequer do nosso lado. Salvio é um jogador nuclear, dos poucos que tínhamos no onze inicial. Sem ele, a produção ofensiva cai muito. E graças às limitações do nosso plantel e à venda desastrosa do Enzo Perez (além da dispensa do Bernardo Silva), as coisas podem mesmo correr muito mal. Somos uma equipa de remendos e de adaptações, e por isso, só para não andarem aqui a atacarem-me, só tenho de dar os parabéns pelos milagres que o nosso treinador tem feito com o pior plantel dos últimos 6 ou 7 anos. Não podem pedir mais ao homem! Temos o melhor treinador da Liga. Fosse o Lopetegui o nosso técnico estávamos em 3º...

BENFICAETERNO

Citação de: pimp em 26 de Abril de 2015, 13:16
Só estranho a Btv não falar nada desse abandono e ainda por a dúvida da utilização do Salvio.

Quando foi o Gaitan em Alvalade relataram o abandono do mesmo do estágio.
Nem a btv nem ojogo(aqueles que sabem mais a meu ver)
Mas deve ser uma questão de tempo..


20Nico Gaitan20

Vamos ter muito jogo interior hoje....e pouco jogo nas linhas....não me agrada nada isto sem Salvio.

24-7SLB

Citação de: Jaime_PN em 26 de Abril de 2015, 13:19
Julio

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Samaris
Fejsa

Pizzi
Gaitán
Lima
Jonas

Sem Salvio vai ser isto.

Só trocava o Fejsa pelo Rúben

diob121

Não há nada que enganar. Nada para inventar. Ola John troca por troca com o Toto.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:21
Vamos ter muito jogo interior hoje....e pouco jogo nas linhas....não me agrada nada isto sem Salvio.

Ficámos coxos do nosso melhor setor. Que filha da putice!