CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

20Nico Gaitan20

Citação de: Oblivium em 26 de Abril de 2015, 13:11
Parece-me óbvio que na ausência de Salvio o Jesus não irá mexer no centro do meio campo, mas sim fazer troca por troca.

Ola John ou Talisca serão as escolhas.
SE É PARA COLOCAR O tALISCA COMO EXTREMO...ENTÃO 1000X O OLÁ

Pedro M.

Citação de: Oblivium em 26 de Abril de 2015, 13:11
Parece-me óbvio que na ausência de Salvio o Jesus não irá mexer no centro do meio campo, mas sim fazer troca por troca.

Ola John ou Talisca serão as escolhas.

Duas adaptações que têm tudo para correr mal na ala direita, seja qual for a escolha. Já Pizzi é um extremo banal e Sulejmani não tem ritmo de jogo.
O que é que nos resta? Rezar, rezar e rezar muito! E pedir um milagre (mais um) ao nosso treinador! Que a chuva nos abençoe hoje!

J_PN

Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 13:13
Este pessoal acusa sempre o Jesus de inventar e agora já querem o Pizzi na ala... foda-se.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Prefiria não mexer no meio-campo e meter o Guedes no lugar do Salvio.

Mas, como se viu em Belém, vai ser Samaris-Fejsa no centro e Pizzi na ala.

Soundwave

Sem Salvio? Fdx. Ou o Ola saca um bom jogo, ainda que bem abaixo do nível do Salvio, ou não há alternativa. Talisca ali? Please.

Os gajos sempre têm o Tello fora?

komytis

Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 13:13
Este pessoal acusa sempre o Jesus de inventar e agora já querem o Pizzi na ala... foda-se.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o pizzi sempre jogou a extremo num 433
qual é a piada?

cheguevara

De saída para a C@TEDR@L. Espero vir de lá com três pontos na bagagem. Não me fecundes oh JJ.

heart_slb

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 13:06
Citação de: Benfiquismo em 26 de Abril de 2015, 12:57
Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:31
Há gente aqui que não tem noção..
O Porto levou 6 do Bayern. Sim foi bom para nós, mas também nos poderia ter acontecido o mesmo com uma equipa poderosa. Mas o Porto não é um Belenenses. Ou pensam que isto vai ser peannuts? LOL
Vamos ter no onze jogadores medianos como Jardel, Eliseu, Pizzi e Ola John - LOL
No onze da primeira volta, tivemos o ENZO PEREZ (vendido de forma lamentável) e o SALVIO.
Agora quem é que temos?
Eles anulando o Gaitán, nós não iremos FAZER NADA!
Só uma pergunta, és Benfiquista mesmo? A moderação que esteja de olho em ti.
.

Sou benfiquista e muito realista... Não sou vieirista!
Mas se quiseres fazer queixinhas, força aí...
Eu mantenho a minha opinião. Podem não gostar dela, mas tenho direito em estar pessimista. Se ainda tivéssemos o Enzo e o Salvio, era uma coisa... Agora assim é difícil. Vamos apresentar um onze de adaptações e esperar que a chuva nos inspire para a vitória...
De Benfiquista, não tens nada.... Jonas é dos melhores(do Benfica e campeonato nacional) nem uma referência! Mas melhor é termos um dos melhores GR e não é dito nada! Sou da mesma opinião moderação em cima destes "benfiquistas "!!!

pimp

Só estranho a Btv não falar nada desse abandono e ainda por a dúvida da utilização do Salvio.

Quando foi o Gaitan em Alvalade relataram o abandono do mesmo do estágio.

JulioJoaquim

Eu que estava tão optimista, agora sem Sálvio estou desanimado e todo borrado. Que venha um empate e depois durante a semana farei um transplante cardiaco para me aguentar até final do campeonato, já que este coração está a dar as últimas com tanto sofrimento... :disgust:

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 13:11
BELA MERDA.

Vai ser isto

                         JC

MAXI       LUISÃO        JARDEL      AA

                       FEJSA

                         SAMARIS

PIZZI/OLÁ             JONAS             GAITAN

                    LIMA
Ou seja nem um que seja para pegar no jogo desde a defesa ao ataque. Bela foda.

kneissl

Realisticamente acho que deveríamos optar pelo mesmo onze de sempre e jogar olhos nos olhos, alterar o onze e/ou a identidade da equipa é passar uma mensagem de medo.
Com o decorrer do jogo logo se verá, o Jax tem que ser muito bem marcado e de vez em quando dar umas sarrafadas , marcam tmb o Brahi e o Oliver.

andre_lourenco

Se a ausência do Salvio se confirmar é meter o Ola John.
Este não é jogo para se andar com invenções.

Soundwave

Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2015, 13:11
Pizzi na direita? E falam do JJ, inventar em jogos decisivos é conosco.
Com Ola John. É com cada um.

hertz

Ei crl, calma.
O Salvio é um bom jogador e estava em grande forma, mas fdx, vocês falam nessa ausência como se fosse o Messi.

Menos, muito menos.

JopoSumba

Alguém tem um bilhete extra para vender? Ou Saiba de alguém que venda?