CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Androico

Não me admirava nada que o Jesus colocasse o Talisca no lugar do Salvio. É preciso conter o Alex Sandro e o Talisca também pode dar mais posse.
Não me parece que o Ola John seja o jogador indicado para esta partida.

misticaslb

Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 12:28
Pode ser que o Ola John venha a ser o "Kelvin" de hoje.

Eu acho é que vai ser o Kelvin que nos vai foder tudo outra vez.



Estava a gozar  ;D  Mas pqp esta lesão do Salvio.

andymc

Citação de: H em 26 de Abril de 2015, 12:29
Salvio não joga, ai ui, o horror, a tragédia, o cataclismo. Já tudo a fazer o funeral e a oferecer-se para carregar o caixão.

Haja paciência... Volto aqui logo à noite.

Então imagina se não jogasse o Nico.

Diogo20

Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 12:29
Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 12:28
Pode ser que o Ola John venha a ser o "Kelvin" de hoje.

O Olá john já jogou 100x mais qu o Kelvin alguma vê jogará cá.
Eu falei em Kelvin porque esse foi um herói improvável.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 26 de Abril de 2015, 12:30
Não me admirava nada que o Jesus colocasse o Talisca no lugar do Salvio. É preciso conter o Alex Sandro e o Talisca também pode dar mais posse.
Não me parece que o Ola John seja o jogador indicado para esta partida.
FOUDASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



brankinho_gaspar

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:25
Citação de: CarlosGomes em 26 de Abril de 2015, 12:22
O que é que o departamento médico tem a ver com isto? Ganhem um bocado de noção.

E engane-se quem pensa que, em caso do Salvio não jogar, joga o Ola. O Jesus nesses aspectos não é burro nenhum. Joga o Pizzi lá

É a mesma coisa... Pizzi também é banal LOL
O Departamento Médico do Porto recuperaria Salvio (lesão leve) para um jogo desta natureza. Nem que jogasse infiltrado!
Mas pronto no Benfica a cultura de vitória é inferior, e hoje irão ver isso... INFELIZMENTE!
Era ESSENCIAL termos Salvio para este jogo. Agora assim, se eles anularem Gaitán, não teremos mais ninguém!
Paciência!
Temos que jogar com o AUTOCARRO na baliza! Pode ser que resulte para, pelo menos, não perdermos por 2 golos!
PARABÉNS VIEIRA, PARABÉNS DIRECÇÃO!

Pedro M.

Há gente aqui que não tem noção..
O Porto levou 6 do Bayern. Sim foi bom para nós, mas também nos poderia ter acontecido o mesmo com uma equipa poderosa. Mas o Porto não é um Belenenses. Ou pensam que isto vai ser peannuts? LOL
Vamos ter no onze jogadores medianos como Jardel, Eliseu, Pizzi e Ola John - LOL
No onze da primeira volta, tivemos o ENZO PEREZ (vendido de forma lamentável) e o SALVIO.
Agora quem é que temos?
Eles anulando o Gaitán, nós não iremos FAZER NADA!

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2015, 12:31
Citação de: Androico em 26 de Abril de 2015, 12:30
Não me admirava nada que o Jesus colocasse o Talisca no lugar do Salvio. É preciso conter o Alex Sandro e o Talisca também pode dar mais posse.
Não me parece que o Ola John seja o jogador indicado para esta partida.
FOUDASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



Nico, achas assim tão improvável?

Maldini

Citação de: Androico em 26 de Abril de 2015, 12:30
Não me admirava nada que o Jesus colocasse o Talisca no lugar do Salvio. É preciso conter o Alex Sandro e o Talisca também pode dar mais posse.
Não me parece que o Ola John seja o jogador indicado para esta partida.

Fez isso em Belém e foi sem dúvida ao lado ...

O talisca não é extremo ... a entrar, na minha opinião, seria ao lado de Jonas ...

MFMoedas


LR1904


misticaslb

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:31
Há gente aqui que não tem noção..
O Porto levou 6 do Bayern. Sim foi bom para nós, mas também nos poderia ter acontecido o mesmo com uma equipa poderosa. Mas o Porto não é um Belenenses. Ou pensam que isto vai ser peannuts? LOL
Vamos ter no onze jogadores medianos como Jardel, Eliseu, Pizzi e Ola John - LOL
No onze da primeira volta, tivemos o ENZO PEREZ (vendido de forma lamentável) e o SALVIO.
Agora quem é que temos?
Eles anulando o Gaitán, nós não iremos FAZER NADA!

Primeiro que tudo, CONTROLA-TE CARALHO!

Segundo, vai beber umas jolas e espera pelas 17h. O porto não é o bicho que tu pensas que é.

Maldini

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Abril de 2015, 12:29
Citação de: Diogo20 em 26 de Abril de 2015, 12:28
Pode ser que o Ola John venha a ser o "Kelvin" de hoje.
Por a caso acredito que sim

Se jogar na esquerda e se lhe meterem uns speeds tem tudo para derreter Danilo.

to202002

Citação de: Pedro M. em 26 de Abril de 2015, 12:19
Bravo departamento médico... a dar o título hoje a Julen Lopetegui!
Ola John e Sulejmani vão fracassar. Um é a nulidade que todos já vimos, o outro é irregular e nem sequer tem ritmo físico para um jogo destes.
A única solução possível é adiantar Maxi para médio-direito e colocar André Almeida a lateral direito. Perderemos profundidade ofensiva mas ganharemos combatividade e consistência defensiva.
Mas não vai beneficiar o estilo de jogo ofensivo que poderíamos imprimir.
Comecemos todos a rezar por um milagre pois estou agora convencido que a nossa derrota vem aí a caminho!
Bravo departamento médico, e brava direcção que vendeu os nossos melhores jogadores, incluindo enzo!
O Porto vence por 2 ou 3 hoje.
Vai ser horrível ver o Lopetegui a festejar arrogantemente, mas ele não tem culpa da herança vieirista.

Eu avisei-vos!
Desculpem a insistência, mas estou farto da falta de mentalidade vencedora desta direcção. Que plantel mediano temos nós!

vai descansar essa cabecinha por que ela esta a precisar !!!

fgsilva

Já tinha apontado algumas opções para o lugar do Salvio. Vai ser entre Ola John, Talisca, Pizzi e Amorim.

Não me admiraria que o Pizzi passasse para a direita e Amorim entrasse no meio-campo para dar mais estabilidade.

http://goalpoint.pt/blog/httpgoalpoint-pt/antevisao-benfica-vs-porto-a-decisao-final_19074