CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Dudek

A postura este ano nos clássicos foi muita pequeninha. Jogar todos borrados e abdicar de tentar ganhar. Nem me venham com tretas de pragmatismo, que não foi isso que se viu.

Acho que somamos mais pontos do que merecemos.

Mas hey, o cenário está negro é para eles. Ganhar campeonatos em anos assim também faz parte e é algo que o Benfica tem sido incapaz. Ganhar os próximos 3 jogos e festejar!

Pedro84

A jogar em casa, depois do porto ter sido humilhado a meio da semana...

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2015, 19:16
Ambição é bonito, maa nesta fase mais vale um pássaro na mão. O resultado é excelente. Ganhar ao Gil e ao Pena e matar esta merda em Guimarães.

Temos a faca e o queijo na mão.
É isto.

Tanta vez que o acusam de falta de pragmatismo, e hoje que o foi também o criticam.

Nos dois jogos contra o Porto meteu o ataque deles no bolso. Tacticamente muito fortes na defesa.

Trapattoni

Citação de: Meio_metro em 26 de Abril de 2015, 19:17
O EMPATE É BOM PARA O PORTO? mas o pessoal esta bebedo?
São as chamadas "substancias proibidas" lembras-te? ;D

tjbc

RuiCosta_10

Revejam-se no que quiserem, mas os meus moralismos são mais objetivos, estamos "4" pontos à frente, a 4 jornadas do fim.

Cenotaph

Estava convencido que íamos abordar este jogo de forma diferente para surpreender o Porto, mas jogamos pelo seguro, conseguimos eliminar a dependência do Porto de si próprio e agora é só cumprir. Temos o campeonato na mão, podemos perder um jogo em quatro e ganhar os outros três. Só não somos bicampeões se não quisermos.

nevers0ft

Bem melhor que previa pela 1ª parte...

Menos mal, agora é ganhar ao Gil, Penafiel e em Guimarães e acabar de vez com isto...

Se perdemos pontos em Barcelos então não merecemos ser campeões, este Gil é fraquissimo... Pede-se brio, honra e vontade de ganhar...

O porto ainda joga com quem?

Karel Alinho

Eu também não gosto do empate, mas há aqui pessoal que se esquece de que o campeonato é por regularidade, quem ganha mais pontos; se tivéssemos perdido era "valia o empate"; como empatámos, destilam ódio... o Benfica tem 4 jogos, tás vencer 3 e dois são em casa...confronto directo está ganho...calma pá!

elpayaso10

Não saio contente. Primeiro não temos estofo, temos jogadores demasiado fracos tipo talisca e Eliseu.
A atitude de manhã atrás do Jesus não se coaduna com o Benfica que falta de ambição.
Uma palavra para o jardek melhor em campo.

Rei

Citação de: Becken em 26 de Abril de 2015, 19:17
E ganhar caralho??? Ganhar?? Este resultado e um caganco. Nem fodemos nem saimos de cima.

Cagão de merda o JJ. Tanto ano desta merda para que ??

Se tivesse ido para cima do Porco e levasse um golo em contra golpe era logo o culpado...

Bedsy

Faltam 3 finais.
Ainda nos damos ao luxo de poder perder um jogo.
Mas não devemos.
Acredito que venceremos os 4 jogos e conquistaremos o 34

brankinho_gaspar

Citação de: Dudek em 26 de Abril de 2015, 19:18
A postura este ano nos clássicos foi muita pequeninha. Jogar todos borrados e abdicar de tentar ganhar. Nem me venham com tretas de pragmatismo, que não foi isso que se viu.

Acho que somamos mais pontos do que merecemos.

Mas hey, o cenário está negro é para eles. Ganhar campeonatos em anos assim também faz parte e é algo que o Benfica tem sido incapaz. Ganhar os próximos 3 jogos e festejar!
2 jogos com eles, 0 golos sofridos.

Isto é que me interessa.

poborsky89

Marado

Até o Antero o estava a enxotar para continuar a andar para o balneário, ninguém defende o Lupustegui. Serás sempre segundo, já foste como jogador e serás como treinador.