CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Benfiquismo

Os jogadores foram saindo do balneário e eu atrasei um pouco, porque estava colocando uma ligadura no tornozelo. Quando cheguei perto do túnel de acesso ao estádio, começo a ver os meus companheiros, completamente assustados e todos do lado de dentro, não querendo entrar. Só depois percebi que, nessa altura o Eusébio foi chamado ao relvado para receber uma homenagem e foi aí que o estádio quase vinha abaixo. Logo no momento em que os meus companheiros do Marselha se preparavam para entrar. Claro que voltaram atrás assustados e me perguntado: "O que era aquilo?". Aquilo respondi eu, é o INFERNO DA LUZ. Aí todos me começaram a me dizer para ser eu o primeiro a avançar, subi as escadas, entrei no relvado, não fui mal recebido e quando olhei para trás, estava sozinho. Espreitando, à saída da escadaria estavam alguns dos meus companheiros do Marselha, ainda com um olhar de medo e só nessa altura começaram a entrar. No regresso as cabinas, perguntei a Papin: "Já sabes agora o que é um estádio cheio e um grande ambiente?" A resposta, nunca mais a esqueci: "Mozer, nunca vi uma coisa destas. Tudo isto é incrível. Sempre tiveste razão, o Benfica é ENORME!"

Inferno da Luz!  :bandeiraslb2:

Margnil

Lá estarei! Vou levar os meus ténis da sorte. Usei-os o ano passado quando fui ao Estádio da Luz ver o jogo com os andrades para a taça, e este ano usei-os no café enquanto via o jogo do antro.

SLB SLB FORÇA SLB :slb2:  :slb2:  :slb2:

Red Eyes

A receita é simples:
1 - Ganhar.
2 - Como dizia a velha raposa, se o jogo não der para ganhar é essencial não perder.
3 - Em qualquer situação, NUNCA dar o domínio do jogo ao adversário.

Espero que o JJ tenha a sagacidade de perceber que há dois resultados que interessam ao Benfica, sendo que a vitória praticamente dá-nos o campeonato. Oportunidades destas não devem ser desperdiçadas, ainda para mais servindo para afastar fantasmas que não saem das nossas cabeças...

magoslb

O tratamento a dar aos porcos para este jogo é simples, às 17h entram porcos no relvado, às 19h saem salsichas.

marcosantos

se ganharmos somos campeões. no minimo um empate para manter a vantagem de 3 pontos, sendo 4 devido à vantagem do confronto directo. equipa a normal, espero que o salvio já esteja recuperado, se não puder jogar salvio jogava com samaris e fejsa no meio e pizzi na direita.

MiguelRibeiro

a ambicao de ganhar tem que ser maior que o medo de perder: Nao me fodas Benfica...

Reimão

Brownie

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:30
O tratamento a dar aos porcos para este jogo é simples, às 17h entram porcos no relvado, às 19h saem salsichas.

Ahahahahahahahahahahahahahah!!!!

Muito bom!

:2funny:

10Baggio

Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2015, 23:13
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:09
Presente.

Mestre30, estás proíbido de aparecer e falar na TV. Só para avisar  :tonge:

La vai ele no Domingo á procura da Andreia da Sic Noticias... ;D

Trapattoni

Hocuspocus

Citação de: 10Baggio em 18 de Abril de 2015, 23:36
Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2015, 23:13
Presente.

Mestre30, estás proíbido de aparecer e falar na TV. Só para avisar  :tonge:

La vai ele no Domingo á procura da Andreia da Sic Noticias... ;D

Tem um bom rabo a gaja?

10Baggio

julio cesar

maxi                      luisao           jardel          eliseu

fejsa

samaris

salvio                                gaitan

jonas

lima

magoslb

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:40
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:39
Presente.

Sempre conseguiste? :D
:smokin:

Tb mudei meia agenda para picar ponto.  :police:

A primeira etapa da profecia já falhaste, ganhamos no domingo, e tens de ir da luz ao Porto a pé. Estou já a meter a promessa por ti. ;D