CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Janecas

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2015, 01:08
URGENTE: Pessoal, sei que a probabilidade é ínfima, mas esta tarde (antes do jogo, entre as 15h e as 16:15h) ninguém encontrou uma carteira perdida pelo Colombo?

Além de não termos ganho, ainda isto...  :disgust:

Penso que se fores a casa do Quaresma ele devolve-te.

J Pinto

Estive a ver agora as estatísticas da Liga e lá vem que o Benfica teve 2 oportunidades de golo (presumo que se referem a Talisca e Fejsa) e os porcos 1 (jackson), e diz que fizemos sete remates (porto seis) e dois foram à baliza (igual a porcos). Em faltas, fomos goleados: porcos 25, SLB 17.

Agora, a minha análise.

Quando não podes vencer pelo menos não perder. Foi isso que Jesus fez, e bem. Já sei que agora é fácil falar. Eu também acredito que se entramos com tudo poderiam levar 3 ou 4. Mas e se a bola não entra (como aconteceui com braga na luz, em braga, em paços?) e eles marcam um? Tremeríamos como varas verdes...

Podem dizem que eles assim também podiam ter marcado. E é verdade. Mas não marcaram.

Do caralho do campeonato do kelvin vii o Benfica empatado no dragão a uma bola. A 4 minutos do final gritava-se da bancada "faz um golo, alé alé". Em vez de passarmos tempo, apertar sapatilhas, levar m amareli ou outro, cair, sei la, fomos par o ataque e depois quando o jogo e a bola deveria estar num lançamento lateral levamos um golo ridículo. Em Vila do cone foi igual. Em paços idem.

Hoje fomos mais pragmáticos. Estamos, agora, mais perto do título. Mas o caminho é longo.

Temos de somar 9 pontos em 12 (isto se porcos ganharem sempre, e acredito que se a gente ganha em Barcelos eles desmoralizam já em Setúbal).

O Gil não será fácil, porque pode, pela primeira vez, chegar acima d alinha de água. Lembrem-se como os vencemos na Luz. 1-0. Curto. Eles por exemplo com porco bateram-se bem até virem o jander ser expulso.

Portanto, cuidado. Entrar com tudo. Obrigatório vencer, porque não podemos arriscar e sermos obrigados a vencer em Guimarães. Num jogo tudo pode acontecer e, por issil mais vale prevenir.

Força Benfica!

maior que portugal

Citação de: novakdjokovic em 27 de Abril de 2015, 01:05
Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2015, 01:04
Citação de: maior que portugal em 27 de Abril de 2015, 01:02
alguem tem resumo do jogo??so pra ver os melhores momentos??

Não houve melhores momentos.

Houve sim meu....

O apito final  O0
já tive a ver,,, um jogo sem claras oportunidades de golo

DMSG

Demos mais um passo rumo ao título, não podemos perder pontos até a ida a Guimarães.

Temos tudo para ganhar isto.

VivaoBenfica

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 01:12
URGENTE: Pessoal, sei que a probabilidade é ínfima, mas esta tarde (antes do jogo, entre as 15h e as 16:15h) ninguém encontrou uma carteira perdida pelo Colombo?

Eish. Já foste ver nos perdidos e achados do colombo? Com sorte a pessoa que encontrou pode tê-la entregue. Cancela os cartões, pelo sim pelo não.

Fomos imediatamente aos perdidos e achados, falámos com a segurança e até com a polícia. Depois do jogo voltámos a passar e nada. Os cartões foram todos cancelados na hora, e o dinheiro que estava na carteira também não era muito. Mas estavam os documentos todos, agora há-de estar aí num balde do lixo qualquer... A sorte foi que os cartões de sócio e bilhetes não estavam na carteira  :-X

hertz

http://jornais.sapo.pt/nacional/4063

Que mauzão o lotopegui  :rir:

PS: Depois ainda andam os hipócritas da CS sempre a criticar dirigentes/treinadores por incendiarem o ambiente. E depois são eles que fazem capas destas. DN, JN e CM tudo a destacar o desentendimento do final do jogo. Já estou a ver o que aí vem dos jornais desportivos

Ramiro Lopes

Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2015, 01:02
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Abril de 2015, 01:01
Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2015, 00:50
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Abril de 2015, 00:49
Têm sempre um PL do caraças.
Esse hoje no lugar do Lima...

Tinha feito milagres. Devia tocar na bola o quê, duas, três vezes?

O Jackson é top, mas hoje nem o Messi no lugar do Lima faria grande coisa.

Sim, diz...
Então o Messi hoje no lugar do Lima não tinha feito a diferença? Era a mesma coisa?

misticaslb

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2015, 01:16
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 01:12

Eish. Já foste ver nos perdidos e achados do colombo? Com sorte a pessoa que encontrou pode tê-la entregue. Cancela os cartões, pelo sim pelo não.

Fomos imediatamente aos perdidos e achados, falámos com a segurança e até com a polícia. Depois do jogo voltámos a passar e nada. Os cartões foram todos cancelados na hora, e o dinheiro que estava na carteira também não era muito. Mas estavam os documentos todos, agora há-de estar aí num balde do lixo qualquer... A sorte foi que os cartões de sócio e bilhetes não estavam na carteira  :-X

Isso é lixado. Volta a tentar amanhã, o colombo agora durante a noite deve ser limpo (digo eu), alguém pode encontrar a carteira perdida por lá ou no caixote do lixo.
O importante é que já tomaste essas precauções com os cartões, o pior mesmo são os documentos.

Jonny-Venezuela

Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2015, 01:13

Penso que se fores a casa do Quaresma ele devolve-te.

Mas so a carterira, esquece o dinheiro

SousaLB

http://videos.sapo.pt/jY5uLZb4MoAwV04dHs2b

Aqui no resumo do jogo, por volta dos 4:00, quando o Talisca cabeceia ao lado, aparece depois o Talisca na bancada a ver o lance :huh:

Bruxaria...

helderrocha

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Abril de 2015, 01:20
Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2015, 01:02
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Abril de 2015, 01:01
Citação de: MTrigueiros em 27 de Abril de 2015, 00:50
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Abril de 2015, 00:49
Têm sempre um PL do caraças.
Esse hoje no lugar do Lima...

Tinha feito milagres. Devia tocar na bola o quê, duas, três vezes?

O Jackson é top, mas hoje nem o Messi no lugar do Lima faria grande coisa.

Sim, diz...
Então o Messi hoje no lugar do Lima não tinha feito a diferença? Era a mesma coisa?

estava a referir-se a este messi

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=145897&search=1

J Pinto

O Benfica, na época passada, no jogo da Luz, para o campeonato. venceu por 2-0 (Garay e Rodrigo).

Dessse 11 restaram Maxi, Luisão, Gaitán e Lima. Saíram 7 titulares (renderam para cima de . Craques. Mais André Gomes e Cardozo. Investimos (segundo o R&C) 29 ME em jogadores para 2014/2015.

Os porcos mexeram menos na equipa e gastaram 51 ME em jogadores. Podem gabar-se de terem chegado longe na Champions (se apnhassemos bates, atlhetic's e basileias também não teríamos chegado?) e quando apanharam o Bayern B, sem seis titulares, levaram 6. Taça da Liga já eram, Taça de Portugal (a minha maior dor este ano a eliminação com braguilha num jogo em que desperdiçámos duas mãos cheias de oportunidades) e resto já era, No campeonato estão atrás de nós.

Ganha,os alguma coisa? Sim, a Supertaça. Falta o campeonato e Taça da Liga.

Jonny-Venezuela

Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2015, 01:26

Aqui no resumo do jogo, por volta dos 4:00, quando o Talisca cabeceia ao lado, aparece depois o Talisca na bancada a ver o lance :huh:

Bruxaria...

melo7

Bem, como teria de ser fui ao estádio. Esperançoso e algo receoso com a entrada dos porcos. Esperava eu que entrassem de orgulho ferido e todos raivosos. A verdade é que isso não aconteceu (talvez por ser tudo estrangeirada e não haver gajos como o Bruno Alves e Paulinhos Santos). O que também não aconteceu foi uma boa entrada do Benfica. Impressionante como nos derbys a táctica passa a ser o chuto para a frente. Raras foram as vezes em que ganhámos uma pelo ar.
Assisti por isso a um jogo fraquinho onde gostei muito da exibição do Jardel e do Samaris. A entrada do Fejsa veio mudar por completo a rumo do jogo. Cheira me que o sérvio ainda vai ser muito importante na conquista deste campeonato.

No entanto o que mais gostei de ver foi o conformismo dos tripeiros. Não os vi a matarem-se para ganhar o jogo, não vi o ódio que eles têm ao Benfica.. Vi um conjunto de gajos em campo que no final só diziam: "vamos ver, talvez ainda dê para ganhar". Há pouco vi também que houve pessoal a aplaudir os gajos à chegada do autocarro. Parece que o nível de exigência baixe por aqueles lados..

Chuck

Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2015, 01:26

Bruxaria...

Mukhtar...