CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Trapattoni

Só por não ser o Proencinha já me dou por satisfeito, a partir do momento em que teve aquelas arbitragens patéticas desde o golo em offside do Maricon acho que já estou devidamente vacinado :crazy2:

Revienga

ASD ou Hugo Miguel seriam os piores (Benquerença borrava-se todo na luz, não tinha coragem de prejudicar propositadamente o Benfica).
ASD lembro-me perfeitamente daquele célebre jogo em que está a 2 metros do lance de defesa do mangala com as mãos e não assinala nada, no canto seguinte é golo do Benfica e  quebrou por completo psicologicamente. Tinha já a encomenda feita e não conseguiu dar a vitória ao porco o que o levou a fazer uma exibição patética até ao fim do jogo. Até no fim o porco-mor veio dizer que devia desistir de arbitrar tal não era o melão.

loftarasa

Citação de: JoãoDiogo12 em 21 de Abril de 2015, 14:09
Alguém já sabe alguma coisa do comboio benfica? Disseram-me que ainda estão à espera de informação de Lisboa, mas não era suposta a venda ter começado hoje?

Pelo menos em Coimbra já começaram a vender. Estão a vender uma espécie de vouchers para vouchers.
Já cá canta o meu.

Lycaon

É, passem-lhe a mão pelo pêlo porque arbitrou bem na primeira volta...

Agora é que é decisivo, agora é que vamos ver as verdadeiras cores dele.


mramalhadas

Citação de: Revienga em 21 de Abril de 2015, 14:14
ASD ou Hugo Miguel seriam os piores (Benquerença borrava-se todo na luz, não tinha coragem de prejudicar propositadamente o Benfica).
ASD lembro-me perfeitamente daquele célebre jogo em que está a 2 metros do lance de defesa do mangala com as mãos e não assinala nada, no canto seguinte é golo do Benfica e  quebrou por completo psicologicamente. Tinha já a encomenda feita e não conseguiu dar a vitória ao porco o que o levou a fazer uma exibição patética até ao fim do jogo. Até no fim o porco-mor veio dizer que devia desistir de arbitrar tal não era o melão.


É sempre um prazer ver o porto a sportinguizar-se...

Kratos

Citação de: Kratos em 20 de Abril de 2015, 22:00
Sei que isto se vai perder por aqui mas como a esperança é a última a morrer...

Se alguém tiver um bilhete a mais para vender mande PM. Ando a sonhar com este jogo desde que nasci. :(

Como ainda estou à espera da resposta do amigo LA LAKERS, fica aqui citado para algum salvador ler.  :ashamed:


ForçadoBloqueio

Citação de: Revienga em 21 de Abril de 2015, 14:14
ASD ou Hugo Miguel seriam os piores (Benquerença borrava-se todo na luz, não tinha coragem de prejudicar propositadamente o Benfica).
ASD lembro-me perfeitamente daquele célebre jogo em que está a 2 metros do lance de defesa do mangala com as mãos e não assinala nada, no canto seguinte é golo do Benfica e  quebrou por completo psicologicamente. Tinha já a encomenda feita e não conseguiu dar a vitória ao porco o que o levou a fazer uma exibição patética até ao fim do jogo. Até no fim o porco-mor veio dizer que devia desistir de arbitrar tal não era o melão.

Isto.


PB

Jorge Sousa... ah ah ah!

Já começamos o jogo com o campo inclinado...

mramalhadas

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2015, 14:28
Citação de: Revienga em 21 de Abril de 2015, 14:14
ASD ou Hugo Miguel seriam os piores (Benquerença borrava-se todo na luz, não tinha coragem de prejudicar propositadamente o Benfica).
ASD lembro-me perfeitamente daquele célebre jogo em que está a 2 metros do lance de defesa do mangala com as mãos e não assinala nada, no canto seguinte é golo do Benfica e  quebrou por completo psicologicamente. Tinha já a encomenda feita e não conseguiu dar a vitória ao porco o que o levou a fazer uma exibição patética até ao fim do jogo. Até no fim o porco-mor veio dizer que devia desistir de arbitrar tal não era o melão.

Isto.

O Bruno de Carvalho ainda não nos apitou.

JoãoDiogo12

Citação de: loftarasa em 21 de Abril de 2015, 14:14
Citação de: JoãoDiogo12 em 21 de Abril de 2015, 14:09
Alguém já sabe alguma coisa do comboio benfica? Disseram-me que ainda estão à espera de informação de Lisboa, mas não era suposta a venda ter começado hoje?

Pelo menos em Coimbra já começaram a vender. Estão a vender uma espécie de vouchers para vouchers.
Já cá canta o meu.

Eu já paguei o meu numa casa do benfica, a situação é que ainda não tenho o bilhete "em concreto" mas estou preocupado mesmo.. é a minha única maneira de me deslocar ao maior estádio de Portugal..  :cry2:

simon_kid1

Citação de: JoãoDiogo12 em 21 de Abril de 2015, 14:32
Citação de: loftarasa em 21 de Abril de 2015, 14:14
Citação de: JoãoDiogo12 em 21 de Abril de 2015, 14:09
Alguém já sabe alguma coisa do comboio benfica? Disseram-me que ainda estão à espera de informação de Lisboa, mas não era suposta a venda ter começado hoje?

Pelo menos em Coimbra já começaram a vender. Estão a vender uma espécie de vouchers para vouchers.
Já cá canta o meu.

Eu já paguei o meu numa casa do benfica, a situação é que ainda não tenho o bilhete "em concreto" mas estou preocupado mesmo.. é a minha única maneira de me deslocar ao maior estádio de Portugal..  :cry2:

Vou hoje informar-me! Beira Alta  :metal:

JoãoDiogo12

Citação de: simon_kid1 em 21 de Abril de 2015, 14:35
Citação de: JoãoDiogo12 em 21 de Abril de 2015, 14:32
Citação de: loftarasa em 21 de Abril de 2015, 14:14
Citação de: JoãoDiogo12 em 21 de Abril de 2015, 14:09
Alguém já sabe alguma coisa do comboio benfica? Disseram-me que ainda estão à espera de informação de Lisboa, mas não era suposta a venda ter começado hoje?

Pelo menos em Coimbra já começaram a vender. Estão a vender uma espécie de vouchers para vouchers.
Já cá canta o meu.

Eu já paguei o meu numa casa do benfica, a situação é que ainda não tenho o bilhete "em concreto" mas estou preocupado mesmo.. é a minha única maneira de me deslocar ao maior estádio de Portugal..  :cry2:

Vou hoje informar-me! Beira Alta  :metal:

Diz logo algo aqui!

heart_slb

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2015/04/da-estupidez-do-departamento-de.html
(...)
"Um cachecol a dizer #colinho é só uma das ideias mais estúpidas que me lembro de alguém conseguir materializar num produto de marketing"(...)

è pah mas quem é o autor desta merda? O colinho é != Campeões!!!!!! Não importa se perdermos ou não este jogo PARA A matéria do COLINHO! Podemos não ganhar o campeonato mas chegamos até aqui à custa dos adeptos, jogadores, equipa tecnica, direção! Não à custa dos árbitros! O colinho é a resposta para quem dizia que o benfica andava a ser beneficiado pelos árbitros coisa que não é verdade! O colinho não tem nada haver com ser campeões mas sim dignidade! A dignidade de todos os jogos entrar para ganhar POR NOSSA CONTA E RISCO! SEM AJUDAS! SEM FRUTAS!

NOTA: Espero que a merda desse autor, desse blog seja sensato peça desculpas no blog e se retire deste mundo! não precisamos de adeptos que estão sempre a ver uma coisa para botar a baixo o clube! E atenção que eu sou contra o JJ e já o disse varias vezes! Mas acho que as minhas criticas em relação ao JJ são construtivas! e bem fundamentadas!