CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Maka

Citação de: Rei em 27 de Abril de 2015, 13:30
Citação de: kneissl em 27 de Abril de 2015, 13:21

Foto do dia para o The Guardian

Fiquei com os pêlos do cu arrepiadissimos

Oh que foto do caralho meu Deus...

O Luisão é tão grande que estava no campo e no meio do fumo ao mesmo tempo.

dmc

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: dmc em 27 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 12:20
É totalmente falso que o fcp tenha feito mais do que nós para ganhar o jogo. A única coisa que o fcp fez em condições foi circular a bola na primeira zona de pressão do Benfica, mas acabava sempre a mandar um chutão para a frente sem nexo nenhum. Teve maior ascendência na primeira parte, do mesmo modo que o Benfica teve mais ascendência na segunda. O resto é o desespero a falar.

O fócul tentou mais ganhar que nós. O que seria expectável dado que o empate nos servia. Os corruptos queiram que jogássemos à maluco para depois nos apanhar desprevenidos. Lixaram-se.
Ainda houve 2 lances em que estávamos a atacar (2 livres) e sofremos contra-ataque de 3 para 3 e 4 para 4. Ora, eles queriam isso o jogo todo. É para o lado que durmo melhor.

Tentar não significa que tenha conseguido criar oportunidades para se dizer que merecia ganhar mais do que nós. Aliás, o Benfica na segunda parte até esteve mais por cima deles do que nós eles estiveram por cima de nós na primeira.

Tens razão. O fócul tentou porque era a única equipa que precisava de ganhar o jogo e em termos de reais chances de golo, houve uma para cada lado.
O fócul esteve menos mal que o Benfica até à saída do Talisca. A partir daí, até esteve o Benfica mais próximo de marcar, mesmo não tendo a posse de bola.

MSAM

Lá se foi o recorde de jogos a marcar no nosso estádio para o campeonato

João Norte

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2015, 07:32
Mas que queriam afinal? Um Benfica suicida? Tipico do jj?

O Benfica foi calculista... E com isso tem o campeonato na mão ...

Mas dizer que eramos melhor e devíamos ter ganho... E depois dizem que não ganhos a 2dos ultimos ? Mas afinal em.que ficamos?
Só me queixo, e acho que é justificavel, da aposta no Talisca novamente na ala. É mau de mais ali e isso já nos prejudicou seriamente duas vezes esta época.
Felizmente ontem não teve consequências maiores em termos defensivos  mas abortou-nos uma boa parte dos ataques.
Ele teve o jogo todo do meu lado na bancada e a desorientação do homem era evidente. Lento e sem atitude a pressionar, deixou sempre a linha do meio aberto por defender demasiado junto à linha, mas mesmo assim era fácil aos laterais passarem por ele pela linha.
Tem 1,90 ou perto e não ganha quase nenhuma bola de cabeça, perde todos os choques e demora imenso a pensar e agir. Coloca-lo ali não é aceitavel para mim. Isso tirou nos possibilidades de fazer outro jogo ontem, sem nos dar qualquer vantagem defensiva.

madlock

Mas aquele Oliver só faz passes para o lado e para trás? Dizem isto e aquilo do rapazito, acho-o um jogador banal.

nuno666

Citação de: dmc em 27 de Abril de 2015, 13:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: dmc em 27 de Abril de 2015, 12:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 12:20
É totalmente falso que o fcp tenha feito mais do que nós para ganhar o jogo. A única coisa que o fcp fez em condições foi circular a bola na primeira zona de pressão do Benfica, mas acabava sempre a mandar um chutão para a frente sem nexo nenhum. Teve maior ascendência na primeira parte, do mesmo modo que o Benfica teve mais ascendência na segunda. O resto é o desespero a falar.

O fócul tentou mais ganhar que nós. O que seria expectável dado que o empate nos servia. Os corruptos queiram que jogássemos à maluco para depois nos apanhar desprevenidos. Lixaram-se.
Ainda houve 2 lances em que estávamos a atacar (2 livres) e sofremos contra-ataque de 3 para 3 e 4 para 4. Ora, eles queriam isso o jogo todo. É para o lado que durmo melhor.

Tentar não significa que tenha conseguido criar oportunidades para se dizer que merecia ganhar mais do que nós. Aliás, o Benfica na segunda parte até esteve mais por cima deles do que nós eles estiveram por cima de nós na primeira.

Tens razão. O fócul tentou porque era a única equipa que precisava de ganhar o jogo e em termos de reais chances de golo, houve uma para cada lado.
O fócul esteve menos mal que o Benfica até à saída do Talisca. A partir daí, até esteve o Benfica mais próximo de marcar, mesmo não tendo a posse de bola.

Pk que só escolhes te esses jogadores e que tal ao porto de danilo , alex , helton , jackson , herrera , oliver , nao seria mais justo falares destes em vez dos outros ate porque sao em maioria....penso eu de k....viva o benfica e que agora nós fiquemos unidos contra todos....e ja agora foste campeao assim deste genero com o trapatoni e de certeza que ninguem se queixa ate foi um dos campeoanatos mais bonitos e equilibrados que existiu....

Jpeeh

Aquele "Ohhhhh" antes das equipas entrarem devia ser sempre assim, dá um ambiente do crl, onde todos as pessoas participam, não só as claques...

Roronoa

Citação de: madlock em 27 de Abril de 2015, 14:08
Mas aquele Oliver só faz passes para o lado e para trás? Dizem isto e aquilo do rapazito, acho-o um jogador banal.

Na ala é banalissimo. A jogar no centro do terreno, como homem mais adiantado do meio campo de três, é um bom jogador.

Mats_Magnusson

https://pt.wikipedia.org/wiki/Julen_Lopetegui

"Em 6 de maio de 2014 tornou-se treinador do Futebol Clube do Porto por três épocas.1 E, num dos clássicos mais decisivos, ia levando na tromba do Jorge Jesus. Foi pena não ter levado."

:rir:

mWo

Citação de: Mats_Magnusson em 27 de Abril de 2015, 14:36

"Em 6 de maio de 2014 tornou-se treinador do Futebol Clube do Porto por três épocas.1 E, num dos clássicos mais decisivos, ia levando na tromba do Jorge Jesus. Foi pena não ter levado."

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :2funny:

SLB Stars

E é mesmo verídico e bem transcrito, pensei que estavas a reinar :2funny: :2funny: :2funny:

Ao início diz: Julen Lopatego Argote (Asteasu, 28 de agosto de 1966) é um ex-futebolista e atual treinador do Futebol Clube do Porto. :rir:

lmoutad

Bem, fui ao estádio ontem e passei o resto da noite em viagem no Comboio Benfica (que dose, 4 horas de pára arranca (e não me refiro às estações de desembarque, refiro-me a quase todas que se cruzaram)! Em grupo, penso que mais valia termos ido de carro).

Vim de lá com um sabor agridoce, satisfeito com a boa posição para o Bicampeonato, desconsolado com o resultado e chateadíssimo com a exibição. Temos direito a exigir mais em nossa casa, e vimos um Benfica reactivo em fez de dominador no seu Estádio. Penso que isto é reflexo do plantel medíocre que temos esta época, que torna as coisas claramente agridoces pois ao mesmo tempo estamos perto (não já!!!) de garantir o Bi. No entanto, pelo que vi dos Lopategos, também é por algum demérito deles que isso acontece, em anos futuros temos mesmo que nos reforçar e escalar melhores plantéis.

De resto, os nossos adeptos. Não gostei de ver o estádio por encher na entrada dos lopategos para aquecimento. Deixem lá o caralho das cervejas e das bifanas, é na entrada deles que temos que mostrar o inferno e ficamos um pouco aquém aí. Durante o jogo, a equipa nitidamente influenciou o estádio e se começámos fantásticos com a coreografia e com o ambiente inicial, fomos abaixo à medida que o jogo se desenrolava (também foi um valente jogo de merda, diga-se).

Os NN, que nos ajudam quase sempre com os seus cânticos (rumando contra a maré de espetadores de pipoca que vamos tendo em alguns jogos), ontem estiveram mais preocupados com os petardos e com o show de pirotecnia. Esperava mais, mas pronto, também esperava mais do Benfica :P

Em suma, estamos sempre a fazer contas à vida no Benfica, parece-me que sempre será assim. O jogo em Barcelos é IMPORTANTÍSSIMO, vencendo ficamos a duas vitórias do título quando temos 2 jogos em casa. Há que acreditar. BENFICA SEMPRE!

JoãoDiogo12

Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2015, 14:32
Aquele "Ohhhhh" antes das equipas entrarem devia ser sempre assim, dá um ambiente do crl, onde todos as pessoas participam, não só as claques...

Verdade. O estádio até tremia com o barulho desse "ooooh", até fiquei sem voz ao sair da catedral.

RoYal_EaGle_2004

TOP!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: