CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Mr. Spawn

Citação de: fabioLupi em 27 de Abril de 2015, 10:24
Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2015, 10:19
Citação de: fabioLupi em 27 de Abril de 2015, 10:10
O que se retira do jogo, é que o JJ ia mais uma vez ser comido. Só para não abdicar dos dois avançados. Perdemos completamente o meio campo na primeira parte.

Sim mas...

Os laterais dos porcos costumam ser fundamentais e pouco se viram. Talvez pela pressão dos nossos avançados que ofensivamente foram zero.
A nossa sorte foi o porto ter ido abaixo na segunda parte e ter entrado o fejsa.

Isso e os nossos pais gostarem de gajas. Senão nem tínhamos nascido.

RoYal_EaGle_2004

Fotaç, fico impressionado com a quantidade de sorte que nós temos.

miniMilk

Não é verdade que estivéssemos assim tão  fraquinhos, independentemente da claque. A vara mal se ouviu, e o SLB poucos motivos deu para empolgar o público. Ainda assim, com vaias ou a cantar, sempre se ouviu o público.

Mufete

Se de facto a boca do Lopetegui foi sobre esta história do nome (e isto é um grande "se", dada a nossa CS), então está definitivamente confirmado que este gajo é "O" verdadeiro canalha.

Ele passa um campeonato inteiro com o discurso do "a próxima equipa joga muito bem e tal", com um discurso genérico que chega a ser insultuoso e sem se dignar a dizer os nomes das equipas adversárias do Porto, sem se dar ao trabalho disso. "São um adversário muito forte"... Mas "quem"? Já para não falar na ladainha das arbitragens, dia sim, dia sim.

Do outro lado, JJ sempre mostrou respeito por ele. Mais do que ele tem merecido.
A resposta dele a isto? A que se viu. Hipócrita de m*rda.

Que fique no FCP muitos e bons anos. Está definitivamente no clube certo.

nuno666

Citação de: ZICKLER em 27 de Abril de 2015, 02:46
Ninguém aqui faz a apologia deste tipo de jogo, coisa bem diferente é não perceber que o campeonato é uma prova ganha aos pontos.

E tínhamos 2 campeonatos perdidos, precisamente por não termos sabido ser matreiros. Fomos anjinhos e fomos. O crl.

Concordo é isso mesmo amigo , mas as pessoas ainda tem muita dificuldade em encaixar isso se julgam sempre a melhor equipa do mundo e os outros a mais fraca, os clubes pequenos como os guimaraes os bragas os levantes os valencias, os nice os toteman e por ai a fora ganham vezes sem conta aos grandes com esse tipo de mentalidade...Eu nao sou contra e foi isso que por exemplo faltou ao porto no bayern tas a ser massacrado e nao fazes nd,pk? somos os maiores. nada disso ali tinha que o fabiano trocar de luvas um central fingir que estava lesionada criar aterito entre o treinador e quarto arbitro para o arbitro vir enterronper o jogo, e quem sabe se as coisas fossem diferentes,claro que ainda bem que o porco nao fez, mas em relaçao ao benfica foi inadmissvel como perdemos aquele jogo no wc ,pk o maxi tinha de ver amarelo ao demorar a lançar a bola mais o liedson tinha de ser agredido brutalmente mesmo sem bola ao ponto de o ar bitro ser obrigado a mostrar vermelho e a interromper o jogo,mas como eramos os grandes nao fizemos nada e perdemos e ai é que concordo contigo a dobrar viva o benfica que soube empatar  ser matreiro e ganhar pontos :)

kneissl

Foto do dia para o The Guardian

Fiquei com os pêlos do cu arrepiadissimos

nuno666

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Abril de 2015, 02:56
Estava tudo borrado.

O Porto, no tempo de compensação, também andava a trocar a bola, calmamente, para trás e para a frente. Ficaram felizes com o empate. Ainda bem.

esses segundos meu amigo é que sao muito graves e eles demonstraram o que eu sempre disse esta equipa faz lembrar algumas equipas de estrelas que ja passaram por muitos clubes e ate por o nosso benfica mas eram muito fracos de cabeça e este Porto a mim ninguem me tira isso da ideia e sempre disse que msm que perdessemos hoje ate por 2-0 nao acredito que eles nao escorregassem, sao fracos e ponto final e isso nao se injeta com uma seringa ou se é forte psicologicamente ou nao. Viva o benfica :)

ASMor

o patego está sempre com aquele tipo de comentários que ainda irrita mais, é falso e comenta as coisas com um tom de superioridade mas sem o dizer diretamente, no fundo tem a mania que é melhor e mais inteligente que os outros e menospreza os outros de forma disfarçada para afagar o seu ego, obvio que pessoalmente fala mal e mostra a pessoa que realmente é, no fundo é daquelas pessoas que quando perde o controlo que julga que tem explode facilmente e  deixa cair a mascara

JoãoDiogo12

Apesar do empate, amei o dia de ontem. Estava um ambiente inesquecível na Luz. Força Benfica!  :slb2: :flagglorioso:

slbfuckfcp

mais um jogo para constatar a Salvio_dependencia do BENFICA.

Rei

Citação de: kneissl em 27 de Abril de 2015, 13:21

Foto do dia para o The Guardian

Fiquei com os pêlos do cu arrepiadissimos

Oh que foto do caralho meu Deus...

nuno666

Citação de: tiagoterceira em 27 de Abril de 2015, 03:13
o Lotopegui entrou para segurar o Benfica nos primeiros 30min...o problema é que nem ele pensaria que o Benfica ia entrar a defender....e teve de assumir o jogo com um 11 de combate e sem criatividade
e ja agora...toda a gente sabia que o Porto mesmo que ganhasse só 1-0 na Luz seria campeão...o Benfica ia tremer por todo lado...
só concordo com a parte que o benfica ia tremer a outra parte que o Porto ia ser campeao nao concordo eles ainda tremem mais que o benfica.Mas sou só eu a ver isso? nao foi esta equipa que perdeu com o sporting 3-1 nao foi esta super equipa que teve a perder 2-0 na liga dos campeoes meu deus eles ainda tremem mais que nós mas pronto o importante é que temos 3 pontos de avanço....e já agora alguem me consegue explicar essa treta de o benfica poder ganhar e empatar um jogo é que até jornalistas eu ouvi isso na minha terra se o benfica perder e empatar perde 5 pontos se só tem 3 de avanço como é isso possivel?????

josantiago

Citação de: Festivus em 27 de Abril de 2015, 11:38
Vamos ter que ganhar os 4 jogos que faltam. Eles não nos vão dar nada.
Basta ganhar 3 desses 4

nuno666

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Abril de 2015, 04:48
Pior foi o jogo com o sporting!!esse sim podíamos ter arriscado mais e ou mt m engano ou tínhamos saído de lá com a vitoria...jogamos mt mt pouco e empatamos (com alguma sorte) pk o JJ foi lá com uma mentalidade d merda!!este jogo com todas as condicionantes mencionadas anteriormente eu entendo esta postura...acima de tudo nunca poderíamos perder este jogo!!
nao concordo contra o sporting o Jorge jesus foi muito inteligente, primeiro eles estavam super motivados por causa de quem? do benfica mas isso sao outras historias.agora nesse jogo o jorge jesus nao tem guarda redes habitual perde o gaitam e outro jogador tambem importante que agora nao me lembro.Estavas super desfalcado eles na maxima força excelente o empate e um excelente resultado