CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

MrFire

Um bom resultado... não mais que isso.

Agora é continuar caminhando.

Slb23


darkwolf

pormenores que retirei deste jogo

1- o suplente directo do Nico ou do Toto é o Eliseu
2- o Lima é 0
3- Talisca ou é 9,5 ou não deve jogar
4- Ola,Sulej e Derley não contam mais vale convocar Guedes, Mukhtar/Nuno Santos e Jonathan

JRoma

Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2015, 09:17
Citação de: poiudivino em 26 de Abril de 2015, 21:44
Quem comprou aquele cachecol do bayern 6 porto 1. Epa, dar importância a esse clube. Dar 5 euros por alguma referência aquele clube.

Cada um sabe de si. Mas não é atitude à Benfica
Ainda por cima com a palermice dos "tripeiros"... A ignorancia é uma coisa muito triste.
Envergonha-me ver adeptos do meu CLUBE a colocar faixas (que saem furadas), a rebentar petardos que levam a multas ao meu Clube, com cachecois de outros clubes e a cantar musicas de outros clubes, a assobiarem a equipa no seu próprio estádio...

Enfim, não me custa nada ver um adepto perdido de bebado a fazer figuras tristes na TV ou um saloio que não sabe mais a ser ele próprio, trajado a rigor com as cores do Nosso clube, mas prejudicar o Meu CLUBE... F.das.. não são Benfiquistas... pleo menos como eu acho que deveria ser

fabioLupi

O que se retira do jogo, é que o JJ ia mais uma vez ser comido. Só para não abdicar dos dois avançados. Perdemos completamente o meio campo na primeira parte.

cernache1

Citação de: fabioLupi em 27 de Abril de 2015, 10:10
O que se retira do jogo, é que o JJ ia mais uma vez ser comido. Só para não abdicar dos dois avançados. Perdemos completamente o meio campo na primeira parte.

Sim mas...

Os laterais dos porcos costumam ser fundamentais e pouco se viram. Talvez pela pressão dos nossos avançados que ofensivamente foram zero.

fabioLupi

Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2015, 10:19
Citação de: fabioLupi em 27 de Abril de 2015, 10:10
O que se retira do jogo, é que o JJ ia mais uma vez ser comido. Só para não abdicar dos dois avançados. Perdemos completamente o meio campo na primeira parte.

Sim mas...

Os laterais dos porcos costumam ser fundamentais e pouco se viram. Talvez pela pressão dos nossos avançados que ofensivamente foram zero.
A nossa sorte foi o porto ter ido abaixo na segunda parte e ter entrado o fejsa.

Andris

Um pequeno OT, mas a Linha Benfica não abre às 9 da manhã?

nuno666

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:33
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:28
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:24
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:21
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:15

Ele podia alternar um pouco nos cânticos. É quase sempre o "Ohhh, Sport Lisboa...".
Podia ter feito algo melhor, realmente. Mas o uhhh era para quê exatamente? Para abafar os porcos?  ;D
Verdade. Ele só costuma dizer 4 (não contando com o gritar "Benfica"). O "Glorioso SLB", "Tudo a Saltar", "oh SLB, SLB, SLB, força SLB" e esse que disseste.

Podia começar já com o 1904, que a grande maioria já conhece e é geral (não é conotado com uma claque em específico).

Isso de conotar com as claques é que é o problema, porque há muitos cânticos que podiam ser usados. O "Eu amo o Benfica" também podia ser usado. O 1904 também.
Mas enquanto usarmos o "Ohhhh, Sport Lisboa" é bom sinal, é sinal que ainda somos campeões  ;D
Qual deles? Deves estar a falar daquele que é uma sequência enorme...esse a grande maioria das pessoas não sabe de cor.

Preferia antes o "Tu és o meu amor, seja onde for, tu és o meu amor, o amor da minha vida".

E o que está debaixo do meu avatar. :police:

Não, estou a falar daquele "Lalalalala, eu amo o Benfica lalalalalala, eu amo o Benfica lalalalalala, eu amo o Benfica...BENFICA!" As pessoas já devem conhecer, logo depois daquele jogo com o zenit em que o estádio cantou isto durante imenso tempo.
É mesmo esse que eu estava a falar...

Este: https://youtu.be/OD7XLTPfnKA?t=5m53s

Eu ja curto bue aquele ....fazemos do topo a nossa casa....dizem que somos loucos da cabeça ....somos do benfica concerteza....mt fixe msm e amostrei a minha sobrinha que so tem 6 anos e se riu e gostou mt
Viva o benfica é só uma ideia mas se ganharmos ao Gil vicente somos campeoes...ja nao foge

Tacuara1992

Ontem foi sem dúvida o jogo possível. Aliás basta comparar os bancos, já há algum tempo que não via um banco tão fraco no Benfica. Não tínhamos absolutamente ninguém para agitar o jogo, só tínhamos médios de contenção e o resto não conta para o totobola.

O porto, perdão super porto, é que tinha de assumir o jogo. Tinham de ganhar por 2, tinham de vingar Munique e enfrentavam um Benfica sem um dos principais jogadores. E o que aconteceu? Esse super porto, borrou-se todo, deve ter visto tantas cassetes do Jonas Pistolas a por pau que colocou 4 médios lá no meio.. Nem contra o Bayern ele fez isto!!

Dito isto, óbvio que não gostei do jogo do Benfica, principalmente a 1ªparte. Mas sem Salvio o jogo iria sempre passar por isto, defender bem e depender da inspiração de Jonas e Gaitan, que tinham sempre 1/2 homens em cima. E mesmo na 2ªparte temos vários contra-ataques em superioridade, que só não deram mais perigo por manifesta azelhice.

P.S: Ainda estou a tentar perceber, um treinador que precisa de ganhar, e aos 10 minutos da 2ªparte, tira Brahimi por Quaresma. Era a mesma coisa que o JJ começar a jogar com o Amorim no lugar do Jonas, e aos 10 min da 2ªparte, colocar Jonas por.... Lima  :estrelas:

pobor_sky

Para os amantes do Rock foi um belo soco no nariz...Agora importa é meter essa gente de cu para o teto como merecem.Apesar de ser um jogo de sacrifício os jogadores merecem os parabéns.

Roy Kent

Citação de: darkwolf em 27 de Abril de 2015, 10:01
pormenores que retirei deste jogo

1- o suplente directo do Nico ou do Toto é o Eliseu
2- o Lima é 0
3- Talisca ou é 9,5 ou não deve jogar
4- Ola,Sulej e Derley não contam mais vale convocar Guedes, Mukhtar/Nuno Santos e Jonathan

O que se tira deste jogo é que para o ano se quiserem continuar a lutar pelos títulos têm que adquirir alguns reforços de qualidade.

nuno666

Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2015, 00:43
Nos fóruns andrades a conversa é que o porto tem um acordo com o Benfica e que portanto ofereceu este campeonato para ficar com o próximo. Certo, certo.

Adoro ver como eles estão a negociar a realidade.

Tas a falar a serio??? só podem tar a gozar....

TFFS

Citação de: fabioLupi em 27 de Abril de 2015, 10:24
Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2015, 10:19
Citação de: fabioLupi em 27 de Abril de 2015, 10:10
O que se retira do jogo, é que o JJ ia mais uma vez ser comido. Só para não abdicar dos dois avançados. Perdemos completamente o meio campo na primeira parte.

Sim mas...

Os laterais dos porcos costumam ser fundamentais e pouco se viram. Talvez pela pressão dos nossos avançados que ofensivamente foram zero.
A nossa sorte foi o porto ter ido abaixo na segunda parte e ter entrado o fejsa.
ora bem.... na 1 parte esse super Porto comeu o Jorge Jesus pelas suas opções taticas. Mas ter metido o Fejsa para estancar o Óliver quando passou para o meio ja foi "sorte". Brilhante

Maldini

Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2015, 10:19
Citação de: fabioLupi em 27 de Abril de 2015, 10:10
O que se retira do jogo, é que o JJ ia mais uma vez ser comido. Só para não abdicar dos dois avançados. Perdemos completamente o meio campo na primeira parte.

Sim mas...

Os laterais dos porcos costumam ser fundamentais e pouco se viram. Talvez pela pressão dos nossos avançados que ofensivamente foram zero.

JJ arriscou em mater 2 avançados e 2 ao meio ... contra 4 do Porto ... mas tapou-lhe as laterais ... arriscou e não perdendo ganhou ...

Se tem feito isso em Paços e Vila do Conde estavamos agora com 5 pontos e o titulo ganho ... assim temos de ganhar já 3 de seguida e fazer a festa em guimarães e depois em casa com o marítimo mostrar a força do Benfiquismo.