CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Rei

Tenho lido pela net fora uns iluminados a dizerem que o Benfica jogou para o empate. E o Porto jogou para os 3 pontos com dois trincos no onze? Acho uma piada do crl realmente.

hertz

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:32
Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2015, 00:29
O que eu me ri quando vi o Jorge todo contente a abraçar o Lopatego e 5 segundos depois a querer rebenta-lo ali.


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:



:rir: :rir:

Primeiro o JJ até estava a levar as coisas na desportiva. "Deixa lá dar um desconto ao gajo que ele está aziado". Mas o lotopegui continuou com as bocas. Até se vê o JJ a tentar afastá-lo mas ele sempre a agarrar-lhe no pescoço. O JJ perdeu a paciência e respondeu aquele porco que entretanto se foi esconder no túnel.

lotopegui a mostrar todo o seu mal perder ali e depois na flash e na conferência de imprensa

Soundwave

Nos fóruns andrades a conversa é que o porto tem um acordo com o Benfica e que portanto ofereceu este campeonato para ficar com o próximo. Certo, certo.

Adoro ver como eles estão a negociar a realidade.

Janecas

Mas qual é a lógica do Benfica ganhar este e eles o próximo?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

St_John Chrysostom

Não me admirava nada que fosse verdade e seria épico o Vieira roer a corda na próxima época e fazer o Tri se isso existisse.

maior que portugal

Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2015, 00:43
Nos fóruns andrades a conversa é que o porto tem um acordo com o Benfica e que portanto ofereceu este campeonato para ficar com o próximo. Certo, certo.

Adoro ver como eles estão a negociar a realidade.
diz ai qual é o forum deles vou me inscrevr pra meter veneno!!!

joaonunes

Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2015, 00:43
Nos fóruns andrades a conversa é que o porto tem um acordo com o Benfica e que portanto ofereceu este campeonato para ficar com o próximo. Certo, certo.

Adoro ver como eles estão a negociar a realidade.

E o Sporting crl ??? Sempre contra o grande clube mundial ...

MTrigueiros

Citação de: Soundwave em 27 de Abril de 2015, 00:43
Nos fóruns andrades a conversa é que o porto tem um acordo com o Benfica e que portanto ofereceu este campeonato para ficar com o próximo. Certo, certo.

Adoro ver como eles estão a negociar a realidade.

Ia jurar que isso era à lagarto, mas pelo vistos há andrades a sofrer do mesmo mal. ;D

Franco1904


maior que portugal

Citação de: Sadness em 27 de Abril de 2015, 00:46
Não me admirava nada que fosse verdade e seria épico o Vieira roer a corda na próxima época e fazer o Tri se isso existisse.
issso nao existe, achas que o porco da costa aceitaria essa merda?? loool

Ramiro Lopes


misticaslb

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 00:41
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:32
Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2015, 00:29
O que eu me ri quando vi o Jorge todo contente a abraçar o Lopatego e 5 segundos depois a querer rebenta-lo ali.


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:



:rir: :rir:

Primeiro o JJ até estava a levar as coisas na desportiva. "Deixa lá dar um desconto ao gajo que ele está aziado". Mas o lotopegui continuou com as bocas. Até se vê o JJ a tentar afastá-lo mas ele sempre a agarrar-lhe no pescoço. O JJ perdeu a paciência e respondeu aquele porco que entretanto se foi esconder no túnel.

lotopegui a mostrar todo o seu mal perder ali e depois na flash e na conferência de imprensa

Eu acho é que o JJ não estava a perceber puto do que aquele cabeça de melão estava a dizer  ;D  Depois é que deve ter percebido (e não foi coisa bonita, deu para perceber) e passou-se. O cabrão deve ter falado do nome (O JJ está sempre a dizer o nome mal) ou deve ter dito que o JJ estacionou o autocarro. Qualquer das formas, para a reação do JJ deve ter sido merda.

St_John Chrysostom


BC

Jogo muito fraco, de ambas as partes. Enfim.

Em nossa casa devíamos mandar e controlar mais o jogo, mas com o JJ é impossível.

MTrigueiros

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Abril de 2015, 00:49
Citação de: Franco1904 em 27 de Abril de 2015, 00:48
fdç, este gajo não é normal!


Têm sempre um PL do caraças.
Esse hoje no lugar do Lima...

Tinha feito milagres. Devia tocar na bola o quê, duas, três vezes?

O Jackson é top, mas hoje nem o Messi no lugar do Lima faria grande coisa.