CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

misticaslb

Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2015, 00:29
O que eu me ri quando vi o Jorge todo contente a abraçar o Lopatego e 5 segundos depois a querer rebenta-lo ali.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:rir: :rir:

paalexg

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:28
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:24
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:21
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:15

Ele podia alternar um pouco nos cânticos. É quase sempre o "Ohhh, Sport Lisboa...".
Podia ter feito algo melhor, realmente. Mas o uhhh era para quê exatamente? Para abafar os porcos?  ;D
Verdade. Ele só costuma dizer 4 (não contando com o gritar "Benfica"). O "Glorioso SLB", "Tudo a Saltar", "oh SLB, SLB, SLB, força SLB" e esse que disseste.

Podia começar já com o 1904, que a grande maioria já conhece e é geral (não é conotado com uma claque em específico).

Isso de conotar com as claques é que é o problema, porque há muitos cânticos que podiam ser usados. O "Eu amo o Benfica" também podia ser usado. O 1904 também.
Mas enquanto usarmos o "Ohhhh, Sport Lisboa" é bom sinal, é sinal que ainda somos campeões  ;D
Qual deles? Deves estar a falar daquele que é uma sequência enorme...esse a grande maioria das pessoas não sabe de cor.

Preferia antes o "Tu és o meu amor, seja onde for, tu és o meu amor, o amor da minha vida".

E o que está debaixo do meu avatar. :police:

Não, estou a falar daquele "Lalalalala, eu amo o Benfica lalalalalala, eu amo o Benfica lalalalalala, eu amo o Benfica...BENFICA!" As pessoas já devem conhecer, logo depois daquele jogo com o zenit em que o estádio cantou isto durante imenso tempo.
É mesmo esse que eu estava a falar...

Este: https://youtu.be/OD7XLTPfnKA?t=5m53s

Janecas

GlennStrombergh

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 00:25
Citação de: Lurgee em 27 de Abril de 2015, 00:23
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 00:21
http://jornais.sapo.pt/nacional/4074

looooooooooool

"troca sistemática de nome"? Fdx, aconteceu 1 vez. 1! E de certeza que não foi por isso.

DN a juntar-se à escumalha (JN e ojogo)

No programa da TVI, houve um jornalista( não sei o nome), que disse o mesmo, e disse que só estava a dizer isto, porque a pessoa era de confiança.

Isso a ser verdade (eh pá, sinceramente acho demasiado ridículo para o ser), então se o Ola John fosse como o lotopegui, já tinha partido a boca a uns quantos  ;D
É que está-se mesmo a ver que foi isso...

defacer

Quem acha que este jogo foi desfavorável que se lembre do que aconteceu com o gremlin há 2 anos que no fim do jogo ajoelhou o nosso treinador.. Muito bom resultado, claro que era a vitória. Não podendo era importante nao perder. Não é assim Trap?

misticaslb

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:33

Ele podia alternar um pouco nos cânticos. É quase sempre o "Ohhh, Sport Lisboa...".
Podia ter feito algo melhor, realmente. Mas o uhhh era para quê exatamente? Para abafar os porcos?  ;D
Verdade. Ele só costuma dizer 4 (não contando com o gritar "Benfica"). O "Glorioso SLB", "Tudo a Saltar", "oh SLB, SLB, SLB, força SLB" e esse que disseste.

Podia começar já com o 1904, que a grande maioria já conhece e é geral (não é conotado com uma claque em específico).

Isso de conotar com as claques é que é o problema, porque há muitos cânticos que podiam ser usados. O "Eu amo o Benfica" também podia ser usado. O 1904 também.
Mas enquanto usarmos o "Ohhhh, Sport Lisboa" é bom sinal, é sinal que ainda somos campeões  ;D
Qual deles? Deves estar a falar daquele que é uma sequência enorme...esse a grande maioria das pessoas não sabe de cor.

Preferia antes o "Tu és o meu amor, seja onde for, tu és o meu amor, o amor da minha vida".

Não, estou a falar daquele "Lalalalala, eu amo o Benfica lalalalalala, eu amo o Benfica lalalalalala, eu amo o Benfica...BENFICA!" As pessoas já devem conhecer, logo depois daquele jogo com o zenit em que o estádio cantou isto durante imenso tempo.

Esse não é nada difícil, uma pessoa que oiça a primeira parte canta a segunda na boa. Fica mesmo no ouvido.

Wizzy

Eu acho que o Jesus não estava a perceber um crl do que o fdp do espanhol estava a dizer, e quando percebeu, tentou espantar o manolo.

paalexg

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:37
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:33

Esse não é nada difícil, uma pessoa que oiça a primeira parte canta a segunda na boa. Fica mesmo no ouvido.
Disse isso porque é grande...

Lurgee

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Abril de 2015, 00:34
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 00:25
Citação de: Lurgee em 27 de Abril de 2015, 00:23
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 00:21
http://jornais.sapo.pt/nacional/4074

looooooooooool

"troca sistemática de nome"? Fdx, aconteceu 1 vez. 1! E de certeza que não foi por isso.

DN a juntar-se à escumalha (JN e ojogo)

No programa da TVI, houve um jornalista( não sei o nome), que disse o mesmo, e disse que só estava a dizer isto, porque a pessoa era de confiança.

Isso a ser verdade (eh pá, sinceramente acho demasiado ridículo para o ser), então se o Ola John fosse como o lotopegui, já tinha partido a boca a uns quantos  ;D
É que está-se mesmo a ver que foi isso...

Ainda agora deu na SIC esse lance, e já sabendo isso, tentei perceber alguma coisa e parece-me que o JJ lá para o meu diz "Lopetegui", o que faz sentido.

A mim não me choca, apesar de ser, algo "non sense"

20simao1

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 26 de Abril de 2015, 22:16
https://www.youtube.com/watch?v=-wT0FGomXAg
Um dos momentos altos...berrei pra crl...mas o que é que o gajo fez, já agora?

Clausewitz

CM vai fazer manchete com as palavras do Flopetegui

Leitura de lábios  :rir:

Soundwave

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:45
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2015, 20:38
Veremos daqui a um mês para quem é que este empate foi um bom resultado.

És épico.

Épico é perder mais um campeonato com vantagens superiores a 3 pontos pela terceira vez.
Exacto. Já vamos em segundo, certo? O site da liga não abre aqui, portanto vou confiar em ti como hoje o porto passou para a frente.