CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

paalexg

Citação de: ponta de lança em 27 de Abril de 2015, 00:11
Eterno Benfica ‏@EternoBenfica  14 minHá 14 minutos
Boa noite, Roderick. Viste a placagem que o Fejsa fez e que lhe valeu o amarelo? Era aquilo que devias ter feito ao Kelvin.

O0
Pensei nisso, no momento, lá no estádio...porque se o Roderick o tivesse feito, estaríamos, neste momento, a caminho do tri.

misticaslb

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:13
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:09
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:07
Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 22:54
A parte do "façam como eu...Uuuuuuuuuuuuh" foi muito estranha  ;D  Mas ficou brutal, a coreografia. De qualquer modo, para mim um mar de cachecóis é melhor que um mar de cartolinas.
Mete estranho nisso...senti-me um pateta.

eu não fiz "uuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh". fdx.   
Eu comecei por não fazer...mas como toda a gente à minha volta estava a fazer, lá acabei por ceder. No fim disso, fiquei a pensar até começar o hino nas figuras tristes que tinha feito.

:rir: :rir: :rir:

Eu estava "uuuuh, opá que caralho é isto? uuuuhhhh foda-se, ainda? uuuuuuuuuh".
eheheheheheh

De facto, deve ter sido algo que veio no momento à cabeça do speaker...porque se fosse algo planeado, certamente conseguiam fazer algo menos parvo. Quero acreditar que sim, porque se não...

Ele podia alternar um pouco nos cânticos. É quase sempre o "Ohhh, Sport Lisboa...".
Podia ter feito algo melhor, realmente. Mas o uhhh era para quê exatamente? Para abafar os porcos?  ;D

luis.live

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:15
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:13
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:09
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:07
Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 22:54
A parte do "façam como eu...Uuuuuuuuuuuuh" foi muito estranha  ;D  Mas ficou brutal, a coreografia. De qualquer modo, para mim um mar de cachecóis é melhor que um mar de cartolinas.
Mete estranho nisso...senti-me um pateta.

eu não fiz "uuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh". fdx.   
Eu comecei por não fazer...mas como toda a gente à minha volta estava a fazer, lá acabei por ceder. No fim disso, fiquei a pensar até começar o hino nas figuras tristes que tinha feito.

:rir: :rir: :rir:

Eu estava "uuuuh, opá que caralho é isto? uuuuhhhh foda-se, ainda? uuuuuuuuuh".
eheheheheheh

De facto, deve ter sido algo que veio no momento à cabeça do speaker...porque se fosse algo planeado, certamente conseguiam fazer algo menos parvo. Quero acreditar que sim, porque se não...

Ele podia alternar um pouco nos cânticos. É quase sempre o "Ohhh, Sport Lisboa...".
Podia ter feito algo melhor, realmente. Mas o uhhh era para quê exatamente? Para abafar os porcos?  ;D

devia ser para meter medo aos porkos!

misticaslb

Citação de: deiaaa em 27 de Abril de 2015, 00:14
primeira vez a pisar o estadio da luz em classicos. esperava bem mais do ambiente, mt fraco.. as claques parecia q nem se mexiam e ter os SD quase em cima d mim tbm nao ajudou, berraram o tempo todo.

Estavas afastado dos NN. Em jogos normais e de menos pressão, o ambiente no estádio é diferente, consegues ouvir perfeitamente os NN e o público apoia bastante.
Um dos meus jogos favoritos de apoio até hoje foi contra o estoril (os 6-0), em que cantámos os parabéns ao Benfica várias vezes e contra o braga.

paalexg

Verdade. Ele só costuma dizer 4 (não contando com o gritar "Benfica"). O "Glorioso SLB", "Tudo a Saltar", "oh SLB, SLB, SLB, força SLB" e esse que disseste.

Podia começar já com o 1904, que a grande maioria já conhece e é geral (não é conotado com uma claque em específico).

Alves86

Quando ao ambiente...tb não foi assim tão dramático como dizem.
(o próprio lopotegui falou num excelente ambiente lol Tb está habituado a mt pior).

Mas sim, genericamente foi fraquinho. E não é um problema da Luz. Por exemplo, nos ultimos jogos com Académica e Nacional esteve bom.

Diria que têm sido habitué nos clássicos. Quanto mais gente no topo, menos apoio. Hoje safou-se ali os primeiros 20/25min da segunda parte. De resto, tinha tudo para ser melhor. Mas pronto...!

Jogos fora...depende. Belem, fantástico. Vila do Conde, fraquissimo.

paalexg

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: deiaaa em 27 de Abril de 2015, 00:14
primeira vez a pisar o estadio da luz em classicos. esperava bem mais do ambiente, mt fraco.. as claques parecia q nem se mexiam e ter os SD quase em cima d mim tbm nao ajudou, berraram o tempo todo.

Estavas afastado dos NN. Em jogos normais e de menos pressão, o ambiente no estádio é diferente, consegues ouvir perfeitamente os NN e o público apoia bastante.
Um dos meus jogos favoritos de apoio até hoje foi contra o estoril (os 6-0), em que cantámos os parabéns ao Benfica várias vezes e contra o braga.
Nem por isso...eu estava no topo sul e quase que ouvia mais os porcos (em certos momentos, de facto, ouvi).

misticaslb

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:18

Verdade. Ele só costuma dizer 4 (não contando com o gritar "Benfica"). O "Glorioso SLB", "Tudo a Saltar", "oh SLB, SLB, SLB, força SLB" e esse que disseste.

Podia começar já com o 1904, que a grande maioria já conhece e é geral (não é conotado com uma claque em específico).

Isso de conotar com as claques é que é o problema, porque há muitos cânticos que podiam ser usados. O "Eu amo o Benfica" também podia ser usado. O 1904 também.
Mas enquanto usarmos o "Ohhhh, Sport Lisboa" é bom sinal, é sinal que ainda somos campeões  ;D

hertz

http://jornais.sapo.pt/nacional/4074

looooooooooool

"troca sistemática de nome"? Fdx, aconteceu 1 vez. 1! E de certeza que não foi por isso.

DN a juntar-se à escumalha (JN e ojogo)

Alves86

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 00:21

looooooooooool

"troca sistemática de nome"? Fdx, aconteceu 1 vez. 1! E de certeza que não foi por isso.

Juntar não...DN faz parte da escumalha!

Lurgee

looooooooooool

No programa da TVI, houve um jornalista( não sei o nome), que disse o mesmo, e disse que só estava a dizer isto, porque a pessoa era de confiança.

paalexg

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:21
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:18

Isso de conotar com as claques é que é o problema, porque há muitos cânticos que podiam ser usados. O "Eu amo o Benfica" também podia ser usado. O 1904 também.
Mas enquanto usarmos o "Ohhhh, Sport Lisboa" é bom sinal, é sinal que ainda somos campeões  ;D
Qual deles? Deves estar a falar daquele que é uma sequência enorme...esse a grande maioria das pessoas não sabe de cor.

Preferia antes o "Tu és o meu amor, seja onde for, tu és o meu amor, o amor da minha vida".

E o que está debaixo do meu avatar. :police:

cajoyzen6

No fim de contas ficou aquela sensação de que podíamos ter feito mais. Factualmente estamos a 3 pontos, vantagem no confronto direto e menos uma jornada pela frente  :flagglorioso:

hertz

Citação de: Lurgee em 27 de Abril de 2015, 00:23

looooooooooool

No programa da TVI, houve um jornalista( não sei o nome), que disse o mesmo, e disse que só estava a dizer isto, porque a pessoa era de confiança.

Isso a ser verdade (eh pá, sinceramente acho demasiado ridículo para o ser), então se o Ola John fosse como o lotopegui, já tinha partido a boca a uns quantos  ;D