CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

SLBCARLOS

aonde se pode arranjar a imagem da bancada do estadio com a taca  que dizia JUNTOS ?

paalexg

Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 22:54
A parte do "façam como eu...Uuuuuuuuuuuuh" foi muito estranha  ;D  Mas ficou brutal, a coreografia. De qualquer modo, para mim um mar de cachecóis é melhor que um mar de cartolinas.
Mete estranho nisso...senti-me um pateta.

eu não fiz "uuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh". fdx.   
Eu comecei por não fazer...mas como toda a gente à minha volta estava a fazer, lá acabei por ceder. No fim disso, fiquei a pensar até começar o hino nas figuras tristes que tinha feito.

J_PN

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2015, 00:01
Essa merda do apoio é uma conversa de merda

Pa eu no estádio se tiver empatado não consigo estar a cantar e a bater palmas, fixo-me tanto no jogo que nem sei o que se passa à volta, desculpem lá se prefiro ver o jogo e sofrer à minha maneira do que estar de costas para o jogo aos saltos e a fazer barulho. Quando o jogo esta resolvido ai sim consigo gritar e cantar mas enquanto o faço perco muitas vezes a noção do que se passa no campo.

comecem a respeitar mais o que cada um sente no estádio, uns sofrem mais calados que muitos dos que passam o jogo aos berros e certamente com outros será ao contrário.

engraçado  ;D  eu por acaso sou ao contrário. Quando a equipa está a perder ou empatada canto mais, sinto mais necessidade de apoiar e sinto que precisam de mim. E quando estamos a ganhar descanso, porque já há mais gente a cantar e já "não precisam de mim".



misticaslb

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:07
Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 22:54
A parte do "façam como eu...Uuuuuuuuuuuuh" foi muito estranha  ;D  Mas ficou brutal, a coreografia. De qualquer modo, para mim um mar de cachecóis é melhor que um mar de cartolinas.
Mete estranho nisso...senti-me um pateta.

eu não fiz "uuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh". fdx.   
Eu comecei por não fazer...mas como toda a gente à minha volta estava a fazer, lá acabei por ceder. No fim disso, fiquei a pensar até começar o hino nas figuras tristes que tinha feito.

:rir: :rir: :rir:

Eu estava "uuuuh, opá que caralho é isto? uuuuhhhh foda-se, ainda? uuuuuuuuuh".

enzogaitan

Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 00:08
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2015, 00:01
Essa merda do apoio é uma conversa de merda

Pa eu no estádio se tiver empatado não consigo estar a cantar e a bater palmas, fixo-me tanto no jogo que nem sei o que se passa à volta, desculpem lá se prefiro ver o jogo e sofrer à minha maneira do que estar de costas para o jogo aos saltos e a fazer barulho. Quando o jogo esta resolvido ai sim consigo gritar e cantar mas enquanto o faço perco muitas vezes a noção do que se passa no campo.

comecem a respeitar mais o que cada um sente no estádio, uns sofrem mais calados que muitos dos que passam o jogo aos berros e certamente com outros será ao contrário.

engraçado  ;D  eu por acaso sou ao contrário. Quando a equipa está a perder ou empatada canto mais, sinto mais necessidade de apoiar e sinto que precisam de mim. E quando estamos a ganhar descanso, porque já há mais gente a cantar e já "não precisam de mim".
Exactamente igual a mim. Não consigo ver o jogo sem cantar, porque fico sem fazer nada e nervoso.

Alves86

Citação de: Sadness em 26 de Abril de 2015, 23:59
Isso de com as vitórias melhorar o ambiente é treta e tens varios clubes que não ganham nada e apresentam ambientes fantásticos como o PAOK,Vojvodina,Dinamo Dresden etc.

Não são situações comparáveis. Nesses Paises os ambientes são incomparavelmente superiores. Em PT tb já foi mt melhor. Sinais dos tempos modernos. Menos Povo, mais elite. Efeitos da Modernização no futebol. Esses Paises tb lá chegarão...

Já para não falar que não podes comparar um SLB com o PAOK. Uma derrota para eles é normal, para o Benfica uma catástrofe. Logo, a forma como a assimilamos e reagimos a ela tb será diferente.

paalexg

Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2015, 00:08
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2015, 00:01
Essa merda do apoio é uma conversa de merda

Pa eu no estádio se tiver empatado não consigo estar a cantar e a bater palmas, fixo-me tanto no jogo que nem sei o que se passa à volta, desculpem lá se prefiro ver o jogo e sofrer à minha maneira do que estar de costas para o jogo aos saltos e a fazer barulho. Quando o jogo esta resolvido ai sim consigo gritar e cantar mas enquanto o faço perco muitas vezes a noção do que se passa no campo.

comecem a respeitar mais o que cada um sente no estádio, uns sofrem mais calados que muitos dos que passam o jogo aos berros e certamente com outros será ao contrário.

engraçado  ;D  eu por acaso sou ao contrário. Quando a equipa está a perder ou empatada canto mais, sinto mais necessidade de apoiar e sinto que precisam de mim. E quando estamos a ganhar descanso, porque já há mais gente a cantar e já "não precisam de mim".
Igual aqui...e como tenho uma voz de merda, só consigo cantar as primeiras vezes de cada cântico, logo acabo por ficar a maior parte do tempo calado.

ponta de lança

Eterno Benfica ‏@EternoBenfica  14 minHá 14 minutos
Boa noite, Roderick. Viste a placagem que o Fejsa fez e que lhe valeu o amarelo? Era aquilo que devias ter feito ao Kelvin.


O0

luis.live

alguém tem imagem ou video do sitio onde a bola rematada pelo lima ( esse cepo, fdx)  , foi parar ( bancada piso 0 da sagres ) 2 parte...  só por curiosidade.

Lurgee


paalexg

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:09
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:07
Citação de: luis.live em 27 de Abril de 2015, 00:05
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 22:54
A parte do "façam como eu...Uuuuuuuuuuuuh" foi muito estranha  ;D  Mas ficou brutal, a coreografia. De qualquer modo, para mim um mar de cachecóis é melhor que um mar de cartolinas.
Mete estranho nisso...senti-me um pateta.

eu não fiz "uuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh". fdx.   
Eu comecei por não fazer...mas como toda a gente à minha volta estava a fazer, lá acabei por ceder. No fim disso, fiquei a pensar até começar o hino nas figuras tristes que tinha feito.

:rir: :rir: :rir:

Eu estava "uuuuh, opá que caralho é isto? uuuuhhhh foda-se, ainda? uuuuuuuuuh".
eheheheheheh

De facto, deve ter sido algo que veio no momento à cabeça do speaker...porque se fosse algo planeado, certamente conseguiam fazer algo menos parvo. Quero acreditar que sim, porque se não...

benficaslb1

lá esta cada um vive o jogo da sua maneira, por exemplo eu não consigo perceber como é que alguém a meio do jogo escreve aqui no SB, eu só o faço quando existem entradas dos médicos ou assim, faz-me imensa confusão o pessoal quase relatar os passos todos do jogo.

Outra cena é a constante embirração com os comentadores, eu fico tão fixado no jogo que nem os ouço.

Por isso e porque eu sou assim mas existem pessoas diferentes que acho absurda esta discussão do apoio.

deiaaa

primeira vez a pisar o estadio da luz em classicos. esperava bem mais do ambiente, mt fraco.. as claques parecia q nem se mexiam e ter os SD quase em cima d mim tbm nao ajudou, berraram o tempo todo.