CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

hertz

Os porcos voltaram a não entrar com as crianças. Nojentos do crl

benficaslb1

Quero destacar também que a maioria estranhamente quer que o flopotegui continue na próxima época, dizem eles que isto é um projecto a 3 anos e este foi o ano 0, o que na verdade esta certo afinal ganharam 0.

St_John Chrysostom

Foi um apoio fraco equem diz o contrário não deve ter ouvido o mesmo que eu.

PS: Estive num desses tais supostos focos de grande animação que por aqui se diz.

Palmeirinha

Citação de: hertz em 26 de Abril de 2015, 23:48

Eles defendem, há varios anos, q as crianças não devem ir todas vestidas com equipamento do Benfica, mas sim da equipa q acompanham na entrada.  Com o sporting fizeram igual

pedromrm2

Citação de: Sadness em 26 de Abril de 2015, 23:47
Mesmo em jogos fora não é o que se diz.

Os tais Diabos ou NN  são muito fracos e tirando um ou outro momento pouco se fazem ouvir porque outras coisas mais importantes se levantam.

Não me venham com a desculpa de ser um dérbi e o pessoal ficar nervoso porque em outros países existem dérbis com ambientes infernais.

Provavelmente está relacionado com o ADN português.

O povo português tem características mistas, fruto da nosso história (ligações históricas com a America do Sul e Africa). Somos desconfiados e pessimistas, quando ganhamos somos os maiores. Quando perdemos somos os piores. Até estarmos a ganhar estamos ansiosos, na expectativa antevendo algo de mau. Quando estamos a ganhar fazemos a festa.

O Benfica é Portugal e Portugal é o Benfica.

Claro que se adquirimos uma cultura de vitoria as coisas podem melhorar a nível de apoio, pois a desconfiança será cada vez menor. Se ganharmos com regularidade a expectativa de ganhar é mais segura, a ansieadade será menor.

paalexg

Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 22:56
Citação de: paalexg em 26 de Abril de 2015, 22:49
Citação de: misticaslb em 26 de Abril de 2015, 22:47
Bom avatar. :rir: :rir: :rir:

Lembrei-me que devíamos ter posto o Lisandro em vez do Luisão...

Como assim?

Isso era uma mudança quase tão brusca como meter o Rúben Neves e o Evandro a titulares  :rir:
Para o Benfica ter uma tripla de centrais com nomes de avançados corruptos. Jardel, Lisandro e Jackson. Como disse uma vez o Cota do Bigode.

benficaslb1

Penso que o grande objectivo para esta época a nível de futebol vai acabar por ser conseguido que é o título dos sub-19.

forum do porto

Fake Blood

Citação de: Jaime_PN em 26 de Abril de 2015, 23:34
O público foi fraquinho, como é normal nos jogos decisivos.
Que clássico tão triste.
Muito, muito fraquinho.

crodrigues

Citação de: Palmeirinha em 26 de Abril de 2015, 23:52
Citação de: hertz em 26 de Abril de 2015, 23:48

Eles defendem, há varios anos, q as crianças não devem ir todas vestidas com equipamento do Benfica, mas sim da equipa q acompanham na entrada.  Com o sporting fizeram igual

ai são capazes de terem razão. Nas competições da uefa e da fifa é assim que funciona, não estou a ver porque é que o tugão há de ser diferente. É uma questão de fairplay. Mas não é facil falar de fairplay quando até bem pouco tempo, éramos recebidos em casa deles com bolas de golfe

24-7SLB

Citação de: enzogaitan em 26 de Abril de 2015, 23:27
Não temos um público da Luz condizente com a qualidade geral dos nossos adeptos. Sempre achei e sempre vou achar, se continuarmos assim.

O último inferno da Luz foi nos Eusébios. Duvido que algum dia fique assim tirando como é óbvio festejos de golos e por aí fora.

Os que mais mandam estas bocas são os que menos colocam os pés na luz,  menos paleio e mais apoio sff

Shoky

Sinceramente não me apercebi de ambiente fraco nenhum, muito menos na segunda parte.
O público levou a equipa ao colo.

Karel_Poborský

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2015, 23:49
Quero destacar também que a maioria estranhamente quer que o flopotegui continue na próxima época, dizem eles que isto é um projecto a 3 anos e este foi o ano 0, o que na verdade esta certo afinal ganharam 0.

Lá vai a exigência pela janela.

Anti-Corruptos