CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

arl

O Jesus hoje teve bem, reforçou o meio-campo quando o teve que fazer, e depois a por o AA a lateral esquerdo.

E bem dizer, que o Eliseu apesar daquele amarelo, esteve muitissimo bem o resto do jogo todo, coisa que sinceramente não esperava.

VSantos

Citação de: KRF em 26 de Abril de 2015, 20:28
O Presidente LFV fez muito bem em alertar a massa adepta que ainda não ganhamos o bis e basta no próximo sábado empatarmos com o Gil Vicente para todos os fantasmas voltarem em força por isso calma não vá o diabo tecê-las.

Ora aí está.

O Benfica tem mudado a sua forma de reagir a estes jogos que podem facilitar a conquista do título. Todos são mais pragmáticos, o Lima desde logo que chegou à flash interview referiu que ainda faltam 4 jogos, logo depois o JJ na conferência de imprensa também falou sobre o assunto e agora o Presidente. Para mim, foi bem gerido este assunto.

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 30ª Jornada

SL Benfica 0 - 0 Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Lopetegui

Pós Jogo

Resumo do Jogo

Eliseu 19', Gaitán 24', Fejsa 77', Júlio César 86';

Danilo 47', Quaresma 59', Jackson 61', Marcano 73', Maicon 90';

Talisca 64', Pizzi 81', Jonas 90+3';
Fejsa 64', André Almeida 81', Ola John 90+3';

R. Neves 46', Brahimi 56,' Evandro 64';
Herrera 46', Quaresma 56', Hernâni 64';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Lopetegui




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (2.35) X (3.25) Porto (2.90)

Informação dos bilhetes

Contactos



Orgulhosamente_SLB

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Abril de 2015, 20:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Abril de 2015, 20:25
Chegado agora do estádio.

Jogo fraco das duas equipas, péssima primeira parte do Benfica.

Resultado muito melhor para nós.

Se vencermos em Barcelos temos 75% do campeonato no bolso.

75%?

Com uma vitória sobre o Porto era 100%.

Com empate é 85%.

Com vitória sobre Gil é 99%

:metal:

Sou prudente... Por defeito...

Smile


|OnE|

Pedro Sousa, confesso adepto do Benfica, que este domingo garantiu a qualificação para a ronda final do qualifying do Millennium Estoril Open, confessou em conferência de imprensa que não foi fácil entrar em court para disputar o seu encontro durante o duelo entre as águias e o FC Porto, na Luz.

"Foi duro. Estive sempre na expetativa de ainda poder ir ver o jogo e não dei o meu lugar cativo a ninguém. No final do segundo set, finji que ia à casa de banho só para confirmar o resultado. E fiquei mais descansado para o terceiro set", admitiu em conferência de imprensa.

O português mostrou-se feliz pela melhor vitória em quase dois anos. "Estou muito contente. É o meu maior torneio desde a operação ao pulso. Há muito que esperava por voltar a viver momentos como este".

Sobre Constant Lestienne, adversário da terceira ronda da fase de qualificação, Sousa confessa nada saber. "Não o conheço. Vou perguntar ao Gonçalo Falcão [que perdeu hoje com o francês] mas se bem o conheço acho que ele não me vai dizer nada".


O verdadeiro pedir p'a cagar e sair.

VSantos

Citação de: Cardozo_matador em 26 de Abril de 2015, 20:29
Ao contrário do que disse o JJ, o jogo foi fraquíssimo.

Já agora, como estamos de amarelos?

Samaris, Jonas e agora Júlio César.

Eagledelt

Até no Topo Sul se viu um claro crescendo na 2a parte. Assim q abriram a faixa do "SEMPRE PRESENTES" foi para ali uma fumarada monumental, lindo. E os DV a abrir tb tiveram muito bem, boas tochas e bons fumos. Só faltou uma bola entrar que era a explosão de alegria naquelas bancadas

xiribiti

Citação de: VSantos em 26 de Abril de 2015, 20:32
Citação de: KRF em 26 de Abril de 2015, 20:28
O Presidente LFV fez muito bem em alertar a massa adepta que ainda não ganhamos o bis e basta no próximo sábado empatarmos com o Gil Vicente para todos os fantasmas voltarem em força por isso calma não vá o diabo tecê-las.

Ora aí está.

O Benfica tem mudado a sua forma de reagir a estes jogos que podem facilitar a conquista do título. Todos são mais pragmáticos, o Lima desde logo que chegou à flash interview referiu que ainda faltam 4 jogos, logo depois o JJ na conferência de imprensa também falou sobre o assunto e agora o Presidente. Para mim, foi bem gerido este assunto.

Melhor também seria que ainda não tivessem aprendido, com os traumas do passado recente

KRF

Tudo aponta que os porkos voltem a não ganhar nada este ano o que deverá deixar o Bimbo á beira de um ataque de nervos e depois do enorme investimento que fizeram.

Que seja um claro sinal de mudança de ciclo !!

Il Matador

Cheguei agora do estádio, a primeira parte foi péssima, gostei mais da 2ª...
Pensar jogo a jogo, vitória a vitória, estou confiante no 34  :slb2:

MFMoedas

Pode ser impressão minha. Mas há muito gajo ali no porco a cagar-se pró tugão...

Benfiquista_

#7377
Creio que o Jesus foi prudente e esteve bem.

Os porcos vinham com tudo para ganhar e estancamos bem as investidas deles.Depois na 2ª Parte poderíamos ter marcado também.

Podia ter sido melhor, mas podia ter sido pior também.

Que não se repita 2012-2013...Muito cuidado nos próximos dois jogos, que vencendo somos Campeões.

Venha o Gil Vicente.

Entrar com a força toda!!!

ForçadoBloqueio

Veremos daqui a um mês para quem é que este empate foi um bom resultado.

Sleepy_sidewinder

Último 0-0 na Luz para a liga  Benfica-Nacional em 22/12/2008....acho que foi aquele da mão do Miguel Vitor.