CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

tomas11tpg

Epah jogamos para o empate, mas se alguém merecia ganhar éramos nós, os porcos só foram superiores na primeira parte e não fizeram nenhum remate à baliza nesse tempo, nós só atacamos na segunda parte mas tivemos logo dois lances perigosos

g13

Bom resultado apenas dependemos de nos para sermos campeões

Pablo_8



Orgulhosamente_SLB

Chegado agora do estádio.

Jogo fraco das duas equipas, péssima primeira parte do Benfica.

Resultado muito melhor para nós.

Se vencermos em Barcelos temos 75% do campeonato no bolso.

JPSilva

Citação de: avc10 em 26 de Abril de 2015, 20:16
Até digo mais. Se chamar mos a isto "jogar para o empate" até o devíamos fazer mais vezes. E em vez de vir com zero pontos de Paços e Rio Ave, pelo menos tínhamos mais 2.

Eu sei que o futebol mexe muito com o lado emocional mas no fim ganha quem consegue por isso de parte pela estratégia. Como alguém aí disse, uma coisa sao ganhar jogos, outra ganhar campeonatos.

Se o tivéssemos feito mais vezes provavelmente já tínhamos mais campeonatos no bolso.

P∑T∑7

Jogo absolutamente miserável - um dos piores Benfica-Porto que vi na minha vida - que serve mais os interesses do Benfica que dos falsos.

A estratégia do Benfica - clube que vinha dum descanso tranquilo, sem competições, sem qualquer outra preocupação - foi a de jogar para o empate, o que não deixou de ser miserabilista, embora conseguindo um dos resultados desejados.

Agora é favor ganhar os próximos 3 jogos.

Tiaguu


BlankFile

Foi dos clássicos mais fracos que eu já vi. O futebol jogado foi demasiado pobre para duas equipas com a ambição de vencer. O Benfica essencialmente procurou não perder e foi isso que conseguiu fazer. Continuamos com a vantagem de 3 pontos (que agora são 4) e temos tudo para conquistar o BI-Campeonato.

É essencial não perder mais pontos.

MFMoedas

Repetindo o que disse ao intervalo: RENOVEM COM O MAXI CRL!!!!!!! RENOVAR!!! RENOVAR!!! RENOVAR!!!

caocomasas


GlennStrombergh

Maré vermelha em Barcelos. Uma vitória nesse jogo e então relaxo.

Red Bullet


Vitor84

É uma sensação estranha estar em vantagem desta forma,  tal é o hábito de os ver ganhar campeonatos assim é nós a xuxar no dedo

GTam

Não acho que o Benfica tenha jogado para o empate, a prova disso é que o Jesus e bem n
ao decidiu inventar e jogou como sempre jogou... ou seja, com 2 avançados!

Agora, sem salvio, sem banco, querem o k? vendemos tudo e mais alguma coisa nos ultimos anos! Precisam-se reforços urgentes para a próxima época. Acho que esta foi a equipa mais fraca que Jesus treinou, portanto, estão de parabéns!