CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

St_John Chrysostom

Eu raramente ouvi os Cabeçudos/Andrades e no sítio onde costumo estar dá para se ouvir bem os adversários se eles forem audíveis juntamente com um relativo velório a espaços que já é recorrente nos jogos grandes.

É mais giro tirar fotos aos potes de fumo e filmar para depois ter material para mostrar do que puxar pelo Benfica.

misticaslb

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:20
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: deiaaa em 27 de Abril de 2015, 00:14
primeira vez a pisar o estadio da luz em classicos. esperava bem mais do ambiente, mt fraco.. as claques parecia q nem se mexiam e ter os SD quase em cima d mim tbm nao ajudou, berraram o tempo todo.

Estavas afastado dos NN. Em jogos normais e de menos pressão, o ambiente no estádio é diferente, consegues ouvir perfeitamente os NN e o público apoia bastante.
Um dos meus jogos favoritos de apoio até hoje foi contra o estoril (os 6-0), em que cantámos os parabéns ao Benfica várias vezes e contra o braga.
Nem por isso...eu estava no topo sul e quase que ouvia mais os porcos (em certos momentos, de facto, ouvi).

Eu estava mesmo ao lado deles e estava farto de os ouvir. Eles nesse aspeto funcionam bem, tenho que admitir. Estavam sempre a cantar. O público é que estava nervoso, porque podíamos calá-los bem.
Por falar nisso, tinhas que ver a fúria deles no final do jogo. Eu estava a descer as escadas, meti-me junto ao vidro e fartei-me de gozar com eles  ;D  Ainda tirei uma foto com eles (com ar de raiva e desespero) como plano de fundo. Depois os polícias mandaram-me embora, mas foi giro de ver  ;D

Franco1904

E a festa do fumeiro que andava pelo piso 0 ? Eu tava no piso 3 e pensava que tavam a assar porcos ou o crl!

E sim o ambiente ficou um bocado aquém do esperado, a meu ver.. mas também devido ao facto de se notar perfeitamente nas pessoas que para elas este era o jogo do título e quando assim é já se sabe, enquanto não se marca é um ai jasus.. exemplo disso foi o ano passado com o olhanense.

Queimaxo

Bem, acho que ficou 70% resolvido, se bem que podíamos ter acabado com o campeonato hoje. Agora é ir jogando com o nível sempre elevado. Confiança a mais pode dar em caca. Já vi a Lazio do Ericson perder uma liga que parecia mais segura que esta.

Davidoff´

Fico com a ideia que a estratégia do Porto, na primeira parte, foi evitar o golo do Benfica (especialmente nos primeiros 20 minutos)... arrasava psicologicamente os jogadores do Porto. Por isso Lopetegui colocar tantos no meio Campo.

Na segunda-parte teve de arriscar o Lopetegui. Mas sem sucesso... o nosso meio campo e defesas estiveram num plano superior.

Na minha opinião Jesus vence o duelo tático.

É um resultado justo.

Shoky

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2015, 00:21
http://jornais.sapo.pt/nacional/4074

looooooooooool

"troca sistemática de nome"? Fdx, aconteceu 1 vez. 1! E de certeza que não foi por isso.

DN a juntar-se à escumalha (JN e ojogo)

Pá...claramente o destaque do jogo.

Aziem porcos do caralho...

paalexg

Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:26
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:20
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: deiaaa em 27 de Abril de 2015, 00:14
primeira vez a pisar o estadio da luz em classicos. esperava bem mais do ambiente, mt fraco.. as claques parecia q nem se mexiam e ter os SD quase em cima d mim tbm nao ajudou, berraram o tempo todo.

Estavas afastado dos NN. Em jogos normais e de menos pressão, o ambiente no estádio é diferente, consegues ouvir perfeitamente os NN e o público apoia bastante.
Um dos meus jogos favoritos de apoio até hoje foi contra o estoril (os 6-0), em que cantámos os parabéns ao Benfica várias vezes e contra o braga.
Nem por isso...eu estava no topo sul e quase que ouvia mais os porcos (em certos momentos, de facto, ouvi).

Eu estava mesmo ao lado deles e estava farto de os ouvir. Eles nesse aspeto funcionam bem, tenho que admitir. Estavam sempre a cantar. O público é que estava nervoso, porque podíamos calá-los bem.
Por falar nisso, tinhas que ver a fúria deles no final do jogo. Eu estava a descer as escadas, meti-me junto ao vidro e fartei-me de gozar com eles  ;D  Ainda tirei uma foto com eles (com ar de raiva e desespero) como plano de fundo. Depois os polícias mandaram-me embora, mas foi giro de ver  ;D

Do outro lado, nos últimos minutos, estavam calminhos (pareceu-me). Já não deviam acreditar...

Por isso é que disse que gostaria de ir para aí...porque caso o resultado fosse favorável, podia-se dar-lhes um gozo épico.

misticaslb

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:24
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:21
Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: misticaslb em 27 de Abril de 2015, 00:15

Ele podia alternar um pouco nos cânticos. É quase sempre o "Ohhh, Sport Lisboa...".
Podia ter feito algo melhor, realmente. Mas o uhhh era para quê exatamente? Para abafar os porcos?  ;D
Verdade. Ele só costuma dizer 4 (não contando com o gritar "Benfica"). O "Glorioso SLB", "Tudo a Saltar", "oh SLB, SLB, SLB, força SLB" e esse que disseste.

Podia começar já com o 1904, que a grande maioria já conhece e é geral (não é conotado com uma claque em específico).

Isso de conotar com as claques é que é o problema, porque há muitos cânticos que podiam ser usados. O "Eu amo o Benfica" também podia ser usado. O 1904 também.
Mas enquanto usarmos o "Ohhhh, Sport Lisboa" é bom sinal, é sinal que ainda somos campeões  ;D
Qual deles? Deves estar a falar daquele que é uma sequência enorme...esse a grande maioria das pessoas não sabe de cor.

Preferia antes o "Tu és o meu amor, seja onde for, tu és o meu amor, o amor da minha vida".

E o que está debaixo do meu avatar. :police:

Não, estou a falar daquele "Lalalalala, eu amo o Benfica lalalalalala, eu amo o Benfica lalalalalala, eu amo o Benfica...BENFICA!" As pessoas já devem conhecer, logo depois daquele jogo com o zenit em que o estádio cantou isto durante imenso tempo.

Janecas

O que eu me ri quando vi o Jorge todo contente a abraçar o Lopatego e 5 segundos depois a querer rebenta-lo ali.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

benficaslb1

Canticos gostei imenso de um que se cantou no Voleibol

a musica original é aquela

Aqui ao luar ao pé de ti ao pé do mar

alguém pode colocar ai o cântico que os NN usaram no voleibol?

St_John Chrysostom

benficaslb1

e continuam lá no fórum da vara

Aqueles passes na defesa com o jogo a acabar, para mim, foram a confirmação do acordo que existe entre os clubes. Não preciso de mais.

Edit: Resposta de um corrupto

Estamos quase quase a dizer que o futebol é o como o wrestling...
Ganhar ao Bayern 2-0 nos prmeiros 10' e perder 5-0 ao intervalo foi acordo com os bookies...

misticaslb

Citação de: paalexg em 27 de Abril de 2015, 00:28

Por isso é que disse que gostaria de ir para aí...porque caso o resultado fosse favorável, podia-se dar-lhes um gozo épico.

O resultado não foi grande coisa, mas deu para me divertir ali um pouco a rir-me da cara deles (eu um monte de gente). Conheço poucos portistas, e os poucos que conheço são ou da minha família ou gajos que não ligam ao futebol...já andava à espera de gozar com eles à muito tempo.