CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Tiaguu

Foi um jogo sem sal e o ambiente , apesar de estádo cheio , foi na mesma onda. Faltam 9 pontos , conquistem-nos.

Gonçalo Santos

Hoje, estamos mais perto de ser campeões do que ontem. E eu quero é ser campeão. Bi-campeão.

Quero lá saber se ontem podiam ter feito mais. Se me garantissem que ganhávamos os próximos 3 jogos por 1-0 sem jogar um crl, eu assinava já.


Zak

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2015, 07:32
Mas que queriam afinal? Um Benfica suicida? Tipico do jj?

O Benfica foi calculista... E com isso tem o campeonato na mão ...

Mas dizer que eramos melhor e devíamos ter ganho... E depois dizem que não ganhos a 2dos ultimos ? Mas afinal em.que ficamos?

Claro, se isso acontece-se, vinham prá'qui mandar o treinador e equipa a baixo ainda mais.

Isto é 'no win no win' para alguns.

Desfizeram uma completamente equipa de top, no inicio da epoca contava-ve pelos dedos de uma mao quem acreditava aqui no Bi... ainda assim esta epoca, conquistamos mais pontos, marcamos mais golos, sofremos menos golos que na epoca passada ... tamos em 1o isolados... e em vez de se unirem a todos os Benfiquistas ainda veem aqui debitar m...

Para um "cepo" como o JJ.... epah até nem esta mau de todo.
Digo eu, que nao percebo um crlh desta merd@.

Zak

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Abril de 2015, 09:08
Hoje, estamos mais perto de ser campeões do que ontem. E eu quero é ser campeão. Bi-campeão.

Quero lá saber se ontem podiam ter feito mais. Se me garantissem que ganhávamos os próximos 3 jogos por 1-0 sem jogar um crl, eu assinava já.



Eu para mim, nos proximos jogos podiamos até jogar o pior futebol EVER... desde que ganhasse-mos .... assinava já.

Os 3 pontos é que interessam daqui prá frente.

Daqui a 10/20 anos o que vao lembrar principalmente é os titulos, nao este ou aquele jogo.

Andris

Verdade seja dita, o jogo em si foi fraquinho, esperava bem mais de um Clássico.

Enquanto a nós, mantemos a vantagem pontual, embora fosse preferível a vitória, portanto só nos resta não vacilarmos nas próximas jornadas, principalmente na próxima.

shermancrespo

Efectivamente temos de perceber que a qualidade de JJ aumentou nos últimos anos, daí ter-se aguentado até aqui depois de "tantos" títulos perdidos, pois ele quase sempre chegou às fases decisivas pronto a ganhar qualquer título (pelo menos em portugal). Nessa altura chegava às fases finais e procurava o espectáculo, a nota artística entre outras coisas bonitas de ver.

Ultimamente, tem procurado, nos jogos mais difíceis, NÃO PERDER. Com isto não quer dizer que não queira ganhar mas não coloca a equipa tão desprotegida como antes. E isso tem tido resultados...aliás, para quem segue o Mourinho, este ano vai voltar a ganhar uma competição onde nos jogos grandes (onde não se pode perder) ele NUNCA jogou com mentalidade unicamente ofensiva. Defendeu sempre bem para depois, se conseguir, ganhar.
E é assim que se conquistam títulos, pelo menos com equipas menos "dotadas".
Não gostei do jogo mas entendo que foi controlado por nós...naturalmente tive medo de haver uma falha, mas se o JJ acredita nos jogadores também tenho de acreditar.

:slb2:

Seven Red

Citação de: poiudivino em 26 de Abril de 2015, 21:44
Quem comprou aquele cachecol do bayern 6 porto 1. Epa, dar importância a esse clube. Dar 5 euros por alguma referência aquele clube.

Cada um sabe de si. Mas não é atitude à Benfica
Ainda por cima com a palermice dos "tripeiros"... A ignorancia é uma coisa muito triste.

Zak

Todos nós queriamos ganhar. TODOS.
Mas rasgar tudo de cima 'abaixo' por um resultado destes, e quando ainda ficamos em primeiro a 3 pontos do 2o ... para mim é simplesmente estupido.

booggie

Citação de: L0W em 27 de Abril de 2015, 06:58
Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 05:16
Visto que eu falo de algo que salta à vista de toda gente, de uma atitude em campo, de uma estratégia constante de chutão para a frente que nunca foi mudada, e tu vens com "ah e tal mas ele ganhou 8 jogos em 20", o que é sinceramente que queres que diga?

Chutão para a frente também ganha jogos de vez em quando. Que o digam os Salgueiros e Beiras-Mares desta vida.

Mas não é jogo para o Benfica. Facto.
Chutão para a frente??? Isso ontem até pode ter acontecido agora generalizar para todos oa jogos já é apenas e só por má fé

Isto já não é o chutar para a frente para o Cardozo, temos uma capacidade de pressionar alto muito forte.

Adorei este jogo mesmo que mal jogado porque mostra um treinador que já especula e controla o jogo, isso na champions vai ser muito importante.




Schumpeter1

Citação de: Zak em 27 de Abril de 2015, 09:19
Todos nós queriamos ganhar. TODOS.
Mas rasgar tudo de cima 'abaixo' por um resultado destes, e quando ainda ficamos em primeiro a 3 pontos do 2o ... para mim é simplesmente estupido.
X2

nuno666

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Abril de 2015, 20:42
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 20:38
www.youtube.com/watch?v=w3qB-Jyh-Ys&feature=youtu.be&t=8m59s

Era isto amanhã

Pois mas vamos ter que nos contentar com o pessoal da pipoca.

Cuidado que postas amigo...tenho quase a certeza que nao fizeste por mal mas o Djugarden é um clube todo de estrema direita eu ate conheço o presidente, e isso sao alguns canticos racistas :) mas empatamos e foi uma boa vitoria...hoje só uma pequena nota ninguem fala do ELISEU mts ate diziam que ele nao devia jogar...enfim ele jogou e nem precisa de mais palavras

VitorFernando

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2015, 07:32
Mas que queriam afinal? Um Benfica suicida? Tipico do jj?

O Benfica foi calculista... E com isso tem o campeonato na mão ...

Mas dizer que eramos melhor e devíamos ter ganho... E depois dizem que não ganhos a 2dos ultimos ? Mas afinal em.que ficamos?
o Benfica fez muito bem, jogou na expectativa e com um resultado que lhe servia.

o Porto é que tinha obrigação de ir atrás da vitória, eles é que precisavam de ganhar e a nós bastava jogar coeso e sem arriscar muito, se desse para ir lá à frente e marcar um golo perfeito, se desse para aguentar o empate já era suficiente.

tivesse o Jesus ter gerido assim jogos como em Braga ou Vila do Conde e tínhamos ainda mais margem de manobra até ao fim do campeonato.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Gottschalk em 27 de Abril de 2015, 05:16
Visto que eu falo de algo que salta à vista de toda gente, de uma atitude em campo, de uma estratégia constante de chutão para a frente que nunca foi mudada, e tu vens com "ah e tal mas ele ganhou 8 jogos em 20", o que é sinceramente que queres que diga?

Chutão para a frente também ganha jogos de vez em quando. Que o digam os Salgueiros e Beiras-Mares desta vida.

Mas não é jogo para o Benfica. Facto.

Gottschalk sou dos maiores críticos aqui do Jesus, embora não praticante nos últimos tempos, porque este tópico é o espelho do que de pior existe neste fórum.

Sinceramente ontem acho que fomos eficazmente competentes, o que se viu foi um jogo de contenção e com o mínimo de risco possível para a nossa baliza. Não nos interessou produzir caudal ofensivo, interessou-nos sim não permitir ao Porto construir jogadas de perigo. Cumprimos, ou não? Quantos remates teve o Porto no total? 3? 4? E quantos desses à baliza? 0?

Não foi bonito. Mas prefiro um jogo destes, quase batalha campal, a perdermos aos 92 minutos, com um golpe de magia e burrice. Assim se ganham títulos e assim se controla um jogo. Não temos capacidade, nem equipa, para encostar o Porto às cordas durante 90 minutos. E temos fantasmas relativamente recentes para apagar, tão simples quanto isso.

nuno666

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 22:49
Citação de: theholyguy em 25 de Abril de 2015, 22:46
Citação de: pedromrm2 em 25 de Abril de 2015, 22:44
Citação de: theholyguy em 25 de Abril de 2015, 22:42
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 22:39
Citação de: theholyguy em 25 de Abril de 2015, 22:37
Citação de: 19RedBoy04 em 25 de Abril de 2015, 22:34
Citação de: L0W em 25 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 22:19
Citação de: JoãoDiogo12 em 25 de Abril de 2015, 22:15
Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2015, 21:29




:bow2: :bow2: :bow2:

É para o lado deles não é?
yap
Consegue-se aproveitar um bilhete por foto se o código de barras tiver visível?


Pica edita-lá isso, evitem essas merdas, e isso não é assim tão simples como dizem.
Tens d mostrar o bilhete ao segurança...dps se houver bilhetes duplicados assim q um passar no torniquete o q vier atrás fica à porta lool

Os seguranças mal olham. Aliás, há zonas fora em que nem há seguranças (se subires no outro túnel (não no do inferno da Luz) e não entrares naquelas portas perto da megastore, eles não verificam (pelo menos contra o braga aconteceu isso, das outras vezes fui no túnel do inferno da Luz).
Mm q passes o segurança...um dos bilhetes fica sempre fora...e s reclamas eles verificam os 2 bilhetes e obviamente vão topar o falso...lá vai o tempo da velhinha catedral q era entrar até caber lool

O primeiro entra sempre.

Se o primeiro for o falso... o verdadeiro até pode acabar por entrar (é provável que entre), mas o gajo que entrou com o falso já não sai lá de dentro.
Não sei qual o procedimento...no meu entender era ir ao lugar q esta no bilhete e confrontar os dois bilhetes o q tiver o falso amavelmente convidado a sair lol

Mas tu podes não te sentar no teu lugar. Uma porta (que é onde passas os bilhetes) dá para muitos setores, são milhares de lugares. E depois ainda há as casas de banho, é sempre gente espalhada.

voces estao a fazer grandes filmes...isso so da para jogos pequenos nao para este tipo de jogos onde existe bue gente a controlar eu sei de gente que fez isso contra o rio ave e eram um grupo mais de 30 mas isso o estadio tava quase vazio e o benfica ate se ta a cagar para isso agora na liga dos campeoes ou nestes jogos isso és logo catado

Espoginho

Resumindo: o Mourinho é um herói a não jogar ponta de corno e a conseguir os resultados e ter o campeonato na mão, e o JJ é um medroso pois devia ter jogado para ganhar...

Se tivesse jogado espetacularmente e tivesse perdido 1-0, era aqui crucificado... Tenham "tato"...

O próximo jogo, esse sim passou a ser "A FINAL" em vez do jogo de ontem, esse já passou... SB  :slb2: