CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

nuno666

Citação de: Clau_21 em 30 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2015, 14:08
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2015, 00:56

Tem muito céu que causa um desbalanceamento dos brancos. :bah2:

excelente foto, esta sim parabens uma foto estradionaria em todos os sentidos e aos que tao no gozo nao ligues :) tao boa que se me permites peço te permissao posso a guardar e a usar como wallpaper do telemovel???? obrigado e continua sempre a puxar pelo o nosso benfica
Extraordinária :)

Desculpa, estou apenas a dar dicas para tentares melhorar. Viva o Benfica.

Ok obrigado :) ai está sem querer me deste razao se tds fossem como tu eu melhoraria a escrita e em vez de ter users a me mandar escrever ou ir para a escola eu terei pessoas no futuro a dizer que eu escrevo bem, completo com isto:
até que enfim que voce me entendeu colega , mas os outros users levaram a mal fazer o k, sabe como diz o nosso treinador siga para bingo :)
P.S- as pessoas hoje tao muito viciadas em face entao eu vejo cada foto la meu deus e é o povo todo ta linda, mt boa etc, o que faz isso é que as pessoas hoje nem tem cuidado nenhum e depois aparece fotos de selfies indecentes com filhos pequenos, selfies de malta cortada na foto com desconhecidos a passar nas costas ,etc.... mas eu nem digo nada querem fazer figuras tristes e parvas entao que façam...mais uma vez parabens a ti Red Eyes excelent photo :)


miniMilk


Red Eyes

Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 14:14
Citação de: Clau_21 em 30 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2015, 14:08
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2015, 00:56

Tem muito céu que causa um desbalanceamento dos brancos. :bah2:

excelente foto, esta sim parabens uma foto estradionaria em todos os sentidos e aos que tao no gozo nao ligues :) tao boa que se me permites peço te permissao posso a guardar e a usar como wallpaper do telemovel???? obrigado e continua sempre a puxar pelo o nosso benfica
Extraordinária :)

Desculpa, estou apenas a dar dicas para tentares melhorar. Viva o Benfica.

Ok obrigado :) ai está sem querer me deste razao se tds fossem como tu eu melhoraria a escrita e em vez de ter users a me mandar escrever ou ir para a escola eu terei pessoas no futuro a dizer que eu escrevo bem, completo com isto:
até que enfim que voce me entendeu colega , mas os outros users levaram a mal fazer o k, sabe como diz o nosso treinador siga para bingo :)
P.S- as pessoas hoje tao muito viciadas em face entao eu vejo cada foto la meu deus e é o povo todo ta linda, mt boa etc, o que faz isso é que as pessoas hoje nem tem cuidado nenhum e depois aparece fotos de selfies indecentes com filhos pequenos, selfies de malta cortada na foto com desconhecidos a passar nas costas ,etc.... mas eu nem digo nada querem fazer figuras tristes e parvas entao que façam...mais uma vez parabens a ti Red Eyes excelent photo :)
Afinal fui eu que tirei a foto. :ashamed:
Não me lembro de nada! :confused:
É o que dá o álcool... :disgust:

Jotenko

Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 14:14
Citação de: Clau_21 em 30 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2015, 14:08
Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2015, 00:56

Tem muito céu que causa um desbalanceamento dos brancos. :bah2:

excelente foto, esta sim parabens uma foto estradionaria em todos os sentidos e aos que tao no gozo nao ligues :) tao boa que se me permites peço te permissao posso a guardar e a usar como wallpaper do telemovel???? obrigado e continua sempre a puxar pelo o nosso benfica
Extraordinária :)

Desculpa, estou apenas a dar dicas para tentares melhorar. Viva o Benfica.

Ok obrigado :) ai está sem querer me deste razao se tds fossem como tu eu melhoraria a escrita e em vez de ter users a me mandar escrever ou ir para a escola eu terei pessoas no futuro a dizer que eu escrevo bem, completo com isto:
até que enfim que voce me entendeu colega , mas os outros users levaram a mal fazer o k, sabe como diz o nosso treinador siga para bingo :)
P.S- as pessoas hoje tao muito viciadas em face entao eu vejo cada foto la meu deus e é o povo todo ta linda, mt boa etc, o que faz isso é que as pessoas hoje nem tem cuidado nenhum e depois aparece fotos de selfies indecentes com filhos pequenos, selfies de malta cortada na foto com desconhecidos a passar nas costas ,etc.... mas eu nem digo nada querem fazer figuras tristes e parvas entao que façam...mais uma vez parabens a ti Red Eyes excelent photo :)

:2funny:

nuno666, que sejas muito bem-vindo e que continues por muitos anos aqui.

LittleSteps

Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: LittleSteps em 29 de Abril de 2015, 00:41
Para mim ainda mais inadmissível, foi a displicência do Jardel ao dar aquele toque para o Julio César, quando o Jackson rematou de meio campo, o árbitro se quisesse podia ter deixado o jogo seguir considerando que o livre estava cobrado. Ainda que a bola tenha poste e não entrou.


só se as regras do futebol mudaram , agora ja se marca livres com a bola em movimento?? o jardel nao pode marcar livre sem a bola tar parada ate ai se o arbito quisesse podia mandar repetir volto a repetir o nosso grande jardel sabe as regras do futebol e nao é por nd que esta semana foi um dos centrais do onze sul americano de uma premiada imprensa espanhola. ele nao se chama totopegui esse sim quase que cria bater no arbitro pk nao percebe nada de futebol, no dragao foi o que se viu e claro em berlin foi mais do mesmo como vai discutir o lance do xavi alonso todos nós vimos é falta mas ele como nao percebe nada de bola foi expulso e o quarto arbitro deve ter lhe dado o link do international board para ele ler no balneário para apreender as regras do futebol...kkkkkkkk

Quem fala assim não é gago

cavpacores

Citação de: LittleSteps em 30 de Abril de 2015, 14:45
Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: LittleSteps em 29 de Abril de 2015, 00:41
Para mim ainda mais inadmissível, foi a displicência do Jardel ao dar aquele toque para o Julio César, quando o Jackson rematou de meio campo, o árbitro se quisesse podia ter deixado o jogo seguir considerando que o livre estava cobrado. Ainda que a bola tenha poste e não entrou.


só se as regras do futebol mudaram , agora ja se marca livres com a bola em movimento?? o jardel nao pode marcar livre sem a bola tar parada ate ai se o arbito quisesse podia mandar repetir volto a repetir o nosso grande jardel sabe as regras do futebol e nao é por nd que esta semana foi um dos centrais do onze sul americano de uma premiada imprensa espanhola. ele nao se chama totopegui esse sim quase que cria bater no arbitro pk nao percebe nada de futebol, no dragao foi o que se viu e claro em berlin foi mais do mesmo como vai discutir o lance do xavi alonso todos nós vimos é falta mas ele como nao percebe nada de bola foi expulso e o quarto arbitro deve ter lhe dado o link do international board para ele ler no balneário para apreender as regras do futebol...kkkkkkkk

Quem fala assim não é gago

mai nada!

MrFire

Grande Nuno666, tens o meu nome e tudo.

A unica critica que te aponto(e que tu pediste para ajudar) é na falta de virgulas no teu texto. Não escrevas como falas.

De resto, boa estadia por cá, seja a discutir fotos ou outra coisa qualquer.

L0W

Citação de: nuno666 em 30 de Abril de 2015, 13:43
Citação de: LittleSteps em 29 de Abril de 2015, 00:41
Para mim ainda mais inadmissível, foi a displicência do Jardel ao dar aquele toque para o Julio César, quando o Jackson rematou de meio campo, o árbitro se quisesse podia ter deixado o jogo seguir considerando que o livre estava cobrado. Ainda que a bola tenha poste e não entrou.


só se as regras do futebol mudaram , agora ja se marca livres com a bola em movimento?? o jardel nao pode marcar livre sem a bola tar parada ate ai se o arbito quisesse podia mandar repetir volto a repetir o nosso grande jardel sabe as regras do futebol e nao é por nd que esta semana foi um dos centrais do onze sul americano de uma premiada imprensa espanhola. ele nao se chama totopegui esse sim quase que cria bater no arbitro pk nao percebe nada de futebol, no dragao foi o que se viu e claro em berlin foi mais do mesmo como vai discutir o lance do xavi alonso todos nós vimos é falta mas ele como nao percebe nada de bola foi expulso e o quarto arbitro deve ter lhe dado o link do international board para ele ler no balneário para apreender as regras do futebol...kkkkkkkk
Tinha a mesma ideia que tu, mas a bola estava parada quando o Jardel tocou para o Julio.

barrospt

Fica aqui a minha foto também. Só espero que as críticas sejam positivas pois só assim me sentirei um homem verdadeiramente realizado.


Yao21

Citação de: barrospt em 30 de Abril de 2015, 19:39
Fica aqui a minha foto também. Só espero que as críticas sejam positivas pois só assim me sentirei um homem verdadeiramente realizado.



Cada vez gosto mais do nosso estádio.. Tenho um sonho que é vê-lo cheio toda a época, à imagem dos clubes ingleses.

Sei que é uma utopia sobretudo devido à cultura futebolistica em Portugal, mas quem sabe um dia   :)

Red.Fever

Citação de: barrospt em 30 de Abril de 2015, 19:39
Fica aqui a minha foto também. Só espero que as críticas sejam positivas pois só assim me sentirei um homem verdadeiramente realizado.



infelizmente não posso dar uma pontuação muito alta, por se ver a claque do porto
- 3/10 é o melhor que consigo... mas com um photoshopezinho a editar aí a vara de porcos, dá para subir um pouco a pontuação
:)

GTtdi_SLB

É muito difícil encher a Luz todos os 15 dias...estamos a falar de um mar de gente em fins de semana com frio, chuva, início de época com as naturais duvidas da capacidade da equipa, treinador abc, final do m€s, adversário que movimenta massa humana irrelevante, etc etc.

joao12soares

Citação de: barrospt em 30 de Abril de 2015, 19:39
Fica aqui a minha foto também. Só espero que as críticas sejam positivas pois só assim me sentirei um homem verdadeiramente realizado.


Avaliação claramente negativa, então aparece a claque do porco  ;D

Cardoso81







Vistas...