CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Keiroxes

Ganhar e festejar o campeonato, nao espero outra coisa.

1904 1904 1904 la la la la la :dance:

subLiminar

JC
Maxi
Luisão
Jardel
Almeida
Samaris
Amorim/Fejsa
Pizzi
Gaitan
Salvio
Jonas

Mestre30

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:43
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:40
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:09
Presente.

Sempre conseguiste? :D
:smokin:

Tb mudei meia agenda para picar ponto.  :police:

A primeira etapa da profecia já falhaste, ganhamos no domingo, e tens de ir da luz ao Porto a pé. Estou já a meter a promessa por ti. ;D
Não prometi nada disso......  :rir:

magoslb

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:45
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:43
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:40
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:09
Presente.

Sempre conseguiste? :D
:smokin:

Tb mudei meia agenda para picar ponto.  :police:

A primeira etapa da profecia já falhaste, ganhamos no domingo, e tens de ir da luz ao Porto a pé. Estou já a meter a promessa por ti. ;D
Não prometi nada disso......  :rir:

Prometi eu por ti, é o Benfica, não podes falhar. :rir:

Hocuspocus

Se pudesse escolher, queria ganhar como no jogo da taça do ano passado. Mas como não sou esquisito, não me importava de ganhar aos 92 minutos com um golo à Vata.

Trapattoni

Citação de: Hocuspocus em 18 de Abril de 2015, 23:48
Se pudesse escolher, queria ganhar como no jogo da taça do ano passado. Mas como não sou esquisito, não me importava de ganhar aos 92 minutos com um golo à Vata.
Já eu queria ganhar com uma goleada das grandes, daquelas que fazem um gajo levar ao desespero, como hoje no Hoquei

Louco_da_Cabeça

Presente. Pela primeira vez vou à luz.
Vai ser um dia indescritivel com a vitória do maior sobre a porcalhada!
Sabem se os lugares para defecientes são bons? Vê-se bem o jogo? Sou um defeciente físico que finalmente vai concretizar um dos seus sonhos, e conto com o maior para abrilhantá-lo.
Carrega Benfica  :slb2:

kasko

magoslb

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2015, 23:49
Já eu queria ganhar com uma goleada das grandes, daquelas que fazem um gajo levar ao desespero, como hoje no Hoquei

5-1? Vou buscar a caneta, venho já.

No fim teremos de abrir uma nova ala ali na Av. do Brasil, pq o Lopes Patego vai estar assim:

Hocuspocus

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2015, 23:49

Acho que lhes doeu mais perder contra 10 daquela maneira, do que se tivessem levado 4 ou 5. Mas também assinava já uma goleada...como disse, não sou esquisito  ;D.

misticaslb

Citação de: Louco_da_Cabeça em 18 de Abril de 2015, 23:54
Sabem se os lugares para defecientes são bons? Vê-se bem o jogo? Sou um defeciente físico que finalmente vai concretizar um dos seus sonhos, e conto com o maior para abrilhantá-lo.

Esses lugares penso que são no 1ºpiso, mas neste endereço: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/estadio/estadiovirtual.aspx  está a vista para o campo dos vários setores do estádio.  :)

20Nico Gaitan20

Não havendo Salvio, não sei ate que ponto o JJ não joga desta maneira...

JC

MAXI       LUISÃO        JARDEL       AA

SAMARIS

PIZZI

GAITAN                                     ELISEU

JONAS
                              LIMA

misticaslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2015, 00:05
Não havendo Salvio, não sei ate que ponto o JJ não joga desta maneira...

JC

MAXI       LUISÃO        JARDEL       AA

SAMARIS

PIZZI

GAITAN                                     ELISEU

JONAS
                              LIMA

Vai haver Salvio quase de certeza.
Um amigo meu que foi ao Restelo meteu uma foto no facebook do Salvio que passou nas bancadas a cumprimentar os adeptos e eu perguntei-lhe como é que ele estava. Ele disse que o Salvio estava a andar normalmente sem dificuldade nenhuma, que só tinha visto isso da lesão na internet depois de sair do estádio. Pode ser um problema de corrida, mas tenho sérias dúvidas que seja algo que o impeça de jogar no próximo domingo.

Louco_da_Cabeça

Citação de: misticaslb em 19 de Abril de 2015, 00:01
Citação de: Louco_da_Cabeça em 18 de Abril de 2015, 23:54

Esses lugares penso que são no 1ºpiso, mas neste endereço: http://www.slbenfica.pt/pt-pt/estadio/estadiovirtual.aspx  está a vista para o campo dos vários setores do estádio.  :)
Muito obrigado amigo.
Grande grande abraço! :)