CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Red Eyes

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:45
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:43
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:40
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:09
Presente.

Sempre conseguiste? :D
:smokin:

Tb mudei meia agenda para picar ponto.  :police:

A primeira etapa da profecia já falhaste, ganhamos no domingo, e tens de ir da luz ao Porto a pé. Estou já a meter a promessa por ti. ;D
Não prometi nada disso......  :rir:

Prometi eu por ti, é o Benfica, não podes falhar. :rir:
Vocês parecem aqueles que andam para aqui a apostar os colhões dos outros... :crazy2:

subLiminar

Que medo um meio-campo tão frágil de 2 unidades contra um tão poderoso como o dos PORCOS.




Temos de jogar em 4-3-3.

a13263

Citação de: Margnil em 18 de Abril de 2015, 23:25
Lá estarei! Vou levar os meus ténis da sorte. Usei-os o ano passado quando fui ao Estádio da Luz ver o jogo com os andrades para a taça, e este ano usei-os no café enquanto via o jogo do antro.

SLB SLB FORÇA SLB :slb2:  :slb2:  :slb2:

Força nisso.

20Nico Gaitan20

Citação de: misticaslb em 19 de Abril de 2015, 00:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2015, 00:05
Não havendo Salvio, não sei ate que ponto o JJ não joga desta maneira...

                     JC

MAXI       LUISÃO        JARDEL       AA


                   SAMARIS

                              PIZZI

GAITAN                                     ELISEU

                   JONAS
                              LIMA

Vai haver Salvio quase de certeza.
Um amigo meu que foi ao Restelo meteu uma foto no facebook do Salvio que passou nas bancadas a cumprimentar os adeptos e eu perguntei-lhe como é que ele estava. Ele disse que o Salvio estava a andar normalmente sem dificuldade nenhuma, que só tinha visto isso da lesão na internet depois de sair do estádio. Pode ser um problema de corrida, mas tenho sérias dúvidas que seja algo que o impeça de jogar no próximo domingo.
ainda bem...

mas caso não jogue, não desgosto do 11 que coloquei, e certamente que o JJ tambem o deve ter na cabeça.

paalexg

Presente. :slb2: :slb2: :slb2:

Como estive nos outros 14 jogos já realizados para o campeonato...13 vitórias e 1 empate. Espero contar uma 14ª vitória.

ChamaImensaSLB

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:09
Que medo um meio-campo tão frágil de 2 unidades contra um tão poderoso como o dos PORCOS.




Temos de jogar em 4-3-3.

Se há coisa que não me mete medo nenhum é o meio campo deles. Ao contrário de outros anos.
Já os flancos (defesas laterais e extremos) e o PL são fortissimos.

LR1904


subLiminar

O Herrera e o Oliver estão muito fortes. Espero não jogar em 4-4-2, mas isso sou eu que não percebo nada disto.

misticaslb

Citação de: paalexg em 19 de Abril de 2015, 00:10
Presente. :slb2: :slb2: :slb2:

Como estive nos outros 14 jogos já realizados para o campeonato...13 vitórias e 1 empate. Espero contar uma 14ª vitória.

Bem, não quero agoirar, mas...o meu pai vai pela 2ª vez na vida dele à Luz e posso dizer que a primeira não correu bem. Foi a vez da última vitória do sporting na Luz.
E não digam para não levar o meu pai que ele já anda todo entusiasmado para ver o Benfica ganhar  ;D
Eu fui lá 5 vezes esta época. 1 empate, 4 vitórias, 18 golos marcados, 3 golos sofridos.

Kurt Cobain 10

#114
 OFF-TOPIC :
PARABÉNS RAPAZES  :flagglorioso:

magoslb

Se fiquei animado no fim do jogo do Restelo, esta vitória do hóquei, deixou-me com uma motivação louca para o jogo de domingo. Tou em modo puto de 10 anos que vai ver o Benfica.  :dance: Os jogadores da equipa de futebol tem de por os olhos no hóquei. Bora Glorioso! :slb2:


paalexg

Citação de: misticaslb em 19 de Abril de 2015, 00:14
Citação de: paalexg em 19 de Abril de 2015, 00:10
Presente. :slb2: :slb2: :slb2:

Como estive nos outros 14 jogos já realizados para o campeonato...13 vitórias e 1 empate. Espero contar uma 14ª vitória.

Bem, não quero agoirar, mas...o meu pai vai pela 2ª vez na vida dele à Luz e posso dizer que a primeira não correu bem. Foi a vez da última vitória do sporting na Luz.
E não digam para não levar o meu pai que ele já anda todo entusiasmado para ver o Benfica ganhar  ;D
Eu fui lá 5 vezes esta época. 1 empate, 4 vitórias, 18 golos marcados, 3 golos sofridos.
As minhas primeiras vezes foram horríveis...um empate e uma derrota. Leiria e Académica, respectivemente.

SigaPaVinho

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:09
Que medo um meio-campo tão frágil de 2 unidades contra um tão poderoso como o dos PORCOS.




Temos de jogar em 4-3-3.

O poderoso meio-campo dos porcos levou 2 batatas sem resposta no dragão... o Benfica para defender não precisa de 3 homens, quanto muito uma dupla fejsa-samaris.

magoslb

Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2015, 00:08
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:45
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:43
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:40
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:09
Presente.

Sempre conseguiste? :D
:smokin:

Tb mudei meia agenda para picar ponto.  :police:

A primeira etapa da profecia já falhaste, ganhamos no domingo, e tens de ir da luz ao Porto a pé. Estou já a meter a promessa por ti. ;D
Não prometi nada disso......  :rir:

Prometi eu por ti, é o Benfica, não podes falhar. :rir:
Vocês parecem aqueles que andam para aqui a apostar os colhões dos outros... :crazy2:

Garantir uma força extra, com os cojones dos outros, sem te chateares, queres melhor? :D

barrospt

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:09
Que medo um meio-campo tão frágil de 2 unidades contra um tão poderoso como o dos PORCOS.




Temos de jogar em 4-3-3.

São tão bons que se acontecer como no Dragão o Porto vai andar apenas a circular a bola pelos defesas.