CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

subLiminar

Com Fejsa e Samaris ficamos sem construção.

No antro foi um jogo atípico que correu bem.

Ft.johИИ

Para ganhar!!

Paulo Parreira's style...nem respiram!
E não me venham com merdices de que deram 3 ao Bayern e que estão muito fortes e que isto e aquilo. Se assim fosse iam em 1º com 10 pontos de vantagem. Pois bem, quem lidera é o Maior, por isso não me lixem!! Nós é que temos que estar confiantes, pra cima deles crlh!!

Red Eyes

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2015, 00:17
Citação de: Red Eyes em 19 de Abril de 2015, 00:08
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:45
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:43
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:40
Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2015, 23:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2015, 23:09
Presente.

Sempre conseguiste? :D
:smokin:

Tb mudei meia agenda para picar ponto.  :police:

A primeira etapa da profecia já falhaste, ganhamos no domingo, e tens de ir da luz ao Porto a pé. Estou já a meter a promessa por ti. ;D
Não prometi nada disso......  :rir:

Prometi eu por ti, é o Benfica, não podes falhar. :rir:
Vocês parecem aqueles que andam para aqui a apostar os colhões dos outros... :crazy2:

Garantir uma força extra, com os cojones dos outros, sem te chateares, queres melhor? :D
Desde que eu não seja um dos outros. :-X

JustMe

E vocês a dar-lhe com o jogo no Ladrão...
O Benfica foi ao Porto jogar quase em 4-2-3-1 com Enzo e Samaris no meio. Por mais que se queiram convencer, não é o mesmo que jogar com Pizzi e Samaris. Não é. O meio-campo fica muito mais frágil. Só não se nota com equipas mais frágeis porque raramente somos postos à prova, salvo um ou outro contra-ataque rápido.

JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Abril de 2015, 00:16
Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:09
Que medo um meio-campo tão frágil de 2 unidades contra um tão poderoso como o dos PORCOS.




Temos de jogar em 4-3-3.

O poderoso meio-campo dos porcos levou 2 batatas sem resposta no dragão... o Benfica para defender não precisa de 3 homens, quanto muito uma dupla fejsa-samaris.

Às vezes não sei se é ironia ou se tao mesmo a falar a sério. Então no dragão jogou o Enzo que jogava por 2... Achas que o Pizzi tem alguma comparação possível?

magoslb

Citação de: barrospt em 19 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:09
Que medo um meio-campo tão frágil de 2 unidades contra um tão poderoso como o dos PORCOS.




Temos de jogar em 4-3-3.

São tão bons que se acontecer como no Dragão o Porto vai andar apenas a circular a bola pelos defesas.

O que me atormenta mais, é o cigano aparecer na zona do Eliseu e o queixadas a pressionar na zona do Jardel.

ChEsTeR

Alguem me consegue arranjar bilhete?algum cativo na regiaobde lisboa que nao possa ir ao jogo...eu pago o valor do bilhete...estava em londres quando eles esgotaram nunca pensei que esgotassem tao cedo...

JPSilva

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2015, 00:20
Citação de: barrospt em 19 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:09
Que medo um meio-campo tão frágil de 2 unidades contra um tão poderoso como o dos PORCOS.




Temos de jogar em 4-3-3.

São tão bons que se acontecer como no Dragão o Porto vai andar apenas a circular a bola pelos defesas.

O que me atormenta mais, é o cigano aparecer na zona do Eliseu e o queixadas a pressionar na zona do Jardel.

Isso é o menos. O Jardel tem dado boa conta do recado noutros jogos contra o Jackson. O problema é mesmo a pressão no meio campo, só com estes 2 somos comidos a toda a linha.

MiguelRibeiro

Temos que pressionar os defesas do Porto, tirando o Alex Sandro, sao uma miseria com a bola nos pés, o Maicon, o Indi, o Casemiro sao sofriveis. Se nos encolhermos e os deixarmos vir para cima de nos, vamos sofrer e ter muita dificuldade para sair a jogar.

Eliseu, Jardel, Luisao e Maxi sao horriveis com a bola nos pés... lembro que foi assim que eles enrabaram o Bayern.

JPSilva

Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Abril de 2015, 00:22
Temos que pressionar os defesas do Porto, tirando o Alex Sandro, sao uma miseria com a bola nos pés, o Maicon, o Indi, o Casemiro sao sofriveis. Se nos encolhermos e os deixarmos vir para cima de nos, vamos sofrer e ter muita dificuldade para sair a jogar.

Eliseu, Jardel, Luisao e Maxi sao horriveis com a bola nos pés... lembro que foi assim que eles enrabaram o Bayern.

Por isso é que o Benfica não pode assumir o jogo. É defender e esticar jogo na frente.

barrospt

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2015, 00:20
Citação de: barrospt em 19 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:09
Que medo um meio-campo tão frágil de 2 unidades contra um tão poderoso como o dos PORCOS.




Temos de jogar em 4-3-3.

São tão bons que se acontecer como no Dragão o Porto vai andar apenas a circular a bola pelos defesas.

O que me atormenta mais, é o cigano aparecer na zona do Eliseu e o queixadas a pressionar na zona do Jardel.

Isso sim são preocupações, sobretudo a primeira. Só de pensar na forma atual do cigano  :-X

MiguelRibeiro

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2015, 00:23
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Abril de 2015, 00:22
Temos que pressionar os defesas do Porto, tirando o Alex Sandro, sao uma miseria com a bola nos pés, o Maicon, o Indi, o Casemiro sao sofriveis. Se nos encolhermos e os deixarmos vir para cima de nos, vamos sofrer e ter muita dificuldade para sair a jogar.

Eliseu, Jardel, Luisao e Maxi sao horriveis com a bola nos pés... lembro que foi assim que eles enrabaram o Bayern.

Por isso é que o Benfica não pode assumir o jogo. É defender e esticar jogo na frente.
eu acho que temos que assumir e pressionar alto, recuperar a bola o mais longe possivel da nossa area. Nos simplesmente nao sabemos defender, é buracos por todo lado, seja nas laterais, Eliseu, seja pelo meio campo, Samaris e Pizzi muito macios sem bola.

barrospt

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2015, 00:23
Citação de: MiguelRibeiro em 19 de Abril de 2015, 00:22
Temos que pressionar os defesas do Porto, tirando o Alex Sandro, sao uma miseria com a bola nos pés, o Maicon, o Indi, o Casemiro sao sofriveis. Se nos encolhermos e os deixarmos vir para cima de nos, vamos sofrer e ter muita dificuldade para sair a jogar.

Eliseu, Jardel, Luisao e Maxi sao horriveis com a bola nos pés... lembro que foi assim que eles enrabaram o Bayern.

Por isso é que o Benfica não pode assumir o jogo. É defender e esticar jogo na frente.

O Benfica deve assumir o jogo!!! A diferença entre as boas exibições em casa e as cagadas fora passa muito por aí.

subLiminar

São os PORCOS que têm de assumir o jogo o risco, a nós cabe-nos explorar as suas vulnerabilidades e apostar no contragolpe.

Assumir o jogo é um erro na minha opinião. Há que jogar com frieza (coisa que eu duvido).

magoslb

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2015, 00:22
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2015, 00:20
Citação de: barrospt em 19 de Abril de 2015, 00:18
Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2015, 00:09
Que medo um meio-campo tão frágil de 2 unidades contra um tão poderoso como o dos PORCOS.




Temos de jogar em 4-3-3.

São tão bons que se acontecer como no Dragão o Porto vai andar apenas a circular a bola pelos defesas.

O que me atormenta mais, é o cigano aparecer na zona do Eliseu e o queixadas a pressionar na zona do Jardel.

Isso é o menos. O Jardel tem dado boa conta do recado noutros jogos contra o Jackson. O problema é mesmo a pressão no meio campo, só com estes 2 somos comidos a toda a linha.

Em jogo directo, o Jardel controla, mas o cigano a comer o Eliseu e meter para os espaços na zona central onde aparece o queixadas, dá dores de cabeça.

E acho que nem vale a pena pensarmos em 3 unidades no meio, isso implicava a saída do Lima, pq o outro é o Jonas que neste momento, simplesmente é o matador de serviço, nunca sairá do 11 titular, o jota não vai nisso.