CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Puches

Sinceramente, não me parece que seja o jogo do ano para o Benfica. Para o fcp, sim. Sem dúvida.
Podemos ganhar e depois gerir a belo prazer essa vantagem..
Podemos empatar e gerir a mesma com menos margem, mas sem margem do outro lado.
Podemos  perder por um ou mesmo dois. Não acredito. Mas pode acontecer. Ainda assim, temos alguma vantagem.
Por fim, se perdermos por mais de dois, não merecemos ser campeões.
(é incrível a má gestão dos amarelos. O Benfica arrisca-se a ir a Barcelos sem o Samaris, sem o Salvio e sem o Jonas.)
Mais a sério: é uma oportunidade de ouro, poder jogar os restantes jogos sem "malas", que fazem mal à saúde (dos outros) e dão má reputação. Por isso, há que ganhar, que não haverá dinheiro para tanta "mala".

Carlos_Manuel

Citação de: Abreu-jp em 19 de Abril de 2015, 16:42
Raramente fico nervoso antes dos jogos, só mesmo na véspera. Para este já me sinto nervoso fodasse.
Então bem vindo ao clube.  ;D ;D

24-7SLB

Quem for ao estádio no domingo também joga,  lembrem se que o ambiente é fundamental para empurrar a nossa equipa para o 34, ficar calado não vale!  É cantar até ao fim e pôr pressão naqueles fdp's

homemsumol

Citação de: Carlos_Manuel em 19 de Abril de 2015, 22:19
Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2015, 22:02
Citação de: homemsumol em 19 de Abril de 2015, 20:38
Boas!

Peço desculpa pelo off-topic mas o meu pai tem Red Pass e perguntou me se para este jogo tinha de telefonar para garantir o lugar já que tinha visto um anúncio a dizer algo do género. Como ele não tem certezas e não consegui encontrar nenhuma informação sobre isso no site do Benfica, é possível esclarecerem-me se existe essa obrigatoriedade para este jogo ou se funciona como para todos os outros, ou seja, o Red Pass tem o lugar garantido?

Desde já agradeço qualquer resposta.

Saudações benfiquistas.

A sério que estás a perguntar isso?
Se tens redpass pagaste o teu bilhete para todos os jogos do campeonato em casa,  qual é a dúvida?
Creio que ele ouviu qualquer coisa sobre a excepcional situação dos sócios vitalícios que teriam que activar/validar o lugar até x dias antes do jogo, o que não é o caso dele, acho.

Vai descansado.  O0

Muito obrigado pelo esclarecimento e sobretudo pela boa educação. Tendo em conta algumas respostas anteriores compreendo que adeptos de outros clubes achem que os benfiquistas são todos mal-educados bimbos. Felizmente que ainda existem pessoas que demonstram que nem todos são iguais.

Quanto aos outros users que responderam aprendam algumas regras de boa educação que nem todos tivemos a mesma formação.

Saudações benfiquistas.

kasko

Jogo mais importante da época..
Uma vitória e podemos dizer bingo!!

Começa na terça e acaba no domingo..  :winner:

Vallis Longus SLB





poliban


JoãoDiogo12

 Eu vou ao jogo, espero já ter o bilhete para o comboio benfica nos próximos tempos porque o do clássico já tenho! Infelizmente não posso ir a muitos jogos, visto que sou do Porto, portanto junto dinheiro e vou nestes grandes. Tenho andando tão ansioso e nervoso com este jogo... só sei que vou berrar tanto no estádio  :boxing: :clap1: :winner: FORÇA BENFICA!

PS: Saudações a todos os membros do Ser Benfiquista. Só descobri este forum há uma semana e tal!

Imortal10

Força Benfica.

Vou lá estar, falta uma semana, e já aparece a ansiedade

Benfiquista_

Fazer como nos últimos jogos na Luz!

Entrar a matar e não os deixar tomar conta do jogo.

É pra ir pra CI!a da fcporcalhda sem dó nem piedade, com a carga pesada toda!

Quero uma humilhação nesses porçõeos corruptos filhos da puta!

farmacia franco

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA