CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

poliban

Citação de: 7omaz em 20 de Abril de 2015, 00:06
Ganhar ou ganhar. Jogamos em casa, tem de ser a pressionar. O empate , a meu ver, é muito perigoso, porque temos Barcelos e Guimarães, que são saídas complicadas, em teoria.

O empate até é bem bom, era preciso ganhar 3 jogos em 4, até se podia perder em Guimarães.

J_PN

O empate é muito bom para nós, mas espero que não joguemos para o empate. É meio caminho andado para perder.

poliban

Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: 7omaz em 20 de Abril de 2015, 00:06
Ganhar ou ganhar. Jogamos em casa, tem de ser a pressionar. O empate , a meu ver, é muito perigoso, porque temos Barcelos e Guimarães, que são saídas complicadas, em teoria.

Se o empate é perigoso para nós o que dizer para eles.

Bem positivo para nós.

7omaz

Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: 7omaz em 20 de Abril de 2015, 00:06
Ganhar ou ganhar. Jogamos em casa, tem de ser a pressionar. O empate , a meu ver, é muito perigoso, porque temos Barcelos e Guimarães, que são saídas complicadas, em teoria.

Se o empate é perigoso para nós o que dizer para eles.
Eu deles não quero saber... Jogar para ganhar, é assim que temos de pensar e jogar num clube como o Benfica

fjorge

Empate é bom? Empatar na Luz seja com quem for nunca é bom. É ganhar e o titulo fica no bolso.

poliban

Citação de: 7omaz em 20 de Abril de 2015, 00:15
Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2015, 00:10
Citação de: 7omaz em 20 de Abril de 2015, 00:06
Ganhar ou ganhar. Jogamos em casa, tem de ser a pressionar. O empate , a meu ver, é muito perigoso, porque temos Barcelos e Guimarães, que são saídas complicadas, em teoria.

Se o empate é perigoso para nós o que dizer para eles.
Eu deles não quero saber... Jogar para ganhar, é assim que temos de pensar e jogar num clube como o Benfica

Mas quem diz que o Benfica vai jogar para empatar?

poliban

Citação de: fjorge em 20 de Abril de 2015, 00:17
Empate é bom? Empatar na Luz seja com quem for nunca é bom. É ganhar e o titulo fica no bolso.

Se não se conseguir ganhar é o menos mau.

fjorge

Citação de: poliban em 20 de Abril de 2015, 00:19
Citação de: fjorge em 20 de Abril de 2015, 00:17
Empate é bom? Empatar na Luz seja com quem for nunca é bom. É ganhar e o titulo fica no bolso.

Se não se conseguir ganhar é o menos mau.

Obviamente que sim, mas o pensamento tem de ser de ganhar, ainda para mais vamos apanhar um porto limitado pois vai ter um jogo durissimo na alemanha.

Theroux

A sportinguização do porto está a começar mais cedo que previa.


LX

Presente. Finalmente, após ausência nos últimos dois jogos. Que saudades. :slb2:

2-0

Luisão
Gaitán

LA Lakers

Citação de: LX em 20 de Abril de 2015, 00:58
Presente. Finalmente, após ausência nos últimos dois jogos. Que saudades. :slb2:

2-0

Luisão
Gaitán

O Jonas riu-se  :whistle2:

Impact85

Se ganharmos este jogo, o Porto fica a 6 pontos, com apenas 12 pontos em disputa..
A maré vermelha que tem vindo a acompanhar a equipa, pode crescer cada vez mais, todos juntos rumo ao Marquês e ao 34º titulo de campeão nacional!!

1 jogo!!! Só temos de o agarrar com unhas e dentes, sangue suor e lágrimas..

Força Benfica!!  :flagglorioso: