CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

joaopedropj

Temos que ser 60 mil loucos da cabeça a apoiar desde o início até ao fim do jogo!! BENFICA

JoãoDiogo12

Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2015, 15:39
Comboio Benfica desde Braga? quem vai?
ja posso ir casa Benfica de Braga comprar o bilhete?

Eu vou também, entro em campanhã. Mas ainda não tenho o bilhete, acho que só começam a vender a partir de amanhã, amigo!  :clap1:

El Tacuara

Ultima visualização deste tópico, programas desportivos TV/rádio e jornais até domingo.

MrFire

Se alguém tiver um bilhete a mais para o jogo...EU COMPRO!!!!

PATRÃO

Se o Salvio jogar e o André Almeida jogar como defesa esquerdo, ganhamos.

misticaslb

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2015, 16:03
Se alguém tiver um bilhete a mais para o jogo...EU COMPRO!!!!

Vai ao estádio, nestes últimos dias eles metem bilhetes à venda. São dos redpass que não vão (acho).

Katsumoto


ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2015, 13:30
Eu disse que a bombada dos jogadores do CalorDaNoite não ia passar ao lado dos alemães. Foi demasiado escandaloso.

Tenho 2 medos. Um é este que acabei de expor acima, eles vêm drogados dos pés à cabeça. O segundo é o Dragão Sousa. Tem sido sem dúvida o melhor árbitro dos últimos anos, ainda assim não deixa de ser (Super) Dragão.

Posto isto, a balança que era equilibrada deixa de o estar. É como tal, estou a contar com o pior.

MrFire

Citação de: misticaslb em 20 de Abril de 2015, 16:08
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2015, 16:03
Se alguém tiver um bilhete a mais para o jogo...EU COMPRO!!!!

Vai ao estádio, nestes últimos dias eles metem bilhetes à venda. São dos redpass que não vão (acho).

Sou do Porto. Acho que isso era amanha.

Vou é estar amanha de manha muito atento no site.

misticaslb

Citação de: PATRÃO em 20 de Abril de 2015, 16:08
Se o Salvio jogar e o André Almeida jogar como defesa esquerdo, ganhamos.

Duvido que o JJ meta o André Almeida, mas a esperança é a última a morrer.
O Salvio vai jogar.

misticaslb

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2015, 16:10
Citação de: misticaslb em 20 de Abril de 2015, 16:08
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2015, 16:03
Se alguém tiver um bilhete a mais para o jogo...EU COMPRO!!!!

Vai ao estádio, nestes últimos dias eles metem bilhetes à venda. São dos redpass que não vão (acho).

Sou do Porto. Acho que isso era amanha.

Vou é estar amanha de manha muito atento no site.

Liga para lá!! Eles normalmente sabem estas informações.

PATRÃO

Citação de: misticaslb em 20 de Abril de 2015, 16:11
Citação de: PATRÃO em 20 de Abril de 2015, 16:08
Se o Salvio jogar e o André Almeida jogar como defesa esquerdo, ganhamos.

Duvido que o JJ meta o André Almeida, mas a esperança é a última a morrer.
O Salvio vai jogar.
Tambem espero. O Quaresma esta em grande forma, se o Eliseu jogar vai ser uma humilhação. O André Almeida defende melhor que o gordo, posiciona-se e antecipa-se bem, não há comparação possivel.

Janecas

E se o Salvio não jogar, porque não André Almeida na esquerda e Eliseu a extremo?

Red Eyes

Citação de: misticaslb em 20 de Abril de 2015, 15:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Abril de 2015, 12:33
Estou confiante na vitória frente ao Futebol Clube do Porto, mas acima de tudo que seja um bom espectáculo entre duas grandes equipas, dois grandes clubes e que no fim vença o melhor. Não sou fanático, eles é que o ganham e afinal tudo não passa de 22 homens a correr atrás de uma bola. Se o melhor podermos ser nós ficarei feliz, mas sempre com máximo respeito pelo Futebol Clube do Porto, e pelas gentes da sua cidade, a gloriosa Invicta.

Mesmo aqui.

Bastante respeito pelo clube Futebol Clube do Porto e principalmente pelo Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, um senhor admirável e o grande responsável do fantástico e limpo futebol que se joga em Portugal.
Aproveito também para desejar muitos golos ao jogador Ricardo Quaresma, não só um jogador de qualidade fantástica, mas também um ser humano exímio. Gosto bastante dele, assim como também sou fã do treinador Julen Lopetegui.
Independentemente do resultado, espero uma tarde de agradável futebol com uma pitada de cânticos melodiosos da claque dos super dragões, liderada pelo simpático senhor Fernando Madureira.
Olha o samaris v2.0 e 3.0!!! :o