CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

JoãoDiogo12

   Meu onze:

                                                 J.Cesar

              Maxi             Luisao                    Jardel           AA



                                               

               
                                  Samaris              Pizzi


        Salvio                                                              Gaitan

                                          Jonas e Lima

Talvez tirasse o Lima e metesse o Fejsa para ter mais densidade no meio-campo, mas isso é discutível..

:slb2: :flagglorioso: :D
                         

JoãoDiogo12

Citação de: ElMagoSLB em 20 de Abril de 2015, 17:45
Alguém tem o cartaz do Comboio Benfica?

Preços, horas, etc?

Obrigado desde já.

Horas ainda não sei, mas pelo que me disseram no Porto é a 20 euros e começa a vender amanhã!

Cuccittini

Citação de: ElMagoSLB em 20 de Abril de 2015, 17:45
Alguém tem o cartaz do Comboio Benfica?

Preços, horas, etc?

Obrigado desde já.
Só encontrei este, mas não tem dados quase nenhuns.


policeMAN

Grande questão: O Salvio recupera ou não?

Depois temos de pensar na questão física da equipa do FCP. E de como queremos o jogo. Vertiginoso ou pausado.

Se fosse eu carregava neles no inicio de jogo... primeiros 20 minutos.. depois tentava os fazer correr atrás da bola... claro que para isso teríamos de jogar com mais um elemento no meio campo, à imagem do que sucedeu com o Talisca no Dragão após o 0-1

Sem o Salvio disponivel, temos 2 soluções: o Pizzi e o Eliseu. Com o Pizzi a sair para a direita, entrava o Fejsa. Com o Eliseu na meia esquerda, o Gaitan na direita e o AAlmeida a DE

importante: Não dar iniciativa de jogo ao FCP e não permitir jogo nas costas dos nossos centrais pelo Jackson e pelo Brahimi...

ElMagoSLB

Citação de: JoãoDiogo12 em 20 de Abril de 2015, 17:48
Citação de: ElMagoSLB em 20 de Abril de 2015, 17:45
Alguém tem o cartaz do Comboio Benfica?

Preços, horas, etc?

Obrigado desde já.

Horas ainda não sei, mas pelo que me disseram no Porto é a 20 euros e começa a vender amanhã!

Sim, obrigado, eu já tenho essa informação. Queria era saber a que horas parte e a que horas chega, para orientar o meu dia.

EDIT: Agora que vi, pedi preços e não sei porquê já que já o sabia (é sempre igual).


Obrigado na mesma!  O0

Citação de: Mindsweeper em 20 de Abril de 2015, 17:48
Citação de: ElMagoSLB em 20 de Abril de 2015, 17:45
Alguém tem o cartaz do Comboio Benfica?

Preços, horas, etc?

Obrigado desde já.
Só encontrei este, mas não tem dados quase nenhuns.



Muito obrigado, vou aguardar para ver se alguém arranja os horarios.

Flavius

Apesar de estar no tópico errado aqui fica. Ontem, no Contra Golpe foi um dos piores programas que eu assisti. Vi o Manuel Queiroz a mandar vir contra o Benfica sobre o Hino do Campeão e vi ainda o Rui Pedro Brás dizer que independentemente do resultado de Munique que o Porto vai conseguir marcar 3 golos na Luz.

M1904

Esses gajos da tvi e mais esses programas de merda tipo o maisfut, é só antis da pior especie!!! Intragável!


Boddicker

                 J Cesar

Maxi     Luisão     Jardel    A. Almeida

                 Fejsa

          Samaris   
                         Talisca

Salvio                              Gaitan

                 Jonas

Eu ia assim, com Talisca a jogar quase como 2º avançado

Sensi_Seeds1904

Boas pessoal,

Desculpem lá vir chatear com isto, mas ninguém tem para aí um bilhete para este Domingo para a Sagres piso 0? Ou que pelo menos saiba de alguém que esteja a vender? Estou a começar a ficar desesperado! Não tive disponibilidade para ir à Luz comprar e não queria nada ver este jogo no sofá... Façam me este jeitinho sff

Cumps.


Universo Benfica

30.ª jornada

Operação clássico arranca terça-feira

Está de regresso ao trabalho a equipa de Futebol Profissional do SL Benfica, isto depois de conquistados mais três pontos no Restelo, com os dois golos de Jonas a valerem a vitória, por 2-0, frente ao Belenenses. Uma vitória que mantém a equipa na liderança isolada da Liga NOS...

Dois dias de folga – bem merecidos – e forças recuperadas para encarar a 30.ª jornada da I Liga. O "prato quente" da ronda é o clássico, com Sport Lisboa e Benfica e FC Porto – separados por três pontos - a esgrimirem forças e argumentos no próximo domingo.

Com atenções centradas nesse desafio, Jorge Jesus agendou para terça-feira uma sessão de trabalho para as 10h00. O Caixa Futebol Campus, no Seixal, será o palco do apronto, sendo que o mesmo, como habitualmente, decorrerá à porta fechada.

O clássico, uma das cinco "Finais" que falta enfrentar até ao término da prova, está agendado para as 17h00 de domingo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41476/language/pt-PT/Operacao-classico-arranca-terca-feira.aspx

ana_lopes2009


Theroux

Último jogo sem marcar golos em casa na Primeira Liga:

vs Académica 2009-04-11

Cuccittini

Citação de: Flavius1996 em 20 de Abril de 2015, 18:02
Apesar de estar no tópico errado aqui fica. Ontem, no Contra Golpe foi um dos piores programas que eu assisti. Vi o Manuel Queiroz a mandar vir contra o Benfica sobre o Hino do Campeão e vi ainda o Rui Pedro Brás dizer que independentemente do resultado de Munique que o Porto vai conseguir marcar 3 golos na Luz.
Citação de: M1904 em 20 de Abril de 2015, 18:11
Esses gajos da tvi e mais esses programas de merda tipo o maisfut, é só antis da pior especie!!! Intragável!


E o pior é que não percebem nada de futebol. São pagos para dizer merda, basicamente.

peterslimer

Desde Abril de 2009 até abril de 2015 sempre a marcar na Luz??  :clap1: :clap1: