CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Cuccittini

Citação de: Flavius1996 em 20 de Abril de 2015, 19:04
Citação de: Mindsweeper em 20 de Abril de 2015, 18:59
Citação de: Flavius1996 em 20 de Abril de 2015, 18:02
Apesar de estar no tópico errado aqui fica. Ontem, no Contra Golpe foi um dos piores programas que eu assisti. Vi o Manuel Queiroz a mandar vir contra o Benfica sobre o Hino do Campeão e vi ainda o Rui Pedro Brás dizer que independentemente do resultado de Munique que o Porto vai conseguir marcar 3 golos na Luz.
Citação de: M1904 em 20 de Abril de 2015, 18:11
Esses gajos da tvi e mais esses programas de merda tipo o maisfut, é só antis da pior especie!!! Intragável!


E o pior é que não percebem nada de futebol. São pagos para dizer merda, basicamente.
Os únicos que ainda percebe ali de futebol é o Rui Pedro Brás e também o Freitas
Talvez, mas mesmo assim às vezes tanto um como o outro dizem algumas asneiras.  ^-^


Mariachi

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: Mariachi em 20 de Abril de 2015, 20:34
É muito complicado evitar a venda de bilhetes na candonga.

É, mas ao lado das bilheteiras e debaixo das barbas dos seguranças, até era coisa para se conseguir evitar. Simplesmente isso é uma merda. São supostos benfiquistas a extorquir outros benfiquistas. Faz-me sempre confusão ver gajos com molhos de bilhetes, e depois milhares de sócios que só queriam 1, ficam a ver navios.

Estou plenamente de acordo, mas onde queria chegar é que acabar com isso de vez é muito complicado. Arranjam sempre maneira...e nem têm que ser necessariamente benfiquistas, nem ao lado das bilheteiras.




Parasol

seria patético alterarmos a forma de jogar. eles é que têm que pressionar e "salir a ganar". nós temos que controlar o resultado e matar quando houver oportunidade para isso, que eles de certeza que vão dar imensos espaços no meio campo, que não vão ter tempo de recuperação depois do que vão correr em Munique, o que nos oferecerá algumas oportunidades de remate à entrada da área, onde julgo que o Talisca, apesar de não andar a jogar nada, possa fazer a diferença. O Lotopegui não sabe no que se vai meter e vai querer começar logo com a carne toda no assador, até porque de sabe que a equipa com o passar do tempo vai começar a acusar cansaço, e aí acredito que o JJ consiga levar a melhor sobre ele. Parece-me óbvio que o Salvio vai a jogo e só não jogou em Belém porque já eram demasiados factores para o Jesus controlar numa só partida. Assim, iria...

JC,
Maxi, Luisão, Jardel, AA
Samaris
Salvio Pizzi Gaitán
Talisca
Jonas

Desde que o Maxi e o AA não estejam sempre a fazer as dobras do Salvio e do Gaitán nas alas, acho que estamos safos.

magoslb

Citação de: Mariachi em 20 de Abril de 2015, 21:28
Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: Mariachi em 20 de Abril de 2015, 20:34
É muito complicado evitar a venda de bilhetes na candonga.

É, mas ao lado das bilheteiras e debaixo das barbas dos seguranças, até era coisa para se conseguir evitar. Simplesmente isso é uma merda. São supostos benfiquistas a extorquir outros benfiquistas. Faz-me sempre confusão ver gajos com molhos de bilhetes, e depois milhares de sócios que só queriam 1, ficam a ver navios.

Estou plenamente de acordo, mas onde queria chegar é que acabar com isso de vez é muito complicado. Arranjam sempre maneira...e nem têm que ser necessariamente benfiquistas, nem ao lado das bilheteiras.


Evidente. O que devia era haver melhor controle dos bilhetes que o clube fornece a determinados grupos. A candonga não acaba, mas nas barbas dos seguranças, quase dá a ideia que a coisa é aceite.

peterslimer



Kyoto

Citação de: Manus em 20 de Abril de 2015, 21:03
Terá árbitro e será o super dragão jorge porco sousa  !
espero que sim. é o melhor arbitro portugues da actualidade. mas cheira.me a artur soares dias

miniMilk

Citação de: Kyoto em 20 de Abril de 2015, 21:33
Citação de: Manus em 20 de Abril de 2015, 21:03
Terá árbitro e será o super dragão jorge porco sousa  !
espero que sim. é o melhor arbitro portugues da actualidade. mas cheira.me a artur soares dias
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Sensi_Seeds1904

Pessoal, se alguém poder dispensar um redpass ou que conheça alguém que arranje bilhete para o Piso 0 Sagres, por favor diga me algo! Quero mesmo ver este jogo no topo Sul, e ficar sem voz!!! Ajudem me pessoal!!!

Abraço

20Nico Gaitan20

Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 21:26

Um bocado caro, mas ok...
lol...caro??


vocês qualquer dia fazem do Benfica uma loja do 1€ ;D

AndreC94

Boas pessoal. Tenho uma duvida que agradecia se me pudessem esclarecer.

Com redpass, basta entrar neste jogo não e ?

Nao e preciso informar que vamos nem fazer nada para termos acesso ao bilhete ?

É que como ja falaram varias vezes em bilhetes libertados por pessoas com redpass, fiquei na duvida.

Obrigado

Black Skulls

Citação de: peterslimer em 20 de Abril de 2015, 21:32
Citação de: Jpeeh em 20 de Abril de 2015, 21:26

Um bocado caro, mas ok...
Um bocado, mas acho bastante apropriado para este jogo.
10€ é o preço de un cachecol digamos que a bandeira é de borla.

Excelente que era ver a luz cheia de bandeiras :)

peterslimer

Já agora não se esqueçam de mim  :D, tambem preciso de um bilhete, qualquer coisa PM, muito obrigado a quem se disponibilizar!!!  :cry2: O0

Imortal10

Alguem sabe onde posso sacar o jogo da taça contra a vara do ano passado?

Preciso de acalmar relembrando o melhor dia que passei no estadio da Luz.

Obrigado