CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Kyoto

Citação de: peterslimer em 21 de Abril de 2015, 13:15
Concordo com o que se diz por aqui do Arbitro, é porco assumido, mas parece me que trabalha com muito profissionalismo , a ver se vai.
é bem provavel que seja porco, mas em lado algum assumiu isso. o facto de ser SD assumido é mais uma fabula do SB criada por users com tiques alagartados

pedromrm2

Um super dragão no jogo do titulo.

Espero que não leve o cachecol.

ForçadoBloqueio

Neste momento, para este jogo, o melhor seria o Xistra. Sim, estou bem! :)

Sendo assim, o SD é o mal menor. Ainda pior seria o Soares Dias e Olegário.

Engraçado que árbitros conotados com o Benfica nunca nenhum vai chegar ao ponto de ser considerado credível para apitar um Benfica-Calor da Noite. Isto porque a propaganda da Prostituição Social não o permite e já "encostou" todos esses árbitros, falando deles de forma suja e atribuindo-lhes ligações ao Benfica (Duarte Gomes, Capela, Jorge Ferreira, Mota, etc...). Por isso, para os próximos anos será sempre Sousa/Soares Dias, Soares Dias/Sousa, Sousa/Soares Dias. Fazem o que querem estes filhos da puta do Calor da Noite. E estão como querem! Ah, e a putinha Ferreira e o Huguinho também vão ter que aparecer para fazer uns serviços!

melanda72


joaojordao13

O melhor árbitro português em larga escala. Excelente nomeação.

Anti-Corruptos

Posso vir a engolir estas palavras mas não tenho razões de queixa do Jorge Sousa. Prefiro mil vezes este que o "Benfiquista" Pedro Proença.

CitriC

Citação de: melanda72 em 21 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: pedromrm2 em 21 de Abril de 2015, 13:23
Um super dragão no jogo do titulo.

Espero que não leve o cachecol.
Antes ele que o amigo Proença.

so nao vai esse burgesso porque esta "reformado"

melanda72

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Abril de 2015, 13:35
Posso vir a engolir estas palavras mas não tenho razões de queixa do Jorge Sousa. Prefiro mil vezes este que o "Benfiquista" Pedro Proença.
Foi ele o árbitro da primeira volta e que me lembre fez um bom trabalho, fossem todos como ele e o Benfica tinha mais campeonatos ganhos.

melanda72

Citação de: CitriC em 21 de Abril de 2015, 13:37
Citação de: melanda72 em 21 de Abril de 2015, 13:33
Citação de: pedromrm2 em 21 de Abril de 2015, 13:23
Um super dragão no jogo do titulo.

Espero que não leve o cachecol.
Antes ele que o amigo Proença.

so nao vai esse burgesso porque esta "reformado"
Devia-se era ter reformado quando nasceu.

CitriC

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2015, 13:20
é bem provavel que seja porco, mas em lado algum assumiu isso. o facto de ser SD assumido é mais uma fabula do SB criada por users com tiques alagartados

mesmo que não fosse SD, bastava-me isto:





red_chala5

Nos ganhamos nem que fosse o peidoso a apitar......tranquilos amigos
1904!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

hertz

Pode ter errado no passado, mas há medida que os anos vão passando vai errando cada vez menos. Sempre me pareceu um árbitro que tenta dar o seu melhor. Muito calmo, muito tranquilo sem precisar de folclores à Proença ou à Olegário para se impôr. É de longe o árbitro mais competente do tugão.
Espero que mantenha o nível do clássico da 1ª volta. Boa sorte para ele


benficaslb1

Vocês continuam a bater na tecla dos árbitros, não percebem que os árbitros inclinam-se conforme os pagamentos recebidos? Ainda não entenderam que desde a época passada os árbitros deixaram de ser comprados pelos corruptos? Eles mal conseguem pagar aos jogadores quanto mais a árbitros. Esqueçam, se errar será por isso mesmo porque errou o que é humano.

O Jorge Sousa é só o melhor árbitro portugues e nos últimos jogos que apitou do Benfica tem feito grandes trabalhos, o pessoal que gosta tanto de estatísticas faça o seguinte, veja os nossos números em jogos apitados por ele desde o inicio da época passada e desta e depois venham-me cá dizer o resultado.

Os de lá de cima andam a mudar a maneira de actuar, ate aqui com equipas de merda compravam árbitros, agora que andam apertados e não o conseguem fazer começaram a fazer equipas milionárias com base em fundos e a comprar jogadores e não árbitros.

Abram os olhos.

Grande nomeação do Jorge Sousa.

20Nico Gaitan20

O melhor arbitro português para o melhor e maio jogo do campeonato...fiquei feliz pela nomeação...ASD ou MS era bem pior

JoãoDiogo12

 Alguém já sabe alguma coisa do comboio benfica? Disseram-me que ainda estão à espera de informação de Lisboa, mas não era suposta a venda ter começado hoje?