CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

PATRÃO

O Benfica tem a oportunidade de fazer um BI no proximo domingo. Vamos com tudo para cima deles, para ganhar sem espinhas.

Taliscão

O Benfica não pode deixar o porto ter posse de bola, temos de cair em cima deles e mandar no jogo.

Depois do desgaste que tiveram ontem, uma primeira parte avassaladora do Benfica, fará com que estejam todos rotos na segunda parte.

ElToto

Hey....Benficaaaa
Hey....Benficaaaa
Hey....Benficaaaa
Hey....Benficaaaa
Hey....Benficaaaa


Darko

Vamos ser Benfica este domingo estou convicto. Pelo titulo em casa, cheio de Benfiquismo no ar, que jogão! Carrega Benfica!

Carregar no acelerador desde o primeiro segundo que começam logo a aparecer os flashbacks de Bayern e o balão esvazia logo. Vamos á matança do porco!

nuno golos 21

ola pessoal,
eu vou de Paris na sexta com a minha mulher até Lisboa para ver o jogo do ano.
E a primeira vez para ela, primeira vez em portugal, primeira vez na Luz e logo para o jogo do ano.
Alguem sabe que ambiente teremos nos na Luz ? ou seja, teremos nos ums Tifos do NN ou dos DV ?
Força BENFICA !!!!!!

Taliscão

Citação de: nuno golos 21 em 22 de Abril de 2015, 11:00
ola pessoal,
eu vou de Paris na sexta com a minha mulher até Lisboa para ver o jogo do ano.
E a primeira vez para ela, primeira vez em portugal, primeira vez na Luz e logo para o jogo do ano.
Alguem sabe que ambiente teremos nos na Luz ? ou seja, teremos nos ums Tifos do NN ou dos DV ?
Força BENFICA !!!!!!
Vai ser um ambiente que ela nunca mais se vai esquecer...

Quem me dera poder ir também ver esse jogo.

Filipe1989

Um jogo que pode ditar um virar de página do futebol Português. O jogo mais importante dos ultimos anos...


Vamos Benficaaaaa  :flagglorioso: :slb2:


P.s. JJ que não tenhas um dos teus desvaneios. já será meio caminho para a vitoria.

nuno golos 21

Citação de: Taliscão em 22 de Abril de 2015, 11:03
Citação de: nuno golos 21 em 22 de Abril de 2015, 11:00
ola pessoal,
eu vou de Paris na sexta com a minha mulher até Lisboa para ver o jogo do ano.
E a primeira vez para ela, primeira vez em portugal, primeira vez na Luz e logo para o jogo do ano.
Alguem sabe que ambiente teremos nos na Luz ? ou seja, teremos nos ums Tifos do NN ou dos DV ?
Força BENFICA !!!!!!
Vai ser um ambiente que ela nunca mais se vai esquecer...

Quem me dera poder ir também ver esse jogo.
eu quero que se lembra para sempre este Clube este ambiente.
Este fim de semana são mais dois socios, mais duas camisolas.
Eu quero ver-la com os arrepios

junkyarddog

#1208
Citação de: MrFire em 22 de Abril de 2015, 09:46
Que todos no inicio da época se lembrem de como se humilhou e desvalorizou o nosso clube e os nossos jogadores, a esses se juntaram todos os outros, que no decorrer da época nos quiseram humilhar e e preferencialmente desvalorizar em desfavor dos outros.

É o momento de estarmos mais unidos que nunca, e jogarmos como uma bloco(nós e eles) na nossa fortaleza. Que jorremos sangue juntos, mas por nós eles não passam.

É no Domingo que podemos e vamos derrubar toda a ARROGÂNCIA do outro lado!!

À Benfica, À Eusébio, com o sacrifício de vitória do Povo contra todos os arrogantes!!!

VAMOS BENFICA

Nem mais e nao esquecer isto tb

Danilo: «Fiquei contente pela derrota do Benfica na Liga Europa»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=850079

Cuccittini

Temos de jogar como se tivéssemos de ganhar para sermos campeões

Força BENFICA!  :slb2:

bruno cardoso

Temos de ter cautela com este jogo leio aqui tópico algumas frases que querem dar este jogo como um jogo fácil e nem de perto o ira ser eles vão apostar tudo neste jogo e vão de certeza fazer o jogo da vida deles pois depois do jogo de ontem eles mesmo falaram que irao comer a relva para ganhar este jogo espero que o nosso Benfica esteja preparado para fazer o mesmo.... :flagglorioso:

JonasPistolas

Citação de: Seven Red em 22 de Abril de 2015, 10:18
Citação de: JonasPistolas em 22 de Abril de 2015, 09:43
Não se percebe o facto de cada pessoa poder comprar 4 bilhetes. Favorece a presença de tripeiros, embora o mood hoje não deva ser o melhor.
E porque é que os Benfiquistas da cidade do Porto não deveriam poder ir ? É jogo só para alfacinhas ?

Andas à procura de conversa. Quando se canta na Luz contra o Porto o Quem Não é Tripeiro Allez também vais questionar os adeptos um a um? Falsa questão... Todos os benfiquistas são iguais, sejam de Lisboa ou da Indochina.

joaopedropj

Não sei como aguentar até à hora do jogo! É um jogo em que tudo pode acontecer, mas estou confiante na experiência dos nossos jogadores e treinador e no grande ambiente que os adeptos vão  criar! Rumo ao 34! BENFICA

Calvin

O BENFICA tem que assumir o jogo e carregar forte desde o inicio , eu gosto muito do Jesus , mas não me parece que ele vá jogar dessa forma . Vai jogar no contra ataque e no erro do adversário . Contra o porco muda sempre qualquer coisa . Em casa mandamos nós e temos que ser nós a mandar no jogo mas ver o jesus a dizer que o jogo de domingo não é decisivo para o campeonato , a mim leva me a crer , que vai entrar com cautelas . Há duas formas de encarar isto e até percebo . Por um lado o porco é quem tem que fazer pela vida , e nós temos que aproveitar isso . Mas por outro , se nós entrarmos a carregar penso que o porto tem ainda menos hipóteses de obter sucesso . Não pode ter bola , e espero que o jesus não se ponha a inventar .


Nunivs