CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

barrospt

Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2015, 15:42
Gostava que alem de coerografia, durante a entrada dos jogadores o hino fosse cantado sem música, ou com a música bem mais baixa.
Sendo cantado pelos adeptos tem outro impacto, cria outro ambiente.

O mal é que o nosso hino é "lento" o que permite que a porcalhada seja bastante audível.


paulocc

Citação de: chocapito em 22 de Abril de 2015, 15:45
Não sei quem é q apoia a venda de bilhetes no olx.. Lol
apoiava a venda de bilhetes aos benfiquistas espalhados pelo país e não apenas a minoria que se encontra nas imediações do estadio que bem podem ir para a bilheteira da luz...
existem centenas de casas enviem os bilhetes pra lá.
A venda no olx só é permitida porque vendem aos 4, aos 10 e aos 100 bilhetes! se vendessem só 2 a cada sócio isso não se passava! quando fui ao jamor tive que comprar 1 bilhete pelo OLX a um portista que me cobrou mais do dobro do bilhete e ainda se riu no final, tinha 20 bilhetes!!! 20!!! dum benfica-vitória!


benficaslb1

Citação de: chocapito em 22 de Abril de 2015, 15:45
Não sei quem é q apoia a venda de bilhetes no olx.. Lol

Não só apoiam como ainda chegam aqui a dizer que compraram bilhetes lá cheios de orgulho.

benficaslb1

#1355
Citação de: paulocaliarq em 22 de Abril de 2015, 15:50
Citação de: chocapito em 22 de Abril de 2015, 15:45
Não sei quem é q apoia a venda de bilhetes no olx.. Lol
apoiava a venda de bilhetes aos benfiquistas espalhados pelo país e não apenas a minoria que se encontra nas imediações do estadio que bem podem ir para a bilheteira da luz...
existem centenas de casas enviem os bilhetes pra lá.
A venda no olx só é permitida porque vendem aos 4, aos 10 e aos 100 bilhetes! se vendessem só 2 a cada sócio isso não se passava! quando fui ao jamor tive que comprar 1 bilhete pelo OLX a um portista que me cobrou mais do dobro do bilhete e ainda se riu no final, tinha 20 bilhetes!!! 20!!! dum benfica-vitória!

os bilhetes são enviados para as casas, as casas precisam é de informar de quantos precisam. Tenho amigos em Évora que sempre que querem vir à bola, pagam na casa e o Benfica envia-lhes os bilhetes, agora se as casas da tua zona funcionam mal a culpa não é do Benfica, mas concordo contigo que devia haver um limite de bilhetes por sócio.

SPORT LISBOA E BENFICA

LOOOOL, nós ó queremos o porto campeão, porto campeão? Acho que já ouvi isto em algum lado... enfim e só vi os primeiros 10 segundos do video .

https://www.facebook.com/somosporto.org/videos/vb.133015746713341/1064973440184229/?type=2&theater

LittleSteps

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 15:55
Citação de: paulocaliarq em 22 de Abril de 2015, 15:50
Citação de: chocapito em 22 de Abril de 2015, 15:45
Não sei quem é q apoia a venda de bilhetes no olx.. Lol
apoiava a venda de bilhetes aos benfiquistas espalhados pelo país e não apenas a minoria que se encontra nas imediações do estadio que bem podem ir para a bilheteira da luz...
existem centenas de casas enviem os bilhetes pra lá.
A venda no olx só é permitida porque vendem aos 4, aos 10 e aos 100 bilhetes! se vendessem só 2 a cada sócio isso não se passava! quando fui ao jamor tive que comprar 1 bilhete pelo OLX a um portista que me cobrou mais do dobro do bilhete e ainda se riu no final, tinha 20 bilhetes!!! 20!!! dum benfica-vitória!

os bilhetes são enviados para as casas, as casas precisam é de informar de quantos precisam. Tenho amigos em Évora que sempre que querem vir à bola, pagam na casa e o Benfica envia-lhes os bilhetes, agora se as casas da tua zona funcionam mal a culpa não é do Benfica, mas concordo contigo que devia haver um limite de bilhetes por sócio.

Ainda é mais fácil do que isso. As casas (acho que não são todas) têm um sistema de bilhetica igual ao do Estádio da Luz, onde tu consegues ver as bancadas todas e os lugares disponiveis, é só escolher o lugar e o bilhete sai na hora. Já comprei bilhete na casa de Évora, Elvas, Vendas Novas e Charneca e todas têm este sistema. Não tens que pagar e ficar à espera que o Benfica envie o bilhete

jo3l

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 15:36
Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 15:34
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 15:32
Citação de: jo3l em 22 de Abril de 2015, 15:30
mas qual é o problema de vender ou comprar bilhetes? são falsos? são roubado? eu tenho redPass n posso vender? porque voces acham mal? tive uma oferta à 1h para vender por 200€ para o resto da época e n vendi...comprei por 100€..

vcs tb compram roupa é que feita em ambientes de escravidão...deviam andar nús para n alimentar esse mercado...

fdx que pancada do caralho vcs...

qual é o problema? Pessoal que vai á Luz e compra 100 bilhetes de 30 euros e depois os vende a 50, 100, 350 como vi á uns dias e qual é o problema?

Fds não digo mais nada.
É melhor mesmo.

Também achas bem? Depois dizem, não sei porque é que com bilhetes esgotados existiam cadeiras vazias, esta é uma das explicações.

Um sócio vai para a fila e fica 4 ou 5 horas para comprar um bilhete, vai um candongueiro à frente e leva os últimos 100 bilhetes para depois vencer a 10x o seu preço é justo para a pessoa que ficou sem bilhete?

estamos a falar de coisas diferentes...como sabes que essa pessoa comprou esses bilhetes todos? pode ser o dela ou de alguem que n possa ir e está a tentar fazer algum dinheiro...eu fazia o mesmo.

booggie

Citação de: Mindsweeper em 22 de Abril de 2015, 15:03
Citação de: Toalhete em 22 de Abril de 2015, 14:58
Citação de: booggie em 22 de Abril de 2015, 14:16
Só tenho um senão o Pizzi, tem um mês de Benfica a titular e vamos para o jogo mais importante do ano.

O nosso maior problema é embandeirar em arco com um derrota ou mau período do porto.

O porto está muito bem, nós vamos é estar ainda melhor.

Fejsa ou Amorim no lugar de Pizzi, tem muito tempo para entrar em jogo.



:flagglorioso:

O Pizzi já vai em 3 meses a titular, praticamente.
Nem pensar em pôr o Amorim a titular. Eu punha o Fejsa, o Pizzi e o Samaris no meio campo e o Jonas sozinho na frente. Dava muita consistência ao meio campo e continuava a dar oportunidades ao ataque.

Euforia é otimo mas já cá andamos há algum tempo, já ajoelhamos aos 92, já levamos 5-0, aos 10 minutos estávamos sempre a perder e depois a culpa é do LFV;

o porto não pode ser o maior à uma semana e o pior 7 dias depois.

Lembro-me das equipa em 4-1-3-2 com Aimar ou Cardozo/Lima, portanto digo que o Pizzi devia começar o jogo no banco, seja Fejsa ou Amorim um deles deve jogar ao lado do Samaris.

Eles têm bom jogo interior e com os laterais são uma boa equipa, queremos ganhar mas não podemos perder.

Ver o rácio de risco/retorno entre 3 resultados 2 servem.


benficaslb1

Citação de: jo3l em 22 de Abril de 2015, 16:16
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 15:36
Citação de: Andre18 em 22 de Abril de 2015, 15:34
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 15:32
Citação de: jo3l em 22 de Abril de 2015, 15:30
mas qual é o problema de vender ou comprar bilhetes? são falsos? são roubado? eu tenho redPass n posso vender? porque voces acham mal? tive uma oferta à 1h para vender por 200€ para o resto da época e n vendi...comprei por 100€..

vcs tb compram roupa é que feita em ambientes de escravidão...deviam andar nús para n alimentar esse mercado...

fdx que pancada do caralho vcs...

qual é o problema? Pessoal que vai á Luz e compra 100 bilhetes de 30 euros e depois os vende a 50, 100, 350 como vi á uns dias e qual é o problema?

Fds não digo mais nada.
É melhor mesmo.

Também achas bem? Depois dizem, não sei porque é que com bilhetes esgotados existiam cadeiras vazias, esta é uma das explicações.

Um sócio vai para a fila e fica 4 ou 5 horas para comprar um bilhete, vai um candongueiro à frente e leva os últimos 100 bilhetes para depois vencer a 10x o seu preço é justo para a pessoa que ficou sem bilhete?

estamos a falar de coisas diferentes...como sabes que essa pessoa comprou esses bilhetes todos? pode ser o dela ou de alguem que n possa ir e está a tentar fazer algum dinheiro...eu fazia o mesmo.

Os bilhetes que eu vi no OLX eram ás dúzias, alguns ate eram vaucheres e não bilhetes, estavam a vender vaucheres da Sagres a 200 euros.


jo3l

*parei de citar*

amigo nisso até concordo contigo...mas há em todo lado. eu para evitar o stress dos bilhete tenho redpass. Mas digo-te já o "vendi" para alguns jogos que n pode ir. o que interessa é os que forem sejam DIABOS! esse pessoal que dá 200€ por 1 bilhete, se fizer contas vê que o redpass compensa e muito.

epluribusunumNN

Arranjei bilhete hoje!
Finalmente vou ver um clássico e logo com o meu pai  :slb2:
Nunca mais é domingo... Amo-te Benfica

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: JulioJoaquim em 22 de Abril de 2015, 16:23
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=943948

Pode ser que te fodas :cool2:
Olha o ano passado da cebolada.. se não me engano foi que ele disse, que apostava na vitória do porto contra o Benfica na taça da liga e Portugal..