CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

jo3l

Citação de: epluribusunumNN em 22 de Abril de 2015, 16:26
Arranjei bilhete hoje!
Finalmente vou ver um clássico e logo com o meu pai  :slb2:
Nunca mais é domingo... Amo-te Benfica

com o pai é sempre outra coisa :)

JonasPistolas


Palmeirinha

Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 15:55
Citação de: paulocaliarq em 22 de Abril de 2015, 15:50
Citação de: chocapito em 22 de Abril de 2015, 15:45
Não sei quem é q apoia a venda de bilhetes no olx.. Lol
apoiava a venda de bilhetes aos benfiquistas espalhados pelo país e não apenas a minoria que se encontra nas imediações do estadio que bem podem ir para a bilheteira da luz...
existem centenas de casas enviem os bilhetes pra lá.
A venda no olx só é permitida porque vendem aos 4, aos 10 e aos 100 bilhetes! se vendessem só 2 a cada sócio isso não se passava! quando fui ao jamor tive que comprar 1 bilhete pelo OLX a um portista que me cobrou mais do dobro do bilhete e ainda se riu no final, tinha 20 bilhetes!!! 20!!! dum benfica-vitória!

os bilhetes são enviados para as casas, as casas precisam é de informar de quantos precisam. Tenho amigos em Évora que sempre que querem vir à bola, pagam na casa e o Benfica envia-lhes os bilhetes, agora se as casas da tua zona funcionam mal a culpa não é do Benfica, mas concordo contigo que devia haver um limite de bilhetes por sócio.
Se a Casa do Benfica em questão tem sistema de bilhetica, o Benfica não envia nada. Ela simplesmente imprime bilhetes quando os vende porque tem os meios para isso.

benficaslb1

Citação de: Palmeirinha em 22 de Abril de 2015, 16:29
Citação de: benficaslb1 em 22 de Abril de 2015, 15:55
Citação de: paulocaliarq em 22 de Abril de 2015, 15:50
Citação de: chocapito em 22 de Abril de 2015, 15:45
Não sei quem é q apoia a venda de bilhetes no olx.. Lol
apoiava a venda de bilhetes aos benfiquistas espalhados pelo país e não apenas a minoria que se encontra nas imediações do estadio que bem podem ir para a bilheteira da luz...
existem centenas de casas enviem os bilhetes pra lá.
A venda no olx só é permitida porque vendem aos 4, aos 10 e aos 100 bilhetes! se vendessem só 2 a cada sócio isso não se passava! quando fui ao jamor tive que comprar 1 bilhete pelo OLX a um portista que me cobrou mais do dobro do bilhete e ainda se riu no final, tinha 20 bilhetes!!! 20!!! dum benfica-vitória!

os bilhetes são enviados para as casas, as casas precisam é de informar de quantos precisam. Tenho amigos em Évora que sempre que querem vir à bola, pagam na casa e o Benfica envia-lhes os bilhetes, agora se as casas da tua zona funcionam mal a culpa não é do Benfica, mas concordo contigo que devia haver um limite de bilhetes por sócio.
Se a Casa do Benfica em questão tem sistema de bilhetica, o Benfica não envia nada. Ela simplesmente imprime bilhetes quando os vende porque tem os meios para isso.

Pois eu desconheço esse novo sistema, sei que o meu amigo fazia assim. xD

KunAguero16

Citação de: epluribusunumNN em 22 de Abril de 2015, 16:26
Arranjei bilhete hoje!
Finalmente vou ver um clássico e logo com o meu pai  :slb2:
Nunca mais é domingo... Amo-te Benfica

Esta página é tua?
https://www.facebook.com/EPluribusUnumSLB?fref=ts


epluribusunumNN

Citação de: jo3l em 22 de Abril de 2015, 16:27
Citação de: epluribusunumNN em 22 de Abril de 2015, 16:26
Arranjei bilhete hoje!
Finalmente vou ver um clássico e logo com o meu pai  :slb2:
Nunca mais é domingo... Amo-te Benfica

com o pai é sempre outra coisa :)
claro, estou ansioso :)



Red Eyes

Ganhar no domingo é praticamente sermos bicampeões. Mesmo que não consigamos a vitória no jogo, o bicampeonato é necessário para mandar 2 torpedos no porka-aviões. Este já começa a meter água e o kapitão começa a ser apertado pela tripulação e pelos passageiros. Com 2 torpedos, aumenta a probabilidade de mandarem o kapitão borda fora e aí quero ver quem vai pegar no barco! Só que já não vai ser o porka-aviões; vai ser um bote salva-porkos...

Por isto o jogo amanhã é muito importante. Mas o bicampeonato ainda o é mais! Não se podem desperdiçar estas oportunidades. Nada está ganho ainda. Nada de fazer vaticínios pensando que vão ser favas contadas. Pensar que temos mais do que um resultado que nos é favorável. Apoiar do princípio ao fim. Qualquer que seja a marcha do marcador.

E NO FIM ENVIAR O PORKA-AVIÕES PARA A FOSSA DAS MARIANAS!!!
:slb2: :slb2: :slb2:



KunAguero16

Depois do banhas abrir a boca, fiquei subitamente bem mais confiante

policeMAN

Piso 3 Moche fila X
comboio Benfica desde Braga!!

nunca mais é domingo!!

ElMagoSLB

Citação de: policeMAN em 22 de Abril de 2015, 16:37
Piso 3 Moche fila X
comboio Benfica desde Braga!!

nunca mais é domingo!!

Comboi Benfica por aqui também, desde Campanhã! Ainda nos encontrámos!