CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

barrospt

Se formos competentes o Quaresma está na rua antes dos 20 minutos.

ninja77

Sabem de algum site que indique este ou outro jogo de football em que canais dar em todo mundo?

eu tinha um site assim, do mundo das parabolicas, mas nao recordo...

cmenezes

Citação de: Dicaprio10 em 22 de Abril de 2015, 15:34
Citação de: cmenezes em 22 de Abril de 2015, 15:12
Eu não quero uma vitória, nem uma humilhação.. quero que fodam bem esses porcos.

Eu quero uma vitória, uma humilhação e que fodam bem esses porcos.

Ok, assim pode ser.

Geovanni95

#1458
Amigos vamos ver se a gente se entende:

- O Porto não está mais fraco devido à goleada de Munique. De certeza que na cabeça dos jogadores do Porto estará ainda fresco o desastre de Munique e penso que não será fácil esquecer isso durante um curto espaço de tempo.

- Mas nada verdade espero um Porto muito agerrido a querer vencer o Benfica, visto que o campeonato é a unica prova que ainda está em jogo.

- Vamos ter calma com essa cena de foder os dragões, etc... Temos que ser humildes e bastante competentes para derrotar o Porto. Se isso acontecer basta dois jogos para vencermos o campeonato.

- Mas atenção: também não poderemos já estar a pensar que basta x jogos para ganhar seja o que for. Importa é pensar jogo a jogo e que o jogo seguinte é sempre o mais complicado.


slb_always

O Benfica tem que jogar para ganhar.Isto e só isto.Se estiver na frente na segunda parte eles vão entrar em desespero. ..

rppc

Citação de: Brownie em 22 de Abril de 2015, 19:40
Os corruptos estão com uma confiança falaciosa.

Eles sabem que a probabilidade de levarem uma valente tareia na Luz é enorme. Eles estão é em negação e preferem não pensar no pior.

No Domingo é Dia de Missa. Vamos todos rezar para que os demónios azuis sejam expulsos de uma vez por todas da face dos relvados.

Por acaso, acho que é isso. A ideia deles é pôr-nos nervosos. Mas o Benfica só tem de fazer o seu jogo. Se assim for, acredito numa vitória convincente.

Red Eyes

Citação de: ninja77 em 22 de Abril de 2015, 20:10
Sabem de algum site que indique este ou outro jogo de football em que canais dar em todo mundo?

eu tinha um site assim, do mundo das parabolicas, mas nao recordo...
http://www.livesoccertv.com/

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2015, 19:52
eles se vierem de peito feito...vão se foder.
Que é isso de peito feito? Implantes mamários??? :o

booggie

Se virmos os jogos da champions todas as equipas iniciam os jogos com meio campo reforçado, excepto o em linhas muito estáticas.

Pizzi no banco e Fejsa ou Amorim a titular.

Isto do salário aumentado é estratégia para parecer que vai a titular.

Não acredito que jogue com Gaitan Pizzi Salvio Jonas Lima no jogo do título com 3 pontos de vantagem e melhor goal average.


JPSilva

De repente o impensável aconteceu, o Benfica já tem a pressão do favoritismo, o porto já é uma merda e vai chegar destroçado, enfim tudo o que não era preciso para um jogo destes.

psil33

Ajuda. Estão a vender a um amigo meu dois bilhetes para a bancada meo piso 1, bilhetes de acompanhante. O que acham. O acompanhante não precisa que o sócio esteja com ele no momento da entrada?

John Locke

Estou a ver agora na TV a chega da dos jogadores do Porto ao Aeroporto Sá Carneiro e não tinha ideia que tinha sido assim tão ridículo...

Adeptos aos pulos com sorrisos nas caras a abraçar de contentamento os jogadores...


Percebo que ainda tenham um jogo importante, mas ...DASSE, levaram 6 piçadas no rabo!

Laranja18

So por curiosidade, entre os 15 jogos em casa do ano passado, e os 14 deste, ou seja, 29 jogos na btv, o Benfica não perdeu nenhum pois não? E empatou quê? 3?

TheApopis

O resultado do clássico passará muito pela abordagem tática que o Jesus irá ter.

Parece-me certa e garantida a abordagem que o Porto irá fazer. São eles que têm que correr atrás do resultado, logo, irão entrar a pressionar alto e a querer marcar logo desde cedo, até porque o Lopetegui tem noção que a equipa, aos 70 minutos, estoira fisicamente.

Confio no Jorge. Nestes jogos, taticamente, costuma ser perfeito. Espero que isso se mantenha para este jogo.

Mas hoje dei por mim a tentar colocar-me na pele dele e realmente é complicado. Temos a possibilidade de, na primeira parte, jogarmos mais contidos para, na segunda parte, sabendo que eles vão estourar fisicamente, aproveitar os nossos fortíssimos contra-ataques. Ou então queremos, tal como temos feito nos jogos em casa, dominar desde o início e tentar marcar cedo e aí os jogadores do Porto vão tremer por todos os lados.

Não sei o resultado do jogo, estou confiante mas algo desconfiado.

Jpeeh

5-1 no Hóquei
6-1 no Futebol, (Champions League)
7-1 no Futebol  (If you know what I mean...)