CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Trapattoni

Não tenho muitas dúvidas que caso marquemos primeiro, temos mais de 70% do trabalho feito, se entra uma em casa, entra logo outra, e outra e outra e outra...
Mas é fundamental entrarmos a matar, sem brincadeiras e fortes no primeiro quarto de hora para que isso aconteça

Alento




Cuccittini

Eu queria aqui desejar muita FORÇA ao Benfica, mas temo que isso possa acrescentar 20% de EMPENHAMENTO ao FC Porto.

bruno cardoso

E COM ESTE SENTIMENTO QUE DEVIAMOS ENTRAR NO DOMIGO PARA JOGAR CONTRA OS PORCOS ERA ISTO QUE DEVIAM MOSTRAR AOS JOGADORES
https://www.youtube.com/watch?v=5imKxNvZxAg

Cuccittini


barrospt

#1882
Não está chegando de força galera?


sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 22 de Abril de 2015, 21:25
Citação de: Kratos em 20 de Abril de 2015, 22:00
Sei que isto se vai perder por aqui mas como a esperança é a última a morrer...

Se alguém tiver um bilhete a mais para vender mande PM. Ando a sonhar com este jogo desde que nasci. :(




bruno cardoso

Manuel José« FC Porto não dorme, mandou adeptos para o aeroporto»
O ex-treinador Manuel José considera que Julen Lopetegui foi ajudado pela estrutura do FC Porto na recuperação dos jogadores depois do jogo com o Bayern de Munique.
"Julen Lopetegui é um treinador que está numa encruzilhada, a posição dele é difícil. Vamos ver se tem arte, talento e sabedoria para recuperar mentalmente os jogadores e darem uma boa resposta. Depois do 6-1 era normal que fossem assobiados no regresso a casa, mas tudo aquilo foi muito bem preparado. O FC Porto não dorme e mandou aqueles adeptos para o aeroporto dar carinho e transmitir confiança aos jogadores e ao treinador. Este jogo só é decisivo para o FC Porto, não é para o Benfica", afirmou Manuel José, citado pela Rádio Renascença.

Cuccittini



magoslb

#1887
Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2015, 21:17
E COM ESTE SENTIMENTO QUE DEVIAMOS ENTRAR NO DOMIGO PARA JOGAR CONTRA OS PORCOS ERA ISTO QUE DEVIAM MOSTRAR AOS JOGADORES
https://www.youtube.com/watch?v=5imKxNvZxAg

Isto é coisa que nunca hei-de esquecer na minha vida. O que é aquela agremiação merdosa, está totalmente espelhado neste curto vídeo. Por isso fiquei fiquei lixado da vida, qd nem uma oportunidade para jogar ao sábado que, nos era mais favorável, aproveitámos.

Johnny|SLB

Mudar 0 na tatica e no 11, em casa mandamos nós. Entrar tal e qual como entramos com o Braga, o Nacional, a Académica e todos os últimos jogos em que fazemos 30 minutos iniciais de grande pressão e ataque rápido.

No fundo, se jogarmos como nos últimos 5 ou 6 jogos em casa, arriscamo-nos a ir para o intervalo a vencer.

magoslb

Citação de: barrospt em 23 de Abril de 2015, 21:19
Não está chegando de força galera?



Queres dizer o quê? Que nos devemos atirar de bigorna ao padrinho e ao cigano?