CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

tomas11tpg

Citação de: João Norte em 24 de Abril de 2015, 09:36
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2015, 03:22
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 24 de Abril de 2015, 01:31
Novo video do Guilherme Cabral  :bow2:
https://www.youtube.com/watch?t=240&v=QrGelkaWofI

Para mim o melhor vídeo dele até agora.

Discordo completamente.
Vem no seguimento dos seus últimos trabalhos. Ele não parece querer sair deste registo e é uma pena.
As imagens falam por si. Mas ele enche os videos de texto estéril e a forçar o épico. Acaba no parolo, infelizmente.

Não consigo ser fã. E acredita que tento. ;D
A voz-off mata os videos dele todos.
Exactamente, mais uma vez sou forçado a concordar e nada tenho contra o Guilherme, é bom que haja quem faça isto independentemente das intenções, e ainda bem que muita gente gosta, eu simplesmente não.

Os textos são um bocadinho para o fraco, aquela ideia de que está tudo contra nós e juntos vamos para a ultima batalha, mas as palavras podiam ser muito melhor escolhidas.
Depois a voz é que mata tudo, a voz dele, com todo o respeito é péssima. Ele não passava numa entrevista para um call center. A não ser para fazer um anuncio ao rhinomer a voz dele não resulta para estas coisas.
Este tipo de vídeos para ter texto/voz ela tem que encaixar perfeitamente e ser muito boa. Oiçam a voz do gajo que faz o novo anuncio da superbock, o gajo até a ler a lista telefónica conseguia captar a atenção.

Mas mais uma vez ainda bem que há quem continue a gostar, eu infelizmente receio que continuando sempre ele neste registo banalize de tal forma o estilo que isso deixe de acontecer.

nao acho q os textos estejam fracos, acho q se enquadram bem no objetivo de motivaçao, pois dá raiva daqueles q falam mal, nao acreditam e se tentam por no nosso caminho e isso dá força para fazer cada vez mais e melhor
já quanto à voz tou completamente de acordo, o Guilherme Cabral devia pedir a alguem com uma voz bem mais grossa para fazer os seus videos

misticaslb

Nunca mais é domingo pqp  ::bater:: ::bater:: ::bater::
Já ando preparado para este jogo desde que se deu a fecundação que me deu origem.

CitriC

Citação de: Theroux em 24 de Abril de 2015, 11:00
35 autocarros de mais de uma dúzia de Casas a caminho a Luz.

só ? isso é poucaxinho para a grandeza do Glorioso.


apenas 35 isso dá mais força ao foculporto, obviamente.

pedromrm2

Citação de: nuno666 em 24 de Abril de 2015, 10:54
Citação de: JulioJoaquim em 23 de Abril de 2015, 23:41
Existe alguém aqui que ache que vamos perder este jogo e ser campeões?

Porque nao??? apesar de eu nao querer sofrer durante 4 semanas...mas este porto já demonstrou que é mt fraco psicologicamente....ou tas esquecido do empate com o maritimo numa semana decisiva penso eu que se a academica acredita se podia ate ter empatado...este porto nao me mete medo se queres que te diga...o pior é que nao acredito que o benfica ganhe os 4 jogos isso sim...sao as tuas muito irregulares este ano se nao houvesse campeao até seria o melhor, para mim quase nenhuma merece o benfica apesar de tudo ainda merece um pouco porque com uma equipa de tostoes e vendendo 9 titulares esta a fazer um milagre que se digna de registo...

Noção.


Foda-se

Investiguem este user.

pauliter


Chambel


misticaslb

Citação de: nuno666 em 24 de Abril de 2015, 10:54
Citação de: JulioJoaquim em 23 de Abril de 2015, 23:41
Existe alguém aqui que ache que vamos perder este jogo e ser campeões?

Porque nao??? apesar de eu nao querer sofrer durante 4 semanas...mas este porto já demonstrou que é mt fraco psicologicamente....ou tas esquecido do empate com o maritimo numa semana decisiva penso eu que se a academica acredita se podia ate ter empatado...este porto nao me mete medo se queres que te diga...o pior é que nao acredito que o benfica ganhe os 4 jogos isso sim...sao as tuas muito irregulares este ano se nao houvesse campeao até seria o melhor, para mim quase nenhuma merece o benfica apesar de tudo ainda merece um pouco porque com uma equipa de tostoes e vendendo 9 titulares esta a fazer um milagre que se digna de registo...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Muito bom, tentares fazer rir o pessoal nestes momentos de nervosismo...mas são 11 da manhã, não será muito cedo para fumares o que quer que estejas a fumar?


JonasPistolas

Isto é uma treta. Já não estou a ser produtivo no trabalho, deixei de ser um homem apaixonado em casa, passei a ser um condutor distraído e no sexo faço aquele olhar vazio. Não há meio de chegar domingo e de preferência com uma vitória...  BENFICA dás cabo da minha vida social!  :flagglorioso:

Dias13

Quem temos em risco (amarelos) para a jornada seguinte?


Samaris, Salvio há mais?


João Norte

Citação de: Chambel em 24 de Abril de 2015, 11:10
O Benfica não merece ser campeão?

Morri.
O presidente até chegou a dizer que o melhor era não termos ganho.

Mas neste caso tresanda a sapato à vela e vou chamar o meu avô por todo o lado.

João Norte

Citação de: tomas11tpg em 24 de Abril de 2015, 11:05
nao acho q os textos estejam fracos, acho q se enquadram bem no objetivo de motivaçao, pois dá raiva daqueles q falam mal, nao acreditam e se tentam por no nosso caminho e isso dá força para fazer cada vez mais e melhor
já quanto à voz tou completamente de acordo, o Guilherme Cabral devia pedir a alguem com uma voz bem mais grossa para fazer os seus videos
Não me leves a mal a questão, só para perceber uma coisa, que idade é que tens?

Pontix

Citação de: Chambel em 24 de Abril de 2015, 11:10
O Benfica não merece ser campeão?

Morri.

Se no fim não for, é porque não merece. Tivemos todas as hipóteses para o ser e continuamos com boas perspectivas.

tomas11tpg

Citação de: João Norte em 24 de Abril de 2015, 11:33
Citação de: tomas11tpg em 24 de Abril de 2015, 11:05
nao acho q os textos estejam fracos, acho q se enquadram bem no objetivo de motivaçao, pois dá raiva daqueles q falam mal, nao acreditam e se tentam por no nosso caminho e isso dá força para fazer cada vez mais e melhor
já quanto à voz tou completamente de acordo, o Guilherme Cabral devia pedir a alguem com uma voz bem mais grossa para fazer os seus videos
Não me leves a mal a questão, só para perceber uma coisa, que idade é que tens?
17 mas pq?

pauliter

Citação de: Pontix em 24 de Abril de 2015, 11:34
Citação de: Chambel em 24 de Abril de 2015, 11:10
O Benfica não merece ser campeão?

Morri.

Se no fim não for, é porque não merece. Tivemos todas as hipóteses para o ser e continuamos com boas perspectivas.

Adoro este pragmatismo. Nunca o conseguirei ter quando o tema e Benfica.