CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Benfiquismo

Se formos o Benfica dos últimos jogos na Luz e acredito que vai ser e com o apoio do INFERNO da LUZ vamos vencer.

Ft.johИИ

Pronto, a semana acabou e agora é só engonhar o fim-de-semana todo até chegar domingo à tarde.

1904!! Grande ambiente ali no Restelo ;)

slbfuckfcp

acho, espero...quer dizer ANSEIO que a vassalagem e a cagunfa contra os porkos tenha desaparecido depois de 3 jogos míticos...

2-0 dos 11 EUSÉBIOS
3-1 para a taça a jogar com 10
2-0 no estádio da porcalhada com lima a bisar.


se entrarmos pressionantes como falou e bem o MJ vamos dar cabo deles...devemos ter força e disposição táctica para correr muito mais que eles que vêm destruídos e cansados.



RS14

Citação de: Ft.johИИ em 24 de Abril de 2015, 16:31
Pronto, a semana acabou e agora é só engonhar o fim-de-semana todo até chegar domingo à tarde.

1904!! Grande ambiente ali no Restelo ;)
uodasse! Acabas cedo!

booggie

Grosso modo temos 25% de:

Ganhar
Empatar
Perder por 1-0
Perder por 2-0

Não esquecer que se não pudermos ganhar que não percamos e se perdermos que não seja por mais de 1 bola.

Por mim eram 6-1 à la Bayern, mas quem tem que racionalizar estas situações não deve perder os objectivos de vista.


mort3santa

Citação de: Pedro M. em 24 de Abril de 2015, 14:28
Citação de: mort3santa em 24 de Abril de 2015, 14:23
4 - 1 Jardel, Jonas, Lima, Lima

Que assim seja, mas não pensem que isto vai ser fácil.
Creio que há um ligeiro favoritismo da nossa parte porque jogamos em casa e porque o Porto pode acusar desgaste físico e emocional, contudo não podemos embandeirar em arco. Temos que respeitar o adversário da mesma forma como fizemos o ano passado quando defrontamos a Juventus, por exemplo. Dar o máximo!
Nem mais, por norma admito que até sou muito pessimista, mas não sei bem porquê acho que este jogo nos vai correr muito bem.

Abreu-jp


De Muitos Um


O nosso apoio será fundamental.

Puxem uns pelos outros puxem pelo Sport Lisboa e Benfica

Rumo ao 34   :flagglorioso:

shermancrespo


dmc

Citação de: booggie em 24 de Abril de 2015, 16:47
Grosso modo temos 25% de:

Ganhar
Empatar
Perder por 1-0
Perder por 2-0

Não esquecer que se não pudermos ganhar que não percamos e se perdermos que não seja por mais de 1 bola.

Por mim eram 6-1 à la Bayern, mas quem tem que racionalizar estas situações não deve perder os objectivos de vista.



Não podemos pensar que podemos perder por 1. Isso é meio caminho andado para sofrermos primeiro e depois defendermos essa ligeiríssima vantagem.
Temos que pensar que este jogo é uma final e que quem ganhar isto é campeão.

Janecas

Felizmente o meu subconsciente ainda não se apercebeu que o jogo é já depois de amanhã.

Tenho evitado arritmias e náuseas, ao contrário do Shoky e do Mestre30.

gilinho42

Citação de: mramalhadas em 24 de Abril de 2015, 15:58
o Fabiano, o Marcano e o Maicon são três razões porque eu acredito que vamos ganhar.

Nada disso!
As três razões são a nossa vontade, o nosso querer e a nossa paixão!
Pensar que vamos ganhar pelo demérito alheio não é do nosso ADN ...
O porto que se foda!

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou a contar o número de horas que faltam desde Terça ou Quarta, já nem sei...só penso nesse jogo...a minha mulher vai substituir o meu filho mais velho, no seu lugar, simplesmente, porque nos dois jogos que foi contra este rival, vencemos 3-2 para a Taça da Liga e 3-1 (ano passado) para a Taça de Portugal...além que, nunca viu perder o Benfica ao vivo em jogo jogado (só a final com o Sevilla, em Turim, é que acabou mal...).