CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

hertz

Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2015, 01:53
Esta espécie de euforia e confiança a mais que anda no ar não é boa para nós... Uma semana de gozo pela goleada e estas piadolas todas parecem ter levado muita gente a um estado tal que já se fala em "esmagamentos" e mais não sei quê.

Se este clima passa para os jogadores, pode levar a um relaxo e a alguma arrogância em campo. Muito cuidado. Espero ver-nos com uma atitude de campeão.

Achas mesmo que esse clima passa para os jogadores?

MBF1995

Dado que o comboio Benfica esgotou vou ter que pelo serviço normal de comboios... Qual a estação em Lisboa que fica mais perto da Luz?

misticaslb

Citação de: MBF1995 em 25 de Abril de 2015, 02:03
Dado que o comboio Benfica esgotou vou ter que pelo serviço normal de comboios... Qual a estação em Lisboa que fica mais perto da Luz?

Santa Apolónia. É apanhares a linha azul até Alto dos Moinhos ou Colégio Militar/Luz.

JustMe

Citação de: hertz em 25 de Abril de 2015, 02:01
Citação de: JustMe em 25 de Abril de 2015, 01:53
Esta espécie de euforia e confiança a mais que anda no ar não é boa para nós... Uma semana de gozo pela goleada e estas piadolas todas parecem ter levado muita gente a um estado tal que já se fala em "esmagamentos" e mais não sei quê.

Se este clima passa para os jogadores, pode levar a um relaxo e a alguma arrogância em campo. Muito cuidado. Espero ver-nos com uma atitude de campeão.

Achas mesmo que esse clima passa para os jogadores?

Não acho que passe, acho que pode passar. Os jogadores não são robôs que se alheiam destas coisas, depende sempre da atitude de cada um.

MBF1995

Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 02:05
Citação de: MBF1995 em 25 de Abril de 2015, 02:03
Dado que o comboio Benfica esgotou vou ter que pelo serviço normal de comboios... Qual a estação em Lisboa que fica mais perto da Luz?

Santa Apolónia. É apanhares a linha azul até Alto dos Moinhos ou Colégio Militar/Luz.

O último comboio para Braga sai às 19h30 de Santa Apolónia, achas que dará tempo? Parece-me muito apertado o tempo...

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 25 de Abril de 2015, 01:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2015, 00:43
Passar a mensagem de que o empate serve, vai dar merda...não me acredito que seja o caso.

não no inicio...mas se lá para os 70 minutos estiver empatado, não tenho duvidas que vamos tentar não perder, o que a meu ver não espanta....mais importante que vencer domingo, é não perder

Acreditas mesmo nisso?  ;D
vai depender das circunstancias do jogo...depende muito de como o jogo estiver aos 70...

Mas acredito que vamos vencer...nunca me senti tão confiante.


misticaslb

Citação de: MBF1995 em 25 de Abril de 2015, 02:12
Citação de: misticaslb em 25 de Abril de 2015, 02:05
Citação de: MBF1995 em 25 de Abril de 2015, 02:03
Dado que o comboio Benfica esgotou vou ter que pelo serviço normal de comboios... Qual a estação em Lisboa que fica mais perto da Luz?

Santa Apolónia. É apanhares a linha azul até Alto dos Moinhos ou Colégio Militar/Luz.

O último comboio para Braga sai às 19h30 de Santa Apolónia, achas que dará tempo? Parece-me muito apertado o tempo...

Talvez consigas chegar a tempo, tens é que sair cedo (se conseguires momentos antes do apito final para evitar aquela gente toda) e apanhar logo o metro. Não sei ao certo quantas estações são, mas não são muitas. Depois em Sta Apolónia os comboios estão logo lá.

MBF1995

Como somos 4 se for preciso apanhamos um táxi para ir mais rápido, não deverá ficar muito caro

LX

O segredo deste jogo é marcar primeiro, o Benfica se marca na primeira meia hora, os suínos vão tremer que nem varas verdes.  :victory:


lorenzzu

Citação de: MBF1995 em 25 de Abril de 2015, 02:19
Como somos 4 se for preciso apanhamos um táxi para ir mais rápido, não deverá ficar muito caro

Liga para uma casa do Benfica da guarda/viseu/coimbra ou dessas zonas e vês se ainda te arranjam bilhete para o comboio da beira alta. Esse pára na pampilhosa e coimbra b, apanhas de braga ate uma destas estações e depois segues no q vem da guarda. Na viagem de regresso metam-se no do Benfica que vai para braga e é na boa.

MBF1995

No ano passado fui ver o Benfica vs Juventus no comboio Benfica e acho que nem na ida nem à vinda passou o revisor... De certeza que é na boa?


lorenzzu

Citação de: MBF1995 em 25 de Abril de 2015, 02:28
No ano passado fui ver o Benfica vs Juventus no comboio Benfica e acho que nem na ida nem à vinda passou o revisor... De certeza que é na boa?

Nos que tenho ido tem passado sempre o revisor quando vamos para lisboa. De qualquer maneira tu tens a pulseira e penso que serão iguais para todas as linhas. N tm identificação da linha.

MBF1995

#2309
O pior é se não é da mesma cor   ^-^

Tenho que ver isso, mas já agora depois de pesquisar no google Maps a estação de Entrecampos parace-me ser bastante mais perto da Luz que Santa Apolónia

EDIT: A de Sete Rios também me parece muito mais perto

EDIT2: Já vi que o comboio não passar por essas estações  :tickedoff: